Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Andris

O problema para a maior parte dos clubes portugueses deve ser o salário dele, não sei quanto ganha, mas penso que não deve ser propriamente pouco.

Só espero que este caso fique resolvido antes do mercado fechar e espero bem que ele não fique.

S.

Depois daquele jogo frente ao Estoril, este senhor não tem quaisquer condições para continuar no Benfica.

Alento

Estimo o Carlos Martins e tenho uma simpatia franca por ele.

Fez uma ultima época miserável, mas não gosto de o ver ser tratado com desdém.

Não tem culpa de lhe terem renovado contrato e quando em forma defendeu sempre a equipa com a garra que o caracteriza.

sagan1976

Vamos lá ver aqui uma coisa. Mas ele teve uma pistola encostada à cabeça para assinar? É obrigado a aceitar a renovação? Não. Mas renova porque lhe cheira a graveto, claro. Ora, se se tolera esta situação (independentemente de toda a garra que o Carlos mostrou em campo) como é que se pode falar em "valores" e "amor à camisola" e "blábláblá dos fundadores" quando se desculpa esta situação quase com um "se fosse comigo faria o mesmo"?
Ou o Carlos pensou "Não, esta época o mister vai contar comigo porque eu estou em forma e vou dar 200% e coiso e tal..."? Não, vai ser posto na B e quando houver uma razia no meio campo, a meio da época, lá vem ele de novo fazer uma perninha para depois lhe dar um ataque de caspa e andar aqui a levar na cachola por ter feito merda. Mas que se lixe, já cá canta o graveto, que se foda o resto.
Porque já se sabe, se é para um gajo estar encostado e bem pago, assina-se já ora essa. Se há tantos a fazê-lo, porque não eu?

Almareado

Armored

Um dos jogadores mais inconsistentes e pouco inteligentes que eu já vi. Se tivesse um pouco mais de cabeça teria feito uma carreira de grande nível.

BenficaSetsFire

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2013, 03:03
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2013, 03:00
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2013, 02:58
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2013, 01:38
Citação de: iluSLB em 25 de Julho de 2013, 17:48
Como profissional, não se pode recusar a sair do país ou a ser emprestado. Ele que vá à vida dele, rescisão amigável. No Benfica que não volte a calçar...o fim dele foi no jogo com o Estoril.
Rescisão amigável? :confused:  Abdicar de três anos de salário? Deve ser... O0
E quem disse que para ter uma rescisão amigável, tem que abdicar de 3 anos de salário?
Mas que jogador é que vai abdicar de anos de contrato? A não ser que lhe ofereçam o mesmo noutra equipa, o que duvido bastante...
Mas quem é que falou em abdicar dos 3 anos de contrato?

Portanto, o Benfica renovava-lhe o contrato para depois rescindir amigavelmente e lhe pagar a totalidade dos 3 anos de contrato que ainda tem, é isso que estás a dizer?

Flirt4ever

Até uma próxima. Poderia ter tido uma excelente carreira no futebol, não fosse a sua aptidão para o grande amigo Lawson's e a arrogância dentro de campo...

É pena....

:disgust:

BlankFile

Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2013, 09:53
Acabado.

E conformado já agora. Ele tem contrato e se prefere o conforto ao invés de tentar jogar com maior regularidade noutro clube... nem sei se jogará pela equipa B sequer.

Manpaz1904

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Julho de 2013, 11:51
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2013, 03:03
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2013, 03:00
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2013, 02:58
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2013, 01:38
Citação de: iluSLB em 25 de Julho de 2013, 17:48
Como profissional, não se pode recusar a sair do país ou a ser emprestado. Ele que vá à vida dele, rescisão amigável. No Benfica que não volte a calçar...o fim dele foi no jogo com o Estoril.
Rescisão amigável? :confused:  Abdicar de três anos de salário? Deve ser... O0
E quem disse que para ter uma rescisão amigável, tem que abdicar de 3 anos de salário?
Mas que jogador é que vai abdicar de anos de contrato? A não ser que lhe ofereçam o mesmo noutra equipa, o que duvido bastante...
Mas quem é que falou em abdicar dos 3 anos de contrato?

Portanto, o Benfica renovava-lhe o contrato para depois rescindir amigavelmente e lhe pagar a totalidade dos 3 anos de contrato que ainda tem, é isso que estás a dizer?
Não.

FR

vi no twitter que esta imagem tá no site do At. Madrid

4x4x2

Citação de: FR em 30 de Julho de 2013, 23:30

Só podia ir parar mesmo ao patético  :2funny:

FR

Citação de: 4x4x2 em 30 de Julho de 2013, 23:35
Citação de: FR em 30 de Julho de 2013, 23:30

Só podia ir parar mesmo ao patético  :2funny: