Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

goncalo_88

Fico contente mas o Lateral direito é de 90 ou 91??

Corrosivo

Por acaso há algum tempo que ouço dizer que o Ivo Pinto é das maiores promessas portuguesas da sua idade.

Acho que com o Coelho e estes 3 do Boavista o Benfica trabalhou muito bem ao assegurar a sua contratação. Estas contratações valem bem mais para nós do que muitos dessa estrangeirada que tem chegado por atacado

poiudivino

Citação de: Corrosivo em 05 de Julho de 2008, 18:34
Por acaso há algum tempo que ouço dizer que o Ivo Pinto é das maiores promessas portuguesas da sua idade.

Acho que com o Coelho e estes 3 do Boavista o Benfica trabalhou muito bem ao assegurar a sua contratação. Estas contratações valem bem mais para nós do que muitos dessa estrangeirada que tem chegado por atacado

:clap1: :clap1:

red_heart

Boas notícias!!! :slb2:
André, em relação ao coelho sabes os termos do contrato? Se tem contrato de formação? Se ficou de algum modo ligado ao Inter?
Abr

pedroslb78

Dois internacionais portugueses de uma assentada para os juniores!!!

Rick84

Finalmente uma boa jogada!Queremos jogadores com futuro,continuem assim.

Bola69

Demel dispensado , Toumany tambem , de aqui a nada é o Camara a ser-lo .
Grande Benfica , aposta nos jovens e tal , depois admiram-se que todos os grandes putos vao para o Sporting  :buck2:

andre_04_SLB

Citação de: Bola69 em 05 de Julho de 2008, 18:57
Grande Benfica , aposta nos jovens e tal , depois admiram-se que todos os grandes putos vao para o Sporting  :buck2:

O Camará também foi dispensado.

Tiffo 1904

sempre se confirma a dispensa do Demel?..
Infelizmente acho que nos precipitámos. Parecia-me um jogador com alguma margem de progressão. E além disso, devíamos dar um desconto ao míudo, primeira época no Benfica apanhar logo o Alves a treinar os juniores fazendo uma equipa praticamente estagnar.
Boa sorte para o teu futuro rapaz.

Tiffo 1904

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 19:12

o Lassana?  :-X

Victi

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 19:12

o Silverio certo?

Nuno_Mota

Acho que o Bola69 estava a ser irónico quando disse que com tanto talento dispensado qualquer dia até o lassana ia embora, mas o André pensou que estava a falar do silvério, esse sim dispensado pelo SLB O0

andre_04_SLB

Sim, nos diminutivos, Camará só há um: Silvério Camará.

O outro, é o Lassana Camará, Saná. Como toda a gente conhece o Silvério por Camará e o Lassana por Saná, não confundam as abreviaturas.

Tiffo 1904

*oda-se, ía-me dando agora um ataque. :-X

andre_04_SLB

Citação de: Tiffo 1904 em 05 de Julho de 2008, 19:19
*oda-se, ía-me dando agora um ataque. :-X

O Lassana Camará é o único jogador da formação com contrato profissional assinado. Segue-se o Nelson Oliveira.