Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

JoMi¹¹

Alguém me posta uma imagem do Djibril Djálo? ou me diga de onde é e onde nasceu por favor...

Anti-Anti

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 00:36
Boa Noite.

Vencemos por 4-3 o Tottenham. 1-0 para nós feito pelo Nelson Oliveira. Seguiram-se 3 golos do Tottenham. Leandro de livre fez o 3-2, Adul nos descontos os 3-3. Penalties, Diogo Freire defendeu as 3, Ivanir, Leo e Soares marcaram pelo Benfica.

Obrigado André  O0

Não consegues a ficha do jogo? E algumas informações sobre os jogadores à experiência (penso eu que devam ser o Camilo Neves e o Djaló). E já agora o que se passou com o Vitor Pacheco e com o Ismael Yartei?

Um Grande Abraço

JoMi¹¹

Red Kush

Alguem que conheça os dois jogadores que me responda a esta questao: Entre Romeu Ribeiro e Leandro Pimenta qual acham o mais promissor?

dias_vld

Citação de: BrunoCunha em 11 de Agosto de 2008, 20:49
Alguem que conheça os dois jogadores que me responda a esta questao: Entre Romeu Ribeiro e Leandro Pimenta qual acham o mais promissor?
O pimenta tem 2 anos menos que o ribeiro, mas penso ser mais promissor...tem mais técnica e clarividencia com a bola nos pés. O Ribeiro tem se calhar um pouco mais d capacidade d luta, e espirito d entreajuda em equipa...mas são 2 anos a mais também! Eu vou seguir atentamente a carreira dos 2!  :drunk: :slb2:

VanBasten

Djibril Djalo? Ai que crl...queres ver que é o filho do meio, do...

Red Kush

Citação de: dias_vld em 11 de Agosto de 2008, 20:51
O pimenta tem 2 anos menos que o ribeiro, mas penso ser mais promissor...tem mais técnica e clarividencia com a bola nos pés. O Ribeiro tem se calhar um pouco mais d capacidade d luta, e espirito d entreajuda em equipa...mas são 2 anos a mais também! Eu vou seguir atentamente a carreira dos 2!  :drunk: :slb2:
Posso estar a dizer uma grande asneira, mas não é apenas 1 ano de diferença?  :ashamed:

No entanto, muito obrigado pela informaçao!  O0

Elpimba

Citação de: BrunoCunha em 11 de Agosto de 2008, 21:02
Posso estar a dizer uma grande asneira, mas não é apenas 1 ano de diferença?  :ashamed:

É so um ano de diferença...a epoca que passou o romeu era Junior, so que foi emprestado ao Aves...

Saudações

Red Kush

Citação de: Elpimba em 11 de Agosto de 2008, 21:10
Citação de: BrunoCunha em 11 de Agosto de 2008, 21:02

É so um ano de diferença...a epoca que passou o romeu era Junior, so que foi emprestado ao Aves...

Saudações

Pois.. Tinha essa sensação! Obrigado  O0

Filipe F

Não havia um Djibril Djaló, que andou pelo Barreiro e pelo Luso que era muito promissor, será que é ele?

Rusty Ryan

Citação de: Filipe F em 11 de Agosto de 2008, 21:27
Não havia um Djibril Djaló, que andou pelo Barreiro e pelo Luso que era muito promissor, será que é ele?

Acho que sim, mas não acompanhei muito a sua evolução nos últimos 2 anos. Antes disso, já tinha nome no Futebol Jovem Português, estava bem referenciado.

BigSLB

Citação de: Rusty Ryan em 11 de Agosto de 2008, 22:08
Citação de: Filipe F em 11 de Agosto de 2008, 21:27

Acho que sim, mas não acompanhei muito a sua evolução nos últimos 2 anos. Antes disso, já tinha nome no Futebol Jovem Português, estava bem referenciado.

Se for esse andava nos juniores do Boavista.

"Djibril Djaló cumpre a estreita ligação da família com o Boavista e começa a aparecer entre os grandes, aproveitando a nova montra desportiva patrocinada pela Liga Intercalar. Nascido a 10 de Janeiro de 1990, o médio tem as aspirações de qualquer jovem de 18 anos que sonha ganhar a vida a jogar futebol.

Tem talento, justifica a linhagem de Bobó, e vai permitindo aos adeptos axadrezados matar as saudades daquela figura peculiar, aquele mouro de trabalho da década de 90. Djibril, ligado ao francês Cissé pela admiração e pelo nome, vai dividindo o seu tempo entre os juniores do Boavista e os 6 jogos na Liga Intercalar. Seja através de Kaby, Bacari ou Djibril, a marca de Mamadu Bobó continuará a perdurar."

DJIBRIL DJALÓ Djibril Djaló 10-01-1990
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=50374

BigSLB

Equipa de João Alves já mostra as garras
Benfica vence torneio em Espanha

Decore estes nomes: Diogo Freire, Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ivanir Rodrigues, Leandro Pimenta, Coelho, Lassana Camará, Nélson Oliveira, David Simão, André Soares, Marcel Debellis, Rodrick Miranda, Danilo Pereira, Diogo Figueiras, Hélio Vaz, Rui Ferreira, Domingos Silveiro, Djibril Djaló e Camilo Neves. Estes foram os heróis benfiquistas que alcançaram um importante triunfo num reputado torneio espanhol, disputado este fim de semana, após baterem o Tottenham na grande final.

O Benfica apresentou-se no Torneio de Monforte de Emos, na Galiza, para discutir a conquista do troféu e dar mais um passo importante na consolidação da equipa que vai disputar o Campeonato Nacional de juniores na próxima temporada. Diante dos donos da casa, os espanhóis do Calasancio, os pupilos de João Alves venceram por 2-0, com golos de João Pereira e Rodrick Miranda.

O Glorioso jogou depois a final com o Tottenham, que batera o D. Corunha por 3-1 na outra meia-final. O Benfica até começou melhor, com um golo de Nélson Oliveira, aos oito minutos, mas os ingleses deram a volta ao marcador, mercê de três tentos apontados entre os 17 e os 37 minutos. No entanto, o Benfica reagiu da melhor forma e reduziu para 3-2 aos 60', por Leandro Pimenta, carimbando a igualdade aos 80'+5, por Domingos Silveira.

Um Benfica muito forte que revelou, pois, uma extrema garra e castigou, assim, uma formação inglesa que abusou do anti-jogo. Nas grandes penalidades, destaque para as duas defesas de Diogo Freire e para a pontaria de Leandro Pimenta, Diogo Figueiras e Ivanir Rodrigues, autores dos disparos que perfizeram um total de 3-0 nessa forma de desempate.
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunioresvencemtorneio_110808_38602.asp

ET

Djibril Djaló em foco no Benfica

Ao longo do defeso, os responsáveis axadrezados debateram-se com um êxodo das principais pérolas do seu futebol de formação. Ainda nesta segunda-feira, por exemplo, Djibril Djaló foi notícia no Benfica, ao participar na vitória dos juniores encarnados num torneio em Espanha, como o Tottenham como adversário na final.

Djibril Djaló é filho de Bobó, antigo médio do Boavista, e participou em dez jogos da última edição da Liga Intercalar, marcando um golo. Aos 18 anos, trocou o clube axadrezado pelo Benfica.
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=980521&div_id=1442

BZ

Este puto esteve muito perto de se transferir para o Chelsea, mas como o "Mou" bazou... acabou de encarnado vestido ;) e ainda bem pois ao que parece é BOM.

Há que aproveitar o que temos, pq qualidade existe tem é sido MAL explorada.