Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SLusoB

Fez falta. A Sua garra era necessária.

*Crow*

É bom que regresse se assim for a sua vontade

L@udrup

Citação de: *Crow* em 10 de Maio de 2012, 13:34
É bom que regresse se assim for a sua vontade

fez muita falta este ano...

Isaaquinho

Pois é, tivesse este ficado e se calhar no Benfica sabiam o que era um remate de tigre à Mark Landers e de fora da área...

fil85

abar85

Citação de: Isaaquinho em 10 de Maio de 2012, 13:41
Pois é, tivesse este ficado e se calhar no Benfica sabiam o que era um remate de tigre à Mark Landers e de fora da área...

:2funny: Andas a ver o Oliver e o Benji, bons velhos tempos...

L@udrup

Citação de: abar85 em 10 de Maio de 2012, 13:51

velhos tempos :)

Isaaquinho

Lembrei-me! E depois de uma época inteira onde os remates de fora da área pareciam proibidos...

L@udrup

Citação de: Isaaquinho em 10 de Maio de 2012, 13:55

Lembrei-me! E depois de uma época inteira onde os remates de fora da área pareciam proibidos...

ordens do iluminado... queria jogar á Barça esquece-se é que os jogadores do Benfica não são os do Barça...  ::)

MALU15

Regressar, renovar e jogar é o que o espera.

O Carlos, sendo portugês e pelo valor que tem é importante na definição do grupo que vai atacar a CL, dadas as restrições existentes.

Ramiro Lopes

Não sei se é assim tão natural...

Strata

«Foi por sua vontade que foi para Espanha, onde fez uma excelente temporada, mas agora a ordem natural será regressar»

São estas merdas que me tiram do sério. Apeteceu-lhe sair, talvez até para ter mais minutos e se evidenciar mais para garantir um lugar no Euro, e fazem-lhe a vontade. Até pode ser perfeitamente legítimo o jogador ter esse desejo, o pior mesmo é fazerem-lhe a vontade. Se bem que no meu entender o Carlos Martins também não fica muito bem na foto. Eu sei que dava mais trabalho lutar por um lugar no Benfica e ajudar o Benfica a ser campeão do que lutar por um lugar no Granada, mas...

Eric Cartman

Não me digam que o empresário confirma as invenções aqui da malta?

patoz

Se o granada não aceitar carlos martins + 2M por siqueira volta e vem para jogar para a próxima época.

quinjeajero

Este empréstimo fez um sentido enorme para o granada, visto que o Carlos Martins foi provavelmente o jogador mais decisivo da equipa. Para nós, foi só mais uma das razões que contribui para o fracasso no campeonato, são tantas, mais uma mesmo uma, que se lixe.