Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Almada

Citação de: Jay-C em 20 de Junho de 2009, 19:10
O Lassana parece-me que não evoluiu bem esta época.
Tem mais um ano de junior, para o ano vai explodir. Esta época, durante muito tempo jogou David Simão no luggar onde ele é melhor.
Nada está perdido e também não era de esperar que as coisas fossem fáceis com os porkos, mas esteve quase.

Elvio

Citação de: nucleopn em 20 de Junho de 2009, 19:03
epa... O SIMAO é LIXO LIXO LIXO!

ja ha mt q o disse aqui e fui mt criticado

sei q serei novamente criticado, mas tou-me a cagar

o SIMAO É LIXO

MERDA COMO ELE N SERVE AO BENFICA.

Velosos é no outro lado
É preciso ser muito idiota para vir para aqui falar desta maneira de miúdos da formação . . .  quando é com os seniores ainda vá , agora falar assim de miúdos , enfim .

Yahsek

O david não e ingenuo???Quis ir de ferias mais cedo a vedeta?

nspumpkin

Ainda conseguimos o empate, já não tava à espera, vi agora na bola.

poiudivino

Citação de: Elvio em 20 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: nucleopn em 20 de Junho de 2009, 19:03
epa... O SIMAO é LIXO LIXO LIXO!

ja ha mt q o disse aqui e fui mt criticado

sei q serei novamente criticado, mas tou-me a cagar

o SIMAO É LIXO

MERDA COMO ELE N SERVE AO BENFICA.

Velosos é no outro lado
É preciso ser muito idiota para vir para aqui falar desta maneira de miúdos da formação . . .  quando é com os seniores ainda vá , agora falar assim de miúdos , enfim .

Lixo? pff
Vive bem a camisola...nao tem cabeça é verdade..mas lixo? Lixo é em alcoshit

diogo32

tensao

Citação de: bolas10 em 20 de Junho de 2009, 19:12
Não percebo porquê de tantas criticas ao comentador!

Pois,também não percebo. Se falam mal deste que é da BTV não sei o que dizem dos da Sportv que é uma cambada de andrades facciosos.
Fica a boa exibição que fizemos.Mais uma vez a estrelinha não brilhou e a arbitragem é melhor nem comentar.Continuamos a ser um alvo a abater

Paris91

Jay-C

O Simão tem muito futebol, muito mesmo. É craque e isso ninguém dúvida.
Agora precisa é de melhorar o seu aspecto psicológico e emocional. E isso melhora-se, assm como os aspectos técnico-tácticos. Claro que ele agiu no calor do jogo, assim como acontece nos séniores e ainda é mais facil isso de acontecer nos júniores e no resto das camadas jovens, porque são jovens, jovens irreverentes com vontade de singrar.

Merecemos ganhar o jogo, não aconteceu, mas houve muitos que ganharam o passaporte para a pré-época.

Yahsek

Citação de: tensao em 20 de Junho de 2009, 19:16

Pois,também não percebo. Se falam mal deste que é da BTV não sei o que dizem dos da Sportv que é uma cambada de andrades facciosos.
Fica a boa exibição que fizemos.Mais uma vez a estrelinha não brilhou e a arbitragem é melhor nem comentar.Continuamos a ser um alvo a abater
[

/quote]
x2

nucleopn

Citação de: Yahsek em 20 de Junho de 2009, 19:15
O david não e ingenuo???Quis ir de ferias mais cedo a vedeta?

N foi a primeira, nem a segunda, nem sera a ultima. Felizmente q n devera jogar nc mais c tao gloriosa camisola.

é um Veloso autentico. Joga mt pouco p o q pensa. TEr bons pés n é tudo. Por ser um nojo de pessoa, vai ter o q merece

saint13

Para começar podia ser mais isento ou tentar disfarçar..Lá porque os outros são facciosos,nós não temos de ser..O desportivismo fica bem.Mas já que não é,ao menos podia mostrar alguma classe,que o que não falta ai é jornalistas benfiquistas  com categoria no desemprego..

Jay-C

Citação de: diogo32 em 20 de Junho de 2009, 19:15
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 19:07
ah...ganda golão do Roderick...dasse!
Precioso! :)

precioso pq?
Porque foi um golão desde o promenor ao fintar o jogodor do porto até ao remate potente e colocado.

P.S:Golo no futsal(1-0) :)

Yahsek