Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

andre_04_SLB

Citação de: george 20 em 05 de Julho de 2008, 17:16
andré, com o coelho plantel fechado, ou nem por isso???

Nem por isso. Diria que ainda devem chegar uns 3 ou 4 reforços.

Gil#10

Acham que o coelho é melhor que o Sana, D. Simão, Yartei...etc?

Gudjohnsen

O Toumany foi-se embora André? Essa frase no teu avatar assustou-me um bocado...

andre_04_SLB

Citação de: Gudjohnsen em 05 de Julho de 2008, 17:34
O Toumany foi-se embora André? Essa frase no teu avatar assustou-me um bocado...

Foi. Querem emprestá-lo esta temporada.

george 20

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 17:28
Citação de: george 20 em 05 de Julho de 2008, 17:16
andré, com o coelho plantel fechado, ou nem por isso???

Nem por isso. Diria que ainda devem chegar uns 3 ou 4 reforços.
mas já temos 22, nao será muito 25/26 num plantel de juniores???
nao vai haver muita gente sem jogar ?
o felipe bastos tá confirmado nos juniores?
quais as posiçoes a reforçar?
urretaviscaya é para os juniores?

Gudjohnsen

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 17:37
Citação de: Gudjohnsen em 05 de Julho de 2008, 17:34

Foi. Querem emprestá-lo esta temporada.

Mas continua ligado contractualmente ou não?

andre_04_SLB

Urreta é para os Seniores, tal como aconteceu com o Adu.

Sim, o objectivo é manter o Toumany mas não sei até que ponto outros clubes conseguirão dar-lhe alojamento. Para já está no Senegal.

Josh

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 17:49

Sim, o objectivo é manter o Toumany mas não sei até que ponto outros clubes conseguirão dar-lhe alojamento. Para já está no Senegal.

Mas qual a razão para ele não ficar? Fez uma grande época e não fica? porquê?

andre_04_SLB

Citação de: 30 Miccoli em 05 de Julho de 2008, 17:51

Porque os responsáveis entenderam que não tem qualidade para os Juniores no imediato. Relembro que dos Juvenis Campeões só ficaram 5 jogadores.

andre_04_SLB

Hoje é dia de novidades.

Ivo Pinto, sub-19, ex-Boavista, internacional português, reforço do Benfica. Joga como Lateral Direito.

poiudivino

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 17:52

Porque os responsáveis entenderam que não tem qualidade para os Juniores no imediato. Relembro que dos Juvenis Campeões só ficaram 5 jogadores.

E, só por curiosidade, algum saiu pos lagartos? :disgust:

Josh

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 17:52

Acho isso muito descutivel, tenho pena, gostava que ele continua-se. Custa-me muito ver uma equipa campeã ser desmantelada desta forma, as decisões estão a ser tomadas de forma precipitada e errada.

george 20

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 17:57
Hoje é dia de novidades.

Ivo Pinto, sub-19, ex-Boavista, internacional português, reforço do Benfica. Joga como Lateral Direito.
pelo menos contrata-se portugueses  :)

Red_Soul

Hoje é dia de novidades.

André se puderes faz aí um resumo das caracteristicas dos nossos reforços das camadas jovens (e diz-nos se achas que são mais valias ou não), ou seja, do Ivo Pinto, Miguel Cid e do Cavadas.

andre_04_SLB

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2008, 18:00
Hoje é dia de novidades.

André se puderes faz aí um resumo das caracteristicas dos nossos reforços das camadas jovens (e diz-nos se achas que são mais valias ou não), ou seja, do Ivo Pinto, Miguel Cid e do Cavadas.

Vou ser sincero. Do Miguel Cid não me recordo mas vem para a posição 6, onde estamos necessitados de reforços, se for um jogador diferente do Carlos Castro, mais posicional, mais guerreiro e menos fantasista. Bom reforço. Do Ivo Pinto conheço pouco mas trás óptimas referências.

O Cavadas é, na minha opinião, o melhor reforço nacional que poderíamos ter em todos os escalões. É o melhor Guardião da sua idade e fiquei estupefacto com o seu rendimento na fase final de Iniciados. Esteve excelente em todos os aspectos, pareceu-me um jogador de muito valor. É reforço e nós bem precisávamos de um titular para os sub-17 pois não creio que o Fábio Reis reúna essas condições.