Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 05 de Julho de 2008, 19:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 19:31
Boa Sorte para o Ivo mas não me parece que lhe espere outra coisa, nestes primeiros tempos, que não o banco, não estou a ver ninguém melhor que o Pedro Eugénio para o lugar de Lateral Direito.

nao sei ouvi dizer k o eugenio no farense nao tava a render.

Ouves dizer mas normalmente é sempre errado. O Eugénio saiu do Sporting, no Farense foi figura da equipa e contratado pelo Benfica. Lá regressou este ano e esteve naturalmente entre os melhores.

aguia_gloriosa

já se sabe do caso do andre c. , do romeu e do miguel vitor...pre epoca

o ruben vai ser emprestado ainda nao se sabe a quem...falou se do olhanense

e o rosa tambem vai fazer pre epoca ou vai ser emprestado?

o wagner foi se embora, ou melhor, o benfica nao exerceu o direito de opçao.

e agora a contratação do coelho,´quando ca teve fez um treino com os seniores e deixou boas perspectivas, logo uma boa contratação, portugues...  

goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 20:36
Boa Sorte para o Ivo mas não me parece que lhe espere outra coisa, nestes primeiros tempos, que não o banco, não estou a ver ninguém melhor que o Pedro Eugénio para o lugar de Lateral Direito.

Ouves dizer mas normalmente é sempre errado. O Eugénio saiu do Sporting, no Farense foi figura da equipa e contratado pelo Benfica. Lá regressou este ano e esteve naturalmente entre os melhores.

teve que sair ao intervalo ja tinha uma especie de barriga, andava so a exibir-se em campo, ele tem muito talento agora pode ser k com a concorencia ganhe cabeça. e temos uma vantagem com este miudo joga com os dois pes tanto pode fazer lateral direito como eskerdo

[saint]

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: Tiffo 1904 em 05 de Julho de 2008, 19:19
*oda-se, ía-me dando agora um ataque. :-X

O Lassana Camará é o único jogador da formação com contrato profissional assinado. Segue-se o Nelson Oliveira.

Andre n'ABOLA numa ediçao qq a uns dias a tras falava da renovaçao do David Simao!N se confirma esta renovaçao???Falava q inclusive o empresario era o Pina Zahavi...

joaoc10

vai dar gosto ver o Joao pereira de braçadeira no maior escalao de formaçao, vai dar gosto ver crescer este grande central com muita humildade que pode ainda dar muito ao futebol portugues. o que acham? contra o sporting a epoca passada foi quase sempre o patrao da defesa sendo ele 1 ano mais novo, este ano nao vai desiludir ninguem certamente e vai estar em grande, tenho confiança nisso.  que achas André?

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 05 de Julho de 2008, 20:41
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 20:36

teve sai ao intervalo ja tinha uma especie de barriga, andava so a exibir-se em campo, ele tem muito talento agora pode ser k com a concorencia ganhe cabeça. e temos uma vantagem com este miudo joga com os dois pes tanto pode fazer lateral direito como eskerdo

"Teve sai ao intervalo". O quê?

Quem é que se exibia em campo?

Ele não joga com os dois pés. Joga preferencialmente com o direito, o esquerdo também o usa mas não é um Lateral Esquerdo, nunca foi. Lateral Direito de posição, em último caso, pode desenrascar no lado oposto.

joaoc10

Citação de: joaoc10 em 05 de Julho de 2008, 21:34
vai dar gosto ver o Joao pereira de braçadeira no maior escalao de formaçao, vai dar gosto ver crescer este grande central com muita humildade que pode ainda dar muito ao futebol portugues. o que acham? contra o sporting a epoca passada foi quase sempre o patrao da defesa sendo ele 1 ano mais novo, este ano nao vai desiludir ninguem certamente e vai estar em grande, tenho confiança nisso.  que achas André?

gostava mesmo de saber...

Becken

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 19:12
Citação de: Bola69 em 05 de Julho de 2008, 18:57
Demel dispensado , Toumany tambem , de aqui a nada é o Camara a ser-lo .
Grande Benfica , aposta nos jovens e tal , depois admiram-se que todos os grandes putos vao para o Sporting  :buck2:

O Camará também foi dispensado.

Deixa ver se eu percebi......esse camara é o sana??

WTF?? ELE FOI DISPENSADO......??

Becken

Ja percebi, é escusado responderem.... O0

Joaoac

aqui fica uma descriçao do coelho retirada de um outro site:

José Manuel Barbosa Alves, nascido a 04 de Fevereiro de 1990, mais conhecido como Coelho, é um extremo/avançado destro, flanqueador nato que começou no Paços de Ferreira com apenas 8 anos e aos 11 anos foi contratado pelo FC do Porto. Como Infantil e sob o comando de Álvaro Manuel Silva, em 04/05 marcou 33 golos, depois de ter marcado 57 na temporada anterior e começou a dar nas vistas a nível internacional. Assinou em 2006 um contrato de 3 temporadas com o Inter de Milão, mas vai apresentar-se no final deste mês como jogador do plantel junior do Benfica.

Coelho é aquele tipo de jogador que se sente melhor num esquema de jogo com dois avançados. Dono de uma frieza impressionante na hora de marcar, Coelho fez 33 golos no primeiro ano de infantil, mais 57 golos e o titulo distrital no segundo ano neste escalão. Nos iniciados, marcou 23 golos no primeiro ano e mais 33 no ano seguinte.

Becken

Oh Andre, nos temos ainda um miudo a quem chamavam estrela?? Ainda é jovem......

Ele participou num torneio a pouco tempo, e eram miudo com 14 anos +/-, e quem ganhou esse torneio foi o barcelona....sabes de quem estou a falar??  O0

joaoc10

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 22:04
Oh Andre, nos temos ainda um miudo a quem chamavam estrela?? Ainda é jovem......

Ele participou num torneio a pouco tempo, e eram miudo com 14 anos +/-, e quem ganhou esse torneio foi o barcelona....sabes de quem estou a falar??  O0

Arsene, esse jovem é o Valdomiro Lameira, tem 13 ou 14 anos e é jogador de iniciados a proxima epoca. é uma das promessas, espera para ver

Becken

Citação de: joaoc10 em 05 de Julho de 2008, 22:08
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 22:04

Arsene, esse jovem é o Valdomiro Lameira, tem 13 ou 14 anos e é jogador de iniciados a proxima epoca. é uma das promessas, espera para ver

É esse mesmo!! Obrgd, adorei esse miudo, para mim no torneio so ficaram a frente dele  o gerard e o moussima(axo que era o moussima) do barça...... O0

Becken

andre_04_SLB

Sim, perfeitamente, mas não é para ser discutido neste tópico.