Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Não foi titular porque...?

nokas7

E é um jogador que nestes campos pequenos pode resolver o jogo de um momento para o outro..

Shoky

Citação de: nokas7 em 29 de Setembro de 2012, 00:53
E é um jogador que nestes campos pequenos pode resolver o jogo de um momento para o outro..

É incompreensivel.
É que estava na cara que se não tivessemos em vantagem, o Jesus nunca iria tirar o Rodrigo ou o Lima.

Saiu o Matic...está certo, até fiquei feito burro a olhar para a placa...o Matic?

joan carles

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 00:52

Porque jogamos um 4-4-2 clássico; dois meios, dois extremos, dois avançados. O que equivale a renunciar a um médio ofensivo (seja enganche, média ponta ou 10). Contra o Barça  essa táctica, se mantém-se, é um suicídio em toda regra.

nokas7

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 00:55
Citação de: nokas7 em 29 de Setembro de 2012, 00:53

É incompreensivel.
É que estava na cara que se não tivessemos em vantagem, o Jesus nunca iria tirar o Rodrigo ou o Lima.

Saiu o Matic...está certo, até fiquei feito burro a olhar para a placa...o Matic?

Tive a mesma reacção do que tu.. É isso, não se compreende..

Shoky

Citação de: joan carles em 29 de Setembro de 2012, 00:57

Porque jogamos um 4-4-2 clássico; dois meios, dois extremos, dois avançados. O que equivale a renunciar a um médio ofensivo (seja enganche, média ponta ou 10). Contra o Barça  essa táctica, se mantém-se, é um suicídio em toda regra.

Hoje não me parece que fizesse sentido.
Campo pequeno, bom para os remates de longe do Martins...é preciso um meio campo forte e compacto.

Correu bem. Mas eu tinha começado com Martins no lugar do Rodrigo.

joan carles

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 00:58

Campo pequeno, bom para os remates de longe do Martins...é preciso um meio campo forte e compacto.

Eu também. Odeio o 4-4-2 clássico, onde há muito pouco espaço para a criatividade. Ainda que um médio como Enzo possa jogar esse papel, fica demasiado longe dos avançados ou perde a posição de apoio defensivo. Eu teria jogado com Matic e Martins, Enzo de enganche, Salvio e Gaitán em banda e Lima de único avançado (que, ademais, se move).
Contra o Barça, espero que esteja Aimar

Shoky

Citação de: joan carles em 29 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 00:58

Eu também. Odeio o 4-4-2 clássico, onde há muito pouco espaço para a criatividade. Ainda que um médio como Enzo possa jogar esse papel, fica demasiado longe dos avançados ou perde a posição de apoio defensivo. Eu teria jogado com Matic e Martins, Enzo de enganche, Salvio e Gaitán em banda e Lima de único avançado (que, ademais, se move).
Contra o Barça, espero que esteja Aimar

Concordo contigo.
Também jogaria assim.

Tiago_I_

Tem de começar a jogar mais!
Muito objectivo, bons passes! Gostei dos minutos que jogou!
Para continuar! :bow2:

Cenotaph

É que é mesmo isso. O Benfica tem de começar a jogar com um triângulo naquele meio-campo. Não adianta ter dois avançado se eles não jogam um com o outro e a bola custa a chegar lá. Temos de povoar mais o meio-campo. O mais engraçado é que aposto que contra o Barça o JJ vai fazer isso.

Luka Tuga

nightcrowler

para mim titular contra o barcelona.

Germano

Titular. No meio-campo a três pode fazer miséria nas equipas adversárias.

Bleach

Ofereceu um golo ao lima que o falhou , entrou bem !

sergio19azb

Entrou bem! Para mim joga a titular na 3ªfeira, ao lado do Enzo com Matic mais atrás. A frente que fique para Gaitan, Salvio e Lima !