Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Costa_Slb

Carlos Martins Fica com 97%
Que se passa com os infiltrados? Já não vêm ao fórum?
:-X

Slayer

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:34
Citação de: Slayer em 17 de Julho de 2012, 03:33
Shoky á pala dessas tretas toda é que eu tenho um ódio inimaginável ao JJ, não o posso ver á frente.

Acho que nem ganhando tudo eu o perdoava destes 2 anos, mau demais.

E lembrei-me agora das duas substituições em Guimarães.
Aos 86.30 minutos...e aos 87.00 minutos.

:buck2:
Esse jogo de Guimarães.. Estive eu para lá ir ver já que estava em Valença do Minho na altura, ainda bem que não fui, acho que me tinha ido meter na linha do comboio para acabarem com o meu sofrimento.

Willow

Ai que tristeza aqui vai...Ler essas coisas é ter a faca espetada e alguém a roda-la  :-X

As coisas têm corrido menos bem, mas não entremos já derrotados porque o treinador é o mesmo, porque não joga na táctica que o pessoal quer, etc.

O ano passado estava a ser fantástico até que começou a correr tudo mal, com os mesmos intervenientes.

Bota lá animar isto, vamos entrar todos com os mesmos pontos.

Sequel

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:31
Guimarães, Porto em casa, Alvalade e Vila do Conde...foram jogos decididos pela demência de Jorge Jesus.

Entrar em Guimarães de peito feito, cheio de alas e avançados...e depois entrar em Coimbra, contra uns gajos fechadinhos...com a equipa em 4-5-1...ou seja tudo ao contrário.  :estrelas: ::bater::

Em Alvalade o meio campo do Benfica foi durante meia hora:

Witsel

...

E a piece de resistance. Marcar o jogo com o Olhanense para 3 dias apenas depois dum jogo com o Porto...e tudo por causa da Champions.
O forum inteiro de mãos na cabeça. E ele no final da época: "Ah e tal...cometi um erro ali." No shit Sherlock...no shit.

Se tivessemos ganho esse jogo, seríamos 1ºClassificado dois dias depois.

Cereja no topo do bolo: ele a rir-se em Alvalade, depois de dizer adeus ao campeonato.

Menino do Côro

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2012, 05:20
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2012, 03:31
Guimarães, Porto em casa, Alvalade e Vila do Conde...foram jogos decididos pela demência de Jorge Jesus.

Entrar em Guimarães de peito feito, cheio de alas e avançados...e depois entrar em Coimbra, contra uns gajos fechadinhos...com a equipa em 4-5-1...ou seja tudo ao contrário.  :estrelas: ::bater::

Em Alvalade o meio campo do Benfica foi durante meia hora:

Witsel

...

E a piece de resistance. Marcar o jogo com o Olhanense para 3 dias apenas depois dum jogo com o Porto...e tudo por causa da Champions.
O forum inteiro de mãos na cabeça. E ele no final da época: "Ah e tal...cometi um erro ali." No shit Sherlock...no shit.

Se tivessemos ganho esse jogo, seríamos 1ºClassificado dois dias depois.

Cereja no topo do bolo: ele a rir-se em Alvalade, depois de dizer adeus ao campeonato.

Foi um reflexo à Quim.

Trezeguet

é o único remata à merda da baliza

joao12soares

Ganhou lugar no plantel??????? Quer dizer que quando o recusaram a vender ao Granada ainda não era certa a sua permanência no plantel??????

O JJ está mesmo a ficar demente, só pode...

Pilar

Prefiro o Carlos Martins ali do que o Bruno César. Pelo menos agora posso dizer isto sem recear ser o meu gosto pessoal a falar mais alto. Gosto de limpar estas dúvidas.

gugabenfica

Já tinha saudades carlos.....que jogador...... Tanta falta fizes-te o ano passado.

T1n0_SLB

Citação de: Pilar em 17 de Julho de 2012, 09:01
Prefiro o Carlos Martins ali do que o Bruno César. Pelo menos agora posso dizer isto sem recear ser o meu gosto pessoal a falar mais alto. Gosto de limpar estas dúvidas.

Quantos jogos viste do Bruno ali?

Lord_MerlliN

Nunca devia ter saido.
Jogador unico em termos de garra a jogar, pena é que nem sempre as coisas saem bem.

Bola7

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2012, 09:26

o Bruno não tem características para jogar na armação de jogo...

T1n0_SLB

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2012, 09:30
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2012, 09:26

o Bruno não tem características para jogar na armação de jogo...

Eu acho que tem, e jogar ali não será necessáriamente para armar o jogo já que o Witsel pode faze-lo mais atrás.

Lord_MerlliN

O CM é um jogador unico no nosso plantel e até mesmo no nosso campeonato.

Não fosse tão fraco psicologicamente (a questão das lesões) e seria muito mais util.

Não temos jogador nenhum que arrisque no passe como ele.
Em jogos contra equipas mais fechadas ele pode ser muito util, não só não tem medo de arriscar no passe como nos remates.

Marafado

Estas palavras de Jesus metem nojo, como se o Carlos Martins precisasse de conquistar alguma coisa neste plantel.

Quem deveria ter o lugar em risco neste plantel, era o treinador, não o Carlos Martins.