Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

nightcrowler

Red skin

Espero q os responsáveis do Benfica ponham a mão na consciência e reconsiderem a hipótese de dispensar o Artur Lourenço... é um grande erro... quem tenha connections use-as!  :disgust:

Josh

Alguém me pode explicar o porquê da dispensa de jogadores promissores como o Artur Lourenço?

Red_Soul

Citação de: nightcrowler em 03 de Julho de 2008, 17:33
bem o Braga anda a apostar...

Foi para lá o Luis Martins coordenar o futebol jovem. O Braga está a apostar forte na formação.
Num comentário no site da academia de talentos à dispensa do Januário diziam lá que os dispensados de Sporting e Benfica iriam provavelmente para um clube do Norte, que não o Porto. Deviam tar a referir-se ao Braga.

TECHNASIA

Citação de: Red_Soul em 03 de Julho de 2008, 18:53

Foi para lá o Luis Martins coordenar o futebol jovem. O Braga está a apostar forte na formação.
Num comentário no site da academia de talentos à dispensa do Januário diziam lá que os dispensados de Sporting e Benfica iriam provavelmente para um clube do Norte, que não o Porto. Deviam tar a referir-se ao Braga.

Se calhar o Braga é uma boa hipotese para os ex-juvenis que vamos empretar, para além da série norte ser mais competitíva, podem jogar na liga intercalar.

andre_04_SLB

Citação de: TECHNASIA em 03 de Julho de 2008, 20:40
Citação de: Red_Soul em 03 de Julho de 2008, 18:53

Se calhar o Braga é uma boa hipotese para os ex-juvenis que vamos empretar, para além da série norte ser mais competitíva, podem jogar na liga intercalar.

Parece-me a melhor opção, pois até fica perto de casa. Mas o André Campos e o Fábio Pereira tinham lugar de caras neste plantel Junior. Como tal, desejo que vão para o Sporting, assim como o Artur Lourenço e o Abdel Vieira.

Boa Sorte miúdos

TECHNASIA

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Julho de 2008, 20:41

Parece-me a melhor opção, pois até fica perto de casa. Mas o André Campos e o Fábio Pereira tinham lugar de caras neste plantel Junior. Como tal, desejo que vão para o Sporting, assim como o Artur Lourenço e o Abdel Vieira.

Boa Sorte miúdos

Dos dispensados só o André Campos, Fábio Pereira e Toumany continuaram ligados ao clube, certo?

Pedro

Infelizmente faltam pessoas dentro do Benfica como o Sr. Andre Sabino  :disgust:

TECHNASIA

Citação de: pedro90 em 03 de Julho de 2008, 20:47
Infelizmente faltam pessoas dentro do Benfica como o Sr. Andre Sabino  :disgust:

Pode ser que entre nos quadors da Benfica TV, na análise e informação das camadas jovens, acho que o canal só teria a ganhar.

O0

Pedro

concordo tbm pode ser que assim alertasse as pessoas para não acontecer dispensas destas :S tenh pena dos rapazes que apenas sao um ano mais novos que eu ....

andre_04_SLB

Citação de: TECHNASIA em 03 de Julho de 2008, 20:44
Dos dispensados só o André Campos, Fábio Pereira e Toumany continuaram ligados ao clube, certo?

Sim, se eles "aceitarem" estes empréstimos. Pelo que sei o Toumany pode até continuar aqui bem perto e se for opção dele aceitar a proposta de empréstimo do Benfica, mais uma vez decidida pelo Sr Alves, então irei passar alguns fins-de-semana por lá. Eu não desisti do Toumany e poderá contar sempre comigo como um amigo dele. Um grande abraço!

Citação de: pedro90 em 03 de Julho de 2008, 20:47

Obrigado pela parte que me toca. Não creio que isso tão depressa aconteça, ou mesmo que algum dia seja possível. Para já importo-me em procurar o melhor para o meu clube e contribuir com ele da melhor forma que possa! Servir, sem procurar nada em troca.

Admito que sinto alguma, até bastante, mágoa com o rumo que as coisas tomaram neste fim de época. A notícia que João Alves continuará deixa-me "de rastos", ver atletas talentosos dispensados CAMPEÕES, para entrarem estrangeiros, alguns de qualidade duvidosa, sabe-se lá para quê, talvez dos mesmos empresários de onde vieram Rogério António, Vlad Chiriches ou Guido Abayian, deixam-me ainda pior. Espero sinceramente que isto dê uma volta em breve, o Benfica, e a Formação do Benfica não pode continuar assim, a ver todo o grande trabalho realizado numa fase de iniciação e especialização ser "destruído" na etapa crucial: Juniores.

Um abraço

Pedro

tbm sinto um pouco de tristeza em ver isto ! os juniores da epoca que passou fizeram um grande 1ª volta em que se via muitos poucos estrangeiros a jogar ... alias ainda me lembro de ir ver a 1ª jornada em Odivelas onde apenas jogou o Wang Gang ... nao percebo msm o pq desta politica dentro do Benfica ! Uma equipa que é campeã nacional de juvenis , apenas transitam 4 para juniores é de facto ilucidativo ...

Jorginho

o André referiu a palavra chave de tudo isto: EMPRESÀRIOS

A esta palavra juntem dinheiro para quem está dentro do Seixal e nada mais há para dizer.

Pedro

Citação de: Jorginho em 03 de Julho de 2008, 20:59
o André referiu a palavra chave de tudo isto: EMPRESÀRIOS

A esta palavra juntem dinheiro para quem está dentro do Seixal e nada mais há para dizer.

é capaz de ter alguma influencia msm ..

Jorginho

Claro que tem Pedro.

Dispensar o Artur Lourenço, o Abdel Vieira e o Pedro Ferreira só significa uma coisa: vêm aí meninos dos mesmos empresários de sempre.