Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2011, 21:28
Quanto demos pelo Martins ao Huelva, clube onde era titular na primeira liga espanhola e onde estava na mó-de-cima?

Agora façam contas aos anos que passaram desde essa transferência e pensem antes de dizer que o poderíamos vender com mais ou menos dificuldade por 5M.

Uma coisa para mim é certa, as suas características não são apreciadas pela generalidade dos treinadores por essa Europa fora.

Nem por eles nem por mim

Menino do Côro

Emprestá-lo ao Granada?

Parece-me mau negócio. Ainda nos vamos arrepender disto.

ELITE

é ridiculo...

não acho que seja fácil vender martins por 5M€

por isso mais valia ele ter ficado e não ter enterrado 5M€ no BC

é a triste gestão do nosso clube...

mais um que não volta a vestir o manto sagrado e que não vamos ver um chavo no final do contrato

rocky

é certo que o JJ vai ter menos problemas em deixar o BC no banco , que teria com o CM

RicardoSR

Granada?
O Adu também podia ir com ele a ver finalmente explodia. ^-^

trainmaniac

Lamentável, sempre fui defensor da continuidade do Carlos no plantel, e é uma saída que me entristece imenso, embora não me surpreenda minimamente.

Que tenha sorte, e fica um agradecimento pelo que fez ao serviço do Benfica.

Batistuta

Citação de: rocky em 11 de Agosto de 2011, 21:36
é certo que o JJ vai ter menos problemas em deixar o BC no banco , que teria com o CM

Querem Martins e Saviolas no banco mas não pensam nesses pormenores.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 11 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: rocky em 11 de Agosto de 2011, 21:36

Querem Martins e Saviolas no banco mas não pensam nesses pormenores.

Felizmente tu és esclarecido e lúcido o suficiente para pensares em tudo. Bem hajas.

pedroslb18

Há quantos anos joga com o Cardozo?

3 ou 4?

46Rossi

fdx vão mesmo emprestar o Martins??? não arranjaram um clube que o quisesse contratar???  :crazy2:

trainmaniac

O argumento do banco é tão deprimente... onde andaram nos últimos anos, em que o Martins foi sempre 2ª escolha para o 11? Saíram hoje à rua pela primeira vez nos últimos anos?

Elvecchio

Ainda nao vi nenhuma confirmação oficial desta transacção.

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2011, 21:44
O argumento do banco é tão deprimente... onde andaram nos últimos anos, em que o Martins foi sempre 2ª escolha para o 11? Saíram hoje à rua pela primeira vez nos últimos anos?

mas aí ele era 2ª opção tanto para o meio como para a direita e agora se calhar nem 3ª  :-X

rocky

o Martins ficar no banco para dar o lugar ao senhor Pablo Aimar , nao é igual que ficar no banco para dar o lugar a um puto de 22 anos , por muito bom que seja

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 11 de Agosto de 2011, 21:45
Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2011, 21:44

mas aí ele era 2ª opção tanto para o meio como para a direita e agora se calhar nem 3ª  :-X

Não tivessem andado feitos parvos a comprar aos molhos jogadores que não precisávamos.