Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Yoann Peeters

este ainda nao saiu? :huh: este é para oferecer

DANI BOY

oferece lo ao granada no negócio do siqueira e podiamos dar um brinde tipo (manuel liz) :2funny:

bad-wave

É óbvio que o Carlos Martins dificilmente sai até ao final de contrato. Tendo em conta toda a situação pessoal que vive (não sei se o filho já está melhor ou não), eu como pai que também sou pensaria primeiro na minha família e só depois na carreira/clube.

JG10

Fyssas

Citação de: bad-wave em 28 de Maio de 2014, 11:11
É óbvio que o Carlos Martins dificilmente sai até ao final de contrato. Tendo em conta toda a situação pessoal que vive (não sei se o filho já está melhor ou não), eu como pai que também sou pensaria primeiro na minha família e só depois na carreira/clube.

Obviamente. E a partir do momento em que se sabe isso vir aqui dizer "vender", "dispensar", etc é basicamente spam.

BlankFile

Profeta

Trapattoni

Vai continuar a apodrecer pela B

andre_04_SLB

Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2014, 15:36

Evita postar neste tópico sff.

BlankFile

Não acredito nessa possibilidade.

Trapattoni

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2014, 15:41

Não acredito nessa possibilidade.
A ganhar o salário chorudo que ganha mensalmente, com a pouca vontade que já deve ter de dar uns toques na bola e com a idade a pesar o que mais deve querer é andar na sua missão Vendetta ao Benfica, continuar a chuchar o quanto pode até ao contrato chegar ao fim
Se estiver errado? Bem, se estiver cá tarei eu para admitir, não digo isto por ódio ou coisa alguma, mas sinceramente não consigo ver o Charles a desfazer-se do seu salário para abraçar uma nova aventura no futebol, acho altamente improvável que tal aconteça

Universo Benfica

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 29 de Maio de 2014, 04:14

Só se o Benfica suportasse parte do seu salário e mesmo assim... será que é suficientemente atractivo para ele sair de Lisboa. Tenho sérias dúvidas.

josantiago

SIM! SIM! FIQUEM COM ELE, VALLADOLID!

BlankFile

Citação de: josantiago em 29 de Maio de 2014, 04:17
SIM! SIM! FIQUEM COM ELE, VALLADOLID!

Dream... dream... dream...

Nem por empréstimo se vai concretizar. Não me cheira mesmo.