Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Manpaz1904

3 milhões era bom.

nightcrowler

saiu alguma noticia a dizer que ele vai sair??

é que chego aqui e só vejo gente a criticar a saída dele.

não acredito minimamente nessa hipotese. por todos os motivos.

antes de mais, não acredito NADA que o Benfica o deixe sair a custo zero. e já sabemos que o granada não compra nada a ninguém, só a custo zero. portanto, logo por aí, a viabilidade parece-me reduzida.

e acho que o vieira gosta bastante do martins. se for preciso, impoe a presença dele no plantel.

isto é mais treta do que outra coisa

patoz

Carlitos Tevez

Citação de: Di_Maria em 12 de Junho de 2012, 11:51
Não pode sair..

Que saudades da garra que demonstra em campo..
X1000

Carlos_Manuel

Não ficando começamos já a perder o campeonato...  :disgust:

tiagoterceira

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Junho de 2012, 22:12
Não ficando começamos já a perder o campeonato...  :disgust:
até acho que nem deviamos começar...se não houver Carlos Martins é já desistir do campeonato

| João |

x@ng@i

Faz falta à Seleção..

|-3m1n3m-|

Eu também quero um Audi R8. Mas quero que mo ofereçam.

quinjeajero

Citação de: |-3m1n3m-| em 13 de Junho de 2012, 22:07

Mesmo  ;D

Estes espanhois  ::) não há guita não há vicios.

MxPxFx

Burros somos nós que achamos essa notícia ridícula mas certas pessoas têm-nos provado que o BENFICA costuma dar mesmo jogadores a outros clubes!

Enfim...

MxPxFx

Citação de: quinjeajero em 13 de Junho de 2012, 22:31

Mesmo  ;D

Mesmo?

E estes benfiquistas que têm oferecido jogadores ao desbarato todos anos, jogadores com mercado até por sinal... e ainda julgam-se importantes e armam-se em arrogantes a pensar que é ridículo os outros clubes fazerem-nos de parvos!?

Echoes

Mas acham que um gajo de 30 anos que tem jogado regularmente como ele tem no Granada ( e é isso que ele quer, jogar com regularidade!) vem agora para o SLBenfica para ficar tapado pelo Aimar ou por outro qualquer!?

Faz ele bem em querer ficar por lá, na altura da carreira em que está, eu faria o mesmo...
Se o fizerem regressar é para ele jogar a titular em muitos jogos em alternância com Aimar (ou outro...).

A outra opção é vender, não é prolongar o empréstimo ou deixar sair a custo zero...

quinjeajero

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Junho de 2012, 22:32
Citação de: quinjeajero em 13 de Junho de 2012, 22:31

Mesmo  ;D

Mesmo?

E estes benfiquistas que têm oferecido jogadores ao desbarato todos anos, jogadores com mercado até por sinal... e ainda julgam-se importantes e armam-se em arrogantes a pensar que é ridículo os outros clubes fazerem-nos de parvos!?

E estes benfiquistas o quê? São responsáveis pelas decisões da direcção? Que disparate.