Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Imperador04

O Jornal de Benfica diz :

ENTRADAS
-Pedro Freitas
-Ivanir Rodriguez
-Vinicius
-Vítor Pacheco
-Hélio Vaz
-Coelho

SUBIDAS
-Roderick Miranda
-Lassana Camará
-Aduk
-Diogo Figueiras
-Nelson Oliveira

PERMANÊNCIAS
-Diogo Freire
-Pedro Eugénio (não esta escrito mas é um entrada, dado que esteve emprestado)
-Abel Pereira
-João Pereira
-Leandro Pimenta
-Fillipe Bastos (Duvido mas ok)
-Ismmael Yartei
-David Simão
-André Soares
-Daud Machude
-Rui Ferreira

André confirmas ou falta alguem ?

Amigo das modalidades

Citação de: Imperador04 em 24 de Julho de 2008, 11:34

ENTRADAS
-Pedro Freitas
-Ivanir Rodriguez
-Vinicius
-Vítor Pacheco
-Hélio Vaz
-Coelho

SUBIDAS
-Roderick Miranda
-Lassana Camará
-Aduk
-Diogo Figueiras
-Nelson Oliveira

PERMANÊNCIAS
-Diogo Freire
-Abel Pereira
-João Pereira
-Leandro Pimenta
-Fillipe Bastos (Duvido mas ok)
-Ismmael Yartei
-David Simão
-André Soares
-Daud Machude
-Rui Ferreira

faz todo o sentido. é um plantel ainda desiquilibrado e certamente à espera de um camião de estranjas, só pode.

GR: Diogo Freire e Pedro Freitas. Falta aqui alguém.
DD: Pedro Eugénio e REFORÇO
DE: Ivanir Rodrigues e REFORÇO. (pq raio não voltou o Ricardo Caetano???)
DC: Abel Pereira, João Pereira, Roderick e Vinicius.
MD: Leandro Pimenta e Fellipe (à condição.... logo falta reforço)
MI: David Simão, Lassana Camará, Ismael Yartey e Vitor Pacheco
AD: Adul e Coelho
AE: André Soares, Diogo Figueiras e Daud Machude (como é possivel???)
AC: Rui Ferreira, Hélio Vaz e Nelson Oliveira (se o Quique não surpreender).

EagleHeart25

Faz-me tanta confusão como o Daude, sem jogar nos juvenis e sem jogar nos juniores, vai passando impune a sucessivas vagas de dispensas!

Amigo das modalidades

Citação de: EagleHeart25 em 24 de Julho de 2008, 12:10
Faz-me tanta confusão como o Daude, sem jogar nos juvenis e sem jogar nos juniores, vai passando impune a sucessivas vagas de dispensas!

deve ter uma granda padrinho ehhehehehe

luigi16

Citação de: goncalo_88 em 24 de Julho de 2008, 10:07
Ivo Pinto ruma ao FC Porto
A.M.

O lateral-direito Ivo Pinto vai reforçar a equipa de juniores do FC Porto. O Boavista já chegou a acordo com os dragões para a transferência do atleta, que, embora ainda júnior, na época passada já se integrou no plantel às ordens de Jaime Pacheco. O FC Porto vai compensar os axadrezados pela contratação, uma vez que o lateral estava no clube boavisteiro desde os iniciados. Ivo é um lateral alto e com boa capacidade técnica. É presença assídua na Selecção de sub-18, já foi algumas vezes chamado à equipa nacional de sub-19 e é um dos jogadores mais promissores da sua geração

quem veio para aqui deitar notícias ainda havendo negociações é uma máquina. :slb2: :slb2:

Grandes Benfiquistas, isto só me deixa com uma azia

o que que o ivo pinto joga meu deus??
algum de voces ja viu ele jogar??
nao tem mesmo qualidade para jogar no benfica. o pedro eugenio e muito melhor

DeSubtil

Talvez tenha vindo como GRANDE promessa (mais uma ke não veio fazer a diferença) e como tal teve ke firmar contrato. (ALGUEM DEVE TER FICADO CONTENTE)

Em RELAÇÃO á ekipa disponibilizada pelo site do GLORIOSO kero aki dizer ke mtanto o Vitor Pacheco como o Caetano se encontram a treinar no Estrela

GLORIOSAS SAUDAÇÕES

Red skin

Pois... entre o Artur e o Daud... ficava com o 1º... mas isso sou eu!

Califas

A.M.

O lateral-direito Ivo Pinto vai reforçar a equipa de juniores do FC Porto. O Boavista já chegou a acordo com os dragões para a transferência do atleta, que, embora ainda júnior, na época passada já se integrou no plantel às ordens de Jaime Pacheco. O FC Porto vai compensar os axadrezados pela contratação, uma vez que o lateral estava no clube boavisteiro desde os iniciados. Ivo é um lateral alto e com boa capacidade técnica. É presença assídua na Selecção de sub-18, já foi algumas vezes chamado à equipa nacional de sub-19 e é um dos jogadores mais promissores da sua geração

quem veio para aqui deitar notícias ainda havendo negociações é uma máquina. :slb2: :slb2:

nao era este Ivo Pinto que havia pessoal que se passava sempre de ele ser convocado para a selecçao e de jogar sempre mal ? ou estou a confundir ?

goncalo_88

Citação de: Califas em 24 de Julho de 2008, 12:29
A.M.

nao era este Ivo Pinto que havia pessoal que se passava sempre de ele ser convocado para a selecçao e de jogar sempre mal ? ou estou a confundir ?

noticiaram.no aqui como nosso jogador que era um grande lateral direiro, é por isso que eu mostrei desagrado hoje.

MrFire

Sim é um grande jogador, e foi com grande pena minha que o perdemos para o Porto(se bem que eu já o dava como perdido...só a noticia do André é que me fez pensar num volte-face, que depois confirmei ter sido verdade, pena que o tenhamos deixado fugir 2 vezes).

Para quem o critica, eu apenas lhes digo que deixem o tempo passar e terão a resposta no devido tempo.
É um lateral com mais potencial que o Bosingwa e por aqui me fico.

Lordlothar

ENTRADAS
-Pedro Freitas
-Ivanir Rodriguez
-Vinicius
-Vítor Pacheco
-Hélio Vaz
-Coelho

SUBIDAS
-Roderick Miranda
-Lassana Camará
-Aduk
-Diogo Figueiras
-Nelson Oliveira apesar ke este já está noutro nível, mas inda é mto novinho

PERMANÊNCIAS
-Diogo Freire
-Abel Pereira
-João Pereira
-Leandro Pimenta
-Fillipe Bastos (Duvido mas ok) outro nível tb
-Ismmael Yartei
-David Simão
-André Soares
-Daud Machude
-Rui Ferreira

dos ke estão aki, akeles ke confio para o futuro (em bold) e ke possam dar um grande contributo já esta época nos juniores, para poderem para o ano ter a sua pré época

every time i die

Citação de: MrFire em 24 de Julho de 2008, 19:17
Sim é um grande jogador, e foi com grande pena minha que o perdemos para o Porto(se bem que eu já o dava como perdido...só a noticia do André é que me fez pensar num volte-face, que depois confirmei ter sido verdade, pena que o tenhamos deixado fugir 2 vezes).

Para quem o critica, eu apenas lhes digo que deixem o tempo passar e terão a resposta no devido tempo.
É um lateral com mais potencial que o Bosingwa e por aqui me fico.

só que no porto jovens nem vê-los...
mas enfim, este fórum é do benfica, interessa quem está ou poderá vir a estar cá

Bekambol

Na minha opinião, precisamos de ter uma boa equipa de juniores, uma equipa que nos motive, continue a motivar, a tentar dar-nos alegrias. mas, que tenha, boa formação, bons jogadores, uma equipa de e com futuro. futuro como equipa e com valores....

Elpimba

Citação de: Lordlothar em 24 de Julho de 2008, 19:23

ENTRADAS
-Pedro Freitas
-Ivanir Rodriguez
-Vinicius
-Vítor Pacheco
-Hélio Vaz
-Coelho

SUBIDAS
-Roderick Miranda
-Lassana Camará
-Aduk
-Diogo Figueiras
-Nelson Oliveira apesar ke este já está noutro nível, mas inda é mto novinho

PERMANÊNCIAS
-Diogo Freire
-Abel Pereira
-João Pereira
-Leandro Pimenta
-Fillipe Bastos (Duvido mas ok) outro nível tb
-Ismmael Yartei
-David Simão
-André Soares
-Daud Machude
-Rui Ferreira

dos ke estão aki, akeles ke confio para o futuro (em bold) e ke possam dar um grande contributo já esta época nos juniores, para poderem para o ano ter a sua pré época

Junto a esses... o Leandro Pimenta, o André Soares e o Vitor Pacheco(não é certo que volte, pelo qu dizem... mas para quem não o conhece... é uma espécie de Petit mais cerebral, podendo fazer outras posições no meio campo...)...

Tenho pena que até alguns "adeptos" já se comecem a esquecer do Leandro Pimenta... é o que da um ano com o J. Alves... espero bem que os responsáveis máximos da subida a seniores não façam o mesmo...

Saudações

Pablo_Aimar

Citação de: Elpimba em 24 de Julho de 2008, 22:14

Junto a esses... o Leandro Pimenta, o André Soares e o Vitor Pacheco(não é certo que volte, pelo qu dizem... mas para quem não o conhece... é uma espécie de Petit mais cerebral, podendo fazer outras posições no meio campo...)...

Tenho pena que até alguns "adeptos" já se comecem a esquecer do Leandro Pimenta... é o que da um ano com o J. Alves... espero bem que os responsáveis máximos da subida a seniores não façam o mesmo...

Saudações

Sinceramente não acredito em nenhum...
Se nenhum dos que subiram este ano se afirmaram o único que poderia ficar no plantel tasse a ver que tem os dias contados.
Quando mais o Leandro Pimenta...

Á frente dele tem uns 10 jogadores séniores mais uns tantos que virão mais uma ou duas promessas da sua idade...

Durante estes dois anos que acompanhei a formação do SLB, cheguei a acreditar que num futuro próximo iriamos ter no platel jogadores formados no clube, na realidade isso nunca vai acontecer..
Vão estar sempre a aparecer Sidneis e Urretas, os benfiquistas querem é "perolas" vindas de fora os produtos da foramção são sempre associados ao passado, é pena pq temos alguns bons jogadores.