Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

andre_04_SLB

Citação de: Hugue31 em 03 de Julho de 2008, 22:13
O Roderick evoluiu muito durante toda a temporada

O Roderick é um jogador que mais facilmente, pela qualidade mas, sobretudo, argumentos físicos, se impõe nos Juniores em detrimento do André Campos. O André no seu 2º ano de Junior tem de ser titular. No entanto, é um jogador que já este ano deveria integrar o plantel. Apesar de o Abel Pereira e do João Pereira serem superiores, o estatuto de 3º central não está definido e certamente a luta Vinicius/Campos/Dick seria muito interessante.

Um capitão de uma equipa campeã NUNCA pode ser emprestado, ou dispensado, ou lá que coisa é esta.

EagleHeart25

André...estava aqui a pensar....
Dizes que há a possibilidade de Toumany ser emprestado a um clube de perto. Sabes por acaso se o treinador desse clube será o filho do Alves?? Estou a pensar numa negociata do mesmo género da que envolveu o Guido.

E já agora, bem-vindo de volta! Já te disse... o Benfica somos nós todos e por mais que outros o tentem destruir, o que de facto conta é o clube e os nossos miúdos. Fazes falta a todos e, por isso, não te podes ir abaixo  O0

andre_04_SLB

Citação de: EagleHeart25 em 03 de Julho de 2008, 22:18
André...estava aqui a pensar....
Dizes que há a possibilidade de Toumany ser emprestado a um clube de perto. Sabes por acaso se o treinador desse clube será o filho do Alves?? Estou a pensar numa negociata do mesmo género da que envolveu o Guido.

É uma possibilidade, assim como há muitas mais.

Ah, a não esquecer que o Benfica ofereceu proposta de renovação ao Silvério Camará mas para emprestar.

Citação de: EagleHeart25 em 03 de Julho de 2008, 22:18
E já agora, bem-vindo de volta! Já te disse... o Benfica somos nós todos e por mais que outros o tentem destruir, o que de facto conta é o clube e os nossos miúdos. Fazes falta a todos e, por isso, não te podes ir abaixo  O0

Obrigado.
A verdade é que entrei em Férias pelo que me tenho tentado afastar um pouco das Internets e destas questões que no fundo só me trazem chatices. Custa-me ver o meu Benfica com pessoas como o Sr. João Alves a liderar os Juniores. Não há um ponto positivo que ele traga, UM único. Se alguém me conseguir dizer um ponto a favor da manutenção desta aposta, que não seja evitar melindrar, mais uma vez, uma opção pública do presidente, que diga para podermos trocar ideias.

ForçadoBloqueio

MAIS UMA DAS MUITAS VERGONHAS QUE SE PASSAM NO NOSSO CLUBE!!

TECHNASIA

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Julho de 2008, 22:22
Custa-me ver o meu Benfica com pessoas como o Sr. João Alves a liderar os Juniores. Não há um ponto positivo que ele traga, UM único. Se alguém me conseguir dizer um ponto a favor da manutenção desta aposta, que não seja evitar melindrar, mais uma vez, uma opção pública do presidente, que diga para podermos trocar ideias.

Os únicos pontos que poderiam ser eventualmente positivos no inicio da época passada, foram gastos e inválidados ao longo da época...

:disgust:

poiudivino

Citação de: TECHNASIA em 03 de Julho de 2008, 22:25
Custa-me ver o meu Benfica com pessoas como o Sr. João Alves a liderar os Juniores. Não há um ponto positivo que ele traga, UM único. Se alguém me conseguir dizer um ponto a favor da manutenção desta aposta, que não seja evitar melindrar, mais uma vez, uma opção pública do presidente, que diga para podermos trocar ideias.

Os únicos pontos que poderiam ser eventualmente positivos no inicio da época passada, foram gastos ao longo da época...

Ele tinha disso?  :o

Red_Soul

Ah, a não esquecer que o Benfica ofereceu proposta de renovação ao Silvério Camará mas para emprestar.

O Silverio não tem qualidade para o Benfica!!!! Isto sim é que me faz confusão, proporem a renovação ao Silvério e mandarem embora o Abdel e o Artur.

TECHNASIA

Citação de: poiudivino em 03 de Julho de 2008, 22:26

Os únicos pontos que poderiam ser eventualmente positivos no inicio da época passada, foram gastos ao longo da época...

-Experiência...
-Carisma...
-Benfiquismo...

É que não tem nada disso, um treinador que deixa a equipa sozinha no balneáro, acorda 4...5 horas depois do suposto nas digreções etc... não tem mesmo nenhuma dessas qualidades...

goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Julho de 2008, 22:17
Citação de: Hugue31 em 03 de Julho de 2008, 22:13
O Roderick evoluiu muito durante toda a temporada

O Roderick é um jogador que mais facilmente, pela qualidade mas, sobretudo, argumentos físicos, se impõe nos Juniores em detrimento do André Campos. O André no seu 2º ano de Junior tem de ser titular. No entanto, é um jogador que já este ano deveria integrar o plantel. Apesar de o Abel Pereira e do João Pereira serem superiores, o estatuto de 3º central não está definido e certamente a luta Vinicius/Campos/Dick seria muito interessante.

Um capitão de uma equipa campeã NUNCA pode ser emprestado, ou dispensado, ou lá que coisa é esta.

ok, mas nao é só pela altura, mas pronto o Campos chega e depois estraga tudo porque acho que o Campos tem mais potencial que qualquer centrald os juniores neste momento

EagleHeart25

Citação de: TECHNASIA em 03 de Julho de 2008, 22:29

-Experiência...
-Carisma...
-Benfiquismo...

É que não tem nada disso, um treinador que deixa a equipa sozinha no balneáro, acorda 4...5 horas depois do suposto nas digreções etc... não tem mesmo nenhuma dessas qualidades...

No mínimo, exigia-se profissionalismo. Nem isso!

TECHNASIA

Citação de: EagleHeart25 em 03 de Julho de 2008, 22:32
Citação de: TECHNASIA em 03 de Julho de 2008, 22:29

-Experiência...
-Carisma...
-Benfiquismo...

No mínimo, exigia-se profissionalismo. Nem isso!

Acredita...
Ainda tenho esperança que tenhamos outro treinador.

RedFoxSetubal

Há algumas semanas que não tecia comentários no forum, mas após alguns comentários, entre os quais os do André, não resiti, Desde a epoca passada que falo nesta história de empresários e amizades, não sei se se lembram quando falei do Vitor Pacheco, do Diogo Freire, entre outros, estes eram jogadores de selecção antes de irem para o Benfica , como é que se percebe que o Vitor tenha sido dispensado o ano passado e o Diogo teve praticamente um ano sem jogar? se vão buscar um jogador que é titular da selecção no V. Setúbal, têm que ser titular durante os dois anos de junior para poder evoluir e mostrar se é valor para os Seniores, não é por os outros dois serem mais velhos que têm que jogar. Este ano os três Guarda redes tinham valor semelhante, por isso o mais novo é que tinha que jogar. Qual foi a evolução do Rui Santos e do Casaleiro, qual vai ser o seu futuro? Vão jogar num clube da 2ª B?
É com este tipo de critérios que não estou de acordo. Se o jogador é bom! não interessa a idade só têm é que jogar.

Saudações Benfiquistas!
P.S: André não te estou a reconhecer! estás mesmo com uma revolta  muito grande!

DeSubtil

Citação de: RedFoxSetubal em 03 de Julho de 2008, 22:56
Há algumas semanas que não tecia comentários no forum, mas após alguns comentários, entre os quais os do André, não resiti, Desde a epoca passada que falo nesta história de empresários e amizades, não sei se se lembram quando falei do Vitor Pacheco, do Diogo Freire, entre outros, estes eram jogadores de selecção antes de irem para o Benfica , como é que se percebe que o Vitor tenha sido dispensado o ano passado e o Diogo teve praticamente um ano sem jogar? se vão buscar um jogador que é titular da selecção no V. Setúbal, têm que ser titular durante os dois anos de junior para poder evoluir e mostrar se é valor para os Seniores, não é por os outros dois serem mais velhos que têm que jogar. Este ano os três Guarda redes tinham valor semelhante, por isso o mais novo é que tinha que jogar. Qual foi a evolução do Rui Santos e do Casaleiro, qual vai ser o seu futuro? Vão jogar num clube da 2ª B?
É com este tipo de critérios que não estou de acordo. Se o jogador é bom! não interessa a idade só têm é que jogar.

Ora aí está o problema, provavelmente nenhum desses jogadores tem empresário. Como tal os treinadores não podem comer nada de comissão de kualker um dos jogadores,,, Será por isso ke não lhes foram dadas possibilidades de "competirem" com colegas de profissão um ano mais velhos ??????
Agora sei ke o mundo do futebol é tipo de um funil, ker dizer kuando se começa a pratricar um desporto, todos sao importantes e acarinhados, mas agora já compreendi, de ke esse mesmo funil é apertado conforme os interesses de alguns e não as capacidades ke teem para o praticar

SAUDAÇÕES
Saudações Benfiquistas!
P.S: André não te estou a reconhecer! estás mesmo com uma revolta  muito grande!

Sempre Fiél SLB

Wagner ruma ao Internacional
Benfica não aceitou pagar 50 mil euros para ficar com o central brasileiro mais quatro anos
O defesa-central Wagner Silva, 18 anos, que na época passada jogou nos juniores, já não é jogador do Benfica. O brasileiro terminou o vínculo na segunda-feira

e comprometeu-se com o Internacional de Porto Alegre até 2011, tendo sido contratado para o plantel principal,

agora orientado por Tite.

A Administração teve a possibilidade segurar o jogador na Luz por mais quatro anos, mas decidiu não pagar 50 mil euros pela opção. Wagner chegou ao Benfica oriundo do Porto Alegre FC — clube no qual começou Ronaldinho Gaúcho — e, a partir de Janeiro, passou a fazer parte das primeiras escolhas de João Alves, tendo mesmo sido considerado o melhor jogador do torneio da Holanda, que

o conjunto júnior encarnado conquistou em Maio último.

EagleHeart25

Até já estou a imaginar a quantidade de users que vai aparecer por aqui a criticar o clube por ter deixado fugir mais esta pérola!
Este rapaz, com todo o respeito, nunca deveria ter vindo para o Benfica, não trouxe nada de novo e é inferior aos atletas da mesma posição que já cá estavam. Foi considerado o melhor jogador de um torneio que, segundo consta, foi organizado pelo seu empresário.
Atrevo-me a dizer que não faz cá falta absolutamente nenhuma.