Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RedPhoenix

Citação de: RedPhoenix em 30 de Junho de 2008, 23:36
Finalmente o Sporting e eu temos algo em comum.......ambos não queremos o Carlos Martins!  :estrelas: 

Neste caso, quase 5 anos depois, posso dizer que acertei...infelizmente!

Trapattoni

Falta de respeito? NÓS?!
Falta de respeito foi a figura de urso que este gajo fez contra o estoril e comprometeu o campeonato nesse jogo, isso sim, é falta de respeito, fazer nos perder um campeonato que estava 90% ganho e dificultar onde não devia.
Para mim este gajo morreu, já não o consigo ver de frente, e admito, cresceu me o ódio por ele

Sr. Coluna

Sempre gostei do Carlos Martins mas já chega.
Ano terrível este, teve uma ou outra entrada boazita na equipa de resto lesões e muita falta de inteligência.
Obrigado por tudo.

SkiL

Porque não falam da expulsão ridicula do cardozo com o nacional?? Também pode ter impedido a vitória do Benfica! entre outras....

ELITE

carvalho0407

todos nos temos problemas e ele teve o seu e com mais sorte porque se fosse o caso de muitas pessoas não tinham o apoio que teve, e não é por isso que se deixa de trabalhar, chega  chega rua rua, volta para espanha que la não à lesoes

Indy Jones

Eu... Pronto... mudei de ideias.

Prefiro não dizer mais nada.

Tenho de me controlar mentalmente.

Manpaz1904

Citação de: SkiL em 20 de Maio de 2013, 21:01
Porque não falam da expulsão ridicula do cardozo com o nacional?? Também pode ter impedido a vitória do Benfica! entre outras....
O Cardozo foi expulso aos 90. Mesmo uma vez expulso, ajuda várias vezes a equipa nos outros jogos.
O Carlos foi expulso a uns 15 minutos do fim e em campo é quase sempre 0.

vincitore

Ainda cá está   :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: SkiL em 20 de Maio de 2013, 21:01
O Cardozo foi expulso aos 90. Mesmo uma vez expulso, ajuda várias vezes a equipa nos outros jogos.
O Carlos foi expulso a uns 15 minutos do fim e em campo é quase sempre 0.
finalmente concordo contigo em alguma coisa Manpaz  ;D

paulomaia1972

Maytay

iloy

ja devia ter saido

elpayaso10

devia ser reformado compulsivamente!

Far(away)

Nunca percebi a sua renovação... nunca. Dinheiro mal gasto. Parece-me um tipo impecável, mas o seu futuro como profissional de futebol, não pode mais passar pelo Benfica.