Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

YapeQdm

Emprestar o CM que +e dos jogadores que dá tudo que tem em campo e é Portugues para ficar com Bruno Cesar que ate pode ter talento(inda nao demostrou) mas que precisa de tempo de adaptação a europa é de espetar um tiro no meio dos cornos fdx..

Far(away)

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Agosto de 2011, 20:04

Depende dos contornos da transferência. Se a saída for por empréstimo e nós a pagar o salário, acho péssimo. Se for venda definitiva não acho mal, até porque a minha grande esperança para o futuro do Benfica naquela posição quando sair o Aimar é o David Simão, não o Bruno César.

O BC vai demonstrar no futuro ser melhor jogador que o Martins.

Quanto ao David Simão, porque ninguém pensa nele como aquele que vai ocupar o seu lugar no plantel?

Far(away)

Citação de: quinjeajero em 11 de Agosto de 2011, 20:04

E o Witsel veio para o lugar de quem? Tirando isso, o Menezes era carta praticamente fora do baralho, o Carlos Martins foi um jogador importante na época em que o Benfica jogou o melhor futebol que eu pessoalmente o vi jogar.

Martins. O Witsel para mim veio para o lugar do Martins.

Edu

Gosto muito do Carlos Martins, é um jogador que aprecio imenso. Penso mesmo que muitos adeptos são um pouco injustos ou não lhe reconhecem o valor que, na minha perspectiva, ele tem.

Mas percebo a sua saída. Pode ser o último ano de Aimar (espero que não) e precisamos de ir preparando terreno para o substituir bem. Espero é que o Bruno César seja o jogador certo. Valor tem, seguramente.

Mas vou ter saudades do Martins.

nikas

Citação de: PB em 11 de Agosto de 2011, 20:01
Pelo menos, vou deixar de ter aquela sensação que tive quando vi o onze para a meia-final de Braga com o Martins a 10. Que foi... já fomos!

Até porque os outros 10 Tirando Roberto foram um exemplo de profissionalismo e esforço...

kadelao

Citação de: klik em 11 de Agosto de 2011, 20:02
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 20:00
Coitado do BC, vai ser ele o bode expiatório pela saída do Martins.

Bruno Cesar -  Substituto do Filipe Menezes... pelo facto de ser Brasileiro e pelo facto que tb jogar nas alas....

David Simão substituto do Carlos Martins..... Portugues , por portugues da formação...
eu penso que quem veio substituir o menezes foi o david simão, o menezes pouco jogava e o simao vai ser igual... mas a tua ideia também pode ser verdade...

Nordeste Glorioso

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 19:58
Citação de: quinjeajero em 11 de Agosto de 2011, 19:57
Quando o Bruno César fizer disto http://www.youtube.com/watch?v=tC_JkbxTnw4 com a camisola do Benfica talvez me convença, neste momento, deixar sair o Carlos para ficar com um jogador que ainda não mostrou nada com a nossa camisola é um autêntico disparate.

2 jogos oficiais. É dispensar o gajo.

Isso seria um erro, mais um depois do erro de o contratar.

Um erro não justifica outro erro.

klik

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 20:03

Bruno Cesar -  Substituto do Filipe Menezes... pelo facto de ser Brasileiro e pelo facto que tb jogar nas alas....

David Simão substituto do Carlos Martins..... Portugues , por portugues da formação...

É uma perspectiva.

Até pq o Carlos Martins não é um #10 puro... e o David Simão tb tem jogador em muitas posições no meio campo, apesar de ser um #10... é um jogador que pode jogar a 8, e em ultimo caso dependendo do Adversario jogar mesmo a #6!!! Aproxima-se daquilo que o Carlos martins tb pode fazer, apesar de serem jogadores complemente diferentes!!! Qualquer cego vê isso....

Bruno Cesar é um jogador muito mais ofensivo, inclusivé pode jogar a 2º avançado.... tem características boas para este sistema novo com um avançado, jogando atras dele, ou seja alternativa ao Aimar!! 

O Martins neste sistema não encaixa nem bem atrás do Avançado nem no lugar do Witsel!! Noutros sistemas seria util...

hassana yebda

eu sou contra este emprestimo, vamos  que o martins faz uma ma época, pode ser o adeus a uma possivel entrada de dinheiro.....ja agora e desculpem o off-topic estive a ver a sic noticias e pareceu-me ouvir que o JJ disse que esta equipa tem sempre lugar a reforsos.....

Far(away)

Citação de: klik em 11 de Agosto de 2011, 20:07
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 20:03

É uma perspectiva.

Até pq o Carlos Martins não é um #10 puro... e o David Simão tb tem jogador em muitas posições no meio campo, apesar de ser um #10... é um jogador que pode jogar a 8, e em ultimo caso dependendo do Adversario jogar mesmo a #6!!! Aproxima-se daquilo que o Carlos martins tb pode fazer, apesar de serem jogadores complemente diferentes!!! Qualquer cego vê isso....

Bruno Cesar é um jogador muito mais ofensivo, inclusivé pode jogar a 2º avançado.... tem características boas para este sistema novo com um avançado, jogando atras dele, ou seja alternativa ao Aimar!! 

O Martins neste sistema não encaixa nem bem atrás do Avançado nem no lugar do Witsel!! Noutros sistemas seria util...

Eu concordo contigo Klik.

quinjeajero

O Benfica precisa é de mais jogadores como o Carlos, jogadores com garra, que querem ganhar, que ficam fdds quando perdem, que dão tudo em campo. Farto de artistas da bola sem alma nenhuma. Não que esteja a chamar isto ao Bruno César, para mim continua uma incógnita.

mafd

se fosse para vender precebia-se agr emprestar nao tem qualquer sentido!!!

quinjeajero

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2011, 20:07
Citação de: PB em 11 de Agosto de 2011, 20:01
Pelo menos, vou deixar de ter aquela sensação que tive quando vi o onze para a meia-final de Braga com o Martins a 10. Que foi... já fomos!

Até porque os outros 10 Tirando Roberto foram um exemplo de profissionalismo e esforço...

Sim, porque até foi o Carlos que falhou os golos de baliza aberta que nos custaram o apuramento para a final.

Biscai@

Não quero acreditar, que depois de tão bons negócios esta época, o Benfica ia emprestar o Carlos Martins ao Granada...não quero acreditar, era mau demais.
Como já aqui escrevi...por menos de 8€Milhões por um jogador 10 de selecção de 29 anos é um mau negócio...então emprestado nem tem qualificação no meu ponto de vista...mau demais, não acredito, seria mais uma facada.
Vamos ver...

Edu

Citação de: quinjeajero em 11 de Agosto de 2011, 20:08
O Benfica precisa é de mais jogadores como o Carlos, jogadores com garra, que querem ganhar, que ficam fdds quando perdem, que dão tudo em campo. Farto de artistas da bola sem alma nenhuma. Não que esteja a chamar isto ao Bruno César, para mim continua uma incógnita.

É isto. E eu aprecio imenso essas características no jogo do Carlos Martins.