Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Xinas

E há gente a pensar que é o clube que paga quando os jogadores estão lesionados  ::bater:: ::bater::

FDXXXXXX OS JOGADORES TÊM SEGURO E EM CASO DE LESÃO QUEM PAGA É O SEGURO 

Mestre30

Citação de: luis___alex em 15 de Dezembro de 2012, 16:07
vai marcar contra os porcos
escrevam o que vos digo
Esta aponte!

flavioslb

Tsoukalos

Citação de: Sharapova em 23 de Dezembro de 2012, 15:05
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=2Enx0GUrpq0#t=89s
volta e meia tem grandes assistencias sem duvida... eu sou "suspeito" mas o Carlos é um jogador á Benfica mesmo, pena as constantes lesões de resto só merece respeito...  :bow2:

xeriff

Andris

Na pré-época fui um dos que pediu para ele ficar cá, mas não contava com este cenário... Se jogasse como jogou na pré-época, seria um género de 12º jogador.

Luisao4

recuperado?

vamos festejar que não demora muito até se lesionar de novo  :D  :dance:

Zaratustra

Citação de: Xinas em 22 de Dezembro de 2012, 00:18
E há gente a pensar que é o clube que paga quando os jogadores estão lesionados  ::bater:: ::bater::

FDXXXXXX OS JOGADORES TÊM SEGURO E EM CASO DE LESÃO QUEM PAGA É O SEGURO 
se isso for verdade, o seguro do Carlos Martins deve ser bem caro

iloy

ja estou farto de ver o Carlos lésionado

Orgulhosamente_SLB

Força Carlos!

Precisamos de ti!

BlankFile

Vai ser muito importante para atacar todas as competições emq ue estamos envolvidos.
As lesões têm dificultado muito a sua vida, mas acredito plenamente que vai recuperar a 100% e ajudar-nos muito.

fyure

O Carlos é um grande jogador, e infelizmente só não o é mais por causa das lesões. Faz-nos mais que jeito tê-lo, faz-nos falta. Aliás, eu sou daqueles que achas que o meio campo da selecção do Paulo Bento deixou de render a partir do momento em que o Carlos deixou de ser opção. Por isso sou sincero, o Carlos Martins não dá para todos os jogos nem para todos os minutos, mas por mim se puder ser jogador do Benfica mesmo apenas para algumas ocasiões eu não me importo. Sempre que joga joga pelo simbolo e isso faz falta, aquela garra que só ele tem !

The_Riggs

Citação de: Luisao4 em 24 de Dezembro de 2012, 12:18
recuperado?

vamos festejar que não demora muito até se lesionar de novo  :D  :dance:

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

>:(