Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

MrFire

A do Demel é um bucado incrivel, à 2 meses atrás aparecia na revista do "Benfica" um rol de elogios incrivel ao rapaz e passado 2 meses dispensam-no.

Se ele tinha qualidade nao a perdeu em 2 meses

bolas10

Citação de: MrFire em 05 de Julho de 2008, 13:36
A do Demel é um bucado incrivel, à 2 meses atrás aparecia na revista do "Benfica" um rol de elogios incrivel ao rapaz e passado 2 meses dispensam-no.

Se ele tinha qualidade nao a perdeu em 2 meses
Exacto, é na Mistica, até vem o Zoro a falar muito bem do Demel, também me surpreendeu a não renovação.

andre_04_SLB

Mas quem falou dele na revista viu quantos jogos do Demel? Resposta mais provável: Zero.

O Demel é sem dúvida um jogador com potencial, de qualidade, mas precisa de melhorar os seus índices de finalização para poder vingar ao mais alto nível. Na minha opinião é um erro não renovar, não muito grande, pois teremos melhor que ele em breve a sair da Formação, mas sem dúvida que poderia rodar um ano num clube português e assistir à sua evolução.

johncleese

O Vinicius, pelo que vi dele na Mediterranean International Cup, pela selecção de Sub-15 do Brasil, é jogador para ser titular de caras. Grande potencial, na altura cheguei mesmo a mandar um mail á prospecção a recomendá-lo, tal como outros 2 companheiros de selecção (Wellington e Felipinho)...

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 13:42
Mas quem falou dele na revista viu quantos jogos do Demel? Resposta mais provável: Zero.

O Demel é sem dúvida um jogador com potencial, de qualidade, mas precisa de melhorar os seus índices de finalização para poder vingar ao mais alto nível. Na minha opinião é um erro não renovar, não muito grande, pois teremos melhor que ele em breve a sair da Formação, mas sem dúvida que poderia rodar um ano num clube português e assistir à sua evolução.

Embora diferentes no estilo de jogo... comparo a situação do Demel à do Jerimic... Acho que os dois tinham potencial, bem trabalhados... mais que o Dabao... Falando de características individuais...

Vejo o Dabao como um protótipo... meio "Robot"... muito bom nas bases do futebol, futebol directo e objectivo, importante é certo, mas no que diz respeito a "criatividade" já não o acho nada de especial... Não trará nada de novo ao Benfica...

O Demel é o contrário do Dabao... falta-lhe mais a base, logo mais facil de aprender, com treino... Mas tem mais criatividade, mais físico, mais movimentação, mais rapidez... como tal, mais potencial a meu ver...

Já o Jeremic... acho que era "completo"... foi muito mal aproveitado... preferia-o de longe ao Dabao... poderia ser o tal avançado móvel que tanto falamos e procuramos...

Conclusão... acho que não aproveitamos dois jovens com potencial futura...e aproveitamos um jogador que a meu ver, não passara de uma equipa mediana... não o vejo no Benfica futuramente...

Saudações

P.S: Esta sempre foi a minha opinião... "nunca" o disse (por vezes falei uma coisa ou outra, mas não tão abrangente, mais em relação ao Dabao) pois achei que não era benéfico em certas alturas... por esta altura acho que não ha mal nenhum...

MrFire

Lá na revista vinha uma avaliacao do Joao Alves, que como sabemos vale o que vale

RDBravo

hest

RDBravo

Imperador04

hest

Citação de: RDBravo em 05 de Julho de 2008, 15:35
Citação de: hest em 05 de Julho de 2008, 15:30
De onde é que tiras-te essa imagem???

Do FM2008  :P

Ok. É que eu já tive o fm 2008 e não tinha lá o SANA! :slb2:

RDBravo

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 05 de Julho de 2008, 15:36

A nova actualização ? No 8.0.2 não tenho ele.

Acho que é essa actualização, mas editada... arranjaram-me a semana passada  O0

hest

Citação de: RDBravo em 05 de Julho de 2008, 15:38

uhhhhh.......... 1,79 m de alturA..........não me parece!!!!!! :buck2:

RDBravo

Citação de: hest em 05 de Julho de 2008, 15:42
Citação de: RDBravo em 05 de Julho de 2008, 15:38

uhhhhh.......... 1,79 m de alturA..........não me parece!!!!!! :buck2:

Pois, isso é um bug... ele deve ter menos 10 cm praí...

george 20

andré, com o coelho plantel fechado, ou nem por isso???