Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

dos jogadores em fim de carreira ou dispensáveis por necessidade de refrescar, reordenar o plantel, o melhor e o que justificaria poder ficar...

patoz

Que porcaria, vão despachar o Martins com provas dadas e vão trazer um sul americano qualquer que tanto quanto sabemos pode ser um di maria ou então um... shaffer.

Blitzer

Reina a incompetência e o amadorismo neste clube !

sergio19azb

Fdc era o que faltava o C.Martins ser vendido ou dispensado , depois de nos ter feito tanta falta esta época.

Far(away)

Que seja vendido pelo melhor preço.

Não tem lugar a titular no Benfica e para o banco não me parece que queira ir.

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 12 de Junho de 2012, 19:01
Que seja vendido pelo melhor preço.

Não tem lugar a titular no Benfica e para o banco não me parece que queira ir.

Já não é um garoto e tem qualidade para ser titular em quase todas as equipas da primeira liga , pelo que ficar no banco não me parece que seja uma opção para ele. Quem o quiser manter , tem que tirar Aimar mais vezes e sujeitar ambos a uns quantos jogos com estatuto de suplente...algo que ambos não desejam. É mais fácil gerir um jovem jogador que procura evoluir do que um jogador já de estatuto internacional.

quinjeajero

Parece-me evidente que não quer voltar, assim sendo é importante conseguir algum encaixe, por muito minimo que seja, tudo o que for acima de um milhão de euros, tendo em conta a duração do seu contrato e a idade do jogador será positivo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Num Benfica que se quer de projecção europeia, não podemos ter titulares e suplentes, mas sim um grupo uniforme.

Escrito isto, que pensem maduramente sobre as hipóteses do Martins ficar ou não, para ambas as partes.

janete94

Se tivéssemos uma estrutura competente e um projecto definido, eu diria que a não inclusão do C. Martins era uma óptima notícia.

Significava que B. César passava a ser uma opção para a posição centro para onde foi contratado e que nos vamos reforçar nas alas (Ola John entrou mas em princípio a saída deverá ser do Gaitan) com um jogador que espero ser de raíz.

João Pinto 7

É uma pena se sair. É um excelente jogador que fará muita falta. Como de resto fez este ano.
É português e merece sem sombra de dúvida ficar no plantel.

O resto é conversa.

Rawkzter

Aí está a espinha dorsal da selecção...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 19:37
Se tivéssemos uma estrutura competente e um projecto definido, eu diria que a não inclusão do C. Martins era uma óptima notícia.

Significava que B. César passava a ser uma opção para a posição centro para onde foi contratado e que nos vamos reforçar nas alas (Ola John entrou mas em princípio a saída deverá ser do Gaitan) com um jogador que espero ser de raíz.

O Bruno César deveria ser opção para 2º avançado que quanto a mim é a melhor posição para ele aproveitar o fantástico índice de finalização. Para organizar no meio-campo, quer seja a dois como a três, acho-o muito fraquinho, pois não decide ao nível do futebol europeu. Por isso entendi o seu posicionamento na linha, como falso extremo que acaba por dar o melhor de dois mundos dele...

janete94

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Junho de 2012, 20:06
Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 19:37

O Bruno César deveria ser opção para 2º avançado que quanto a mim é a melhor posição para ele aproveitar o fantástico índice de finalização. Para organizar no meio-campo, quer seja a dois como a três, acho-o muito fraquinho, pois não decide ao nível do futebol europeu. Por isso entendi o seu posicionamento na linha, como falso extremo que acaba por dar o melhor de dois mundos dele...

Percebo-te. E achas que ele poderia melhorar o suficiente no que toca a distribuição de jogo para ser opção no centro do terreno?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 20:10
Percebo-te. E achas que ele poderia melhorar o suficiente no que toca a distribuição de jogo para ser opção no centro do terreno?

Claro que sim, mas está a duas épocas, a meu ver de atingir a maturidade para jogar aí no centro do terreno. Ele ainda é muito individualista e não tem noção do momento certo de passe e ainda não faz uma boa leitura das jogadas.

Jogando como segundo avançado na próxima época é meio caminho para ele evoluir para essa posição.

Ao mesmo tempo, vamos tendo golos e um jogador que é capaz de ligar melhor o meio-campo e ataque...

janete94

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Junho de 2012, 20:16
Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 20:10

Claro que sim, mas está a duas épocas, a meu ver de atingir a maturidade para jogar aí no centro do terreno. Ele ainda é muito individualista e não tem noção do momento certo de passe e ainda não faz uma boa leitura das jogadas.

Jogando como segundo avançado na próxima época é meio caminho para ele evoluir para essa posição.

Ao mesmo tempo, vamos tendo golos e um jogador que é capaz de ligar melhor o meio-campo e ataque...
O0