Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

RedDevil.91

Platini

1º ponto - Vergonhosos comentadores
2º ponto - Vergonhosa atitude do David Simão
3º ponto - Vergonhosa arbitragem

De resto, gosto bastante do Nélson, do Roderick, do Danilo, mas o q me deixa mesmo encantado é o Leandro Pimenta...q jogador, q classe...

Peficago

Calma pessoal! Temos um equipão!! Hoje a bola nao quis entrar..

Acredito que seremos campeoes!

novatore

é com cada comentario... estamos em 1º e fomos roubadissimos, claro que podiam ter feito mais mas até parece que começaram agora a ver futebol fdx...

é só bota abaixo, cambada de abutres

faneca_slb4ever

Digam me lá em que lances importantes errou o arbitro?

KATSO75

Citação de: Platini em 20 de Junho de 2009, 19:43

De resto, gosto bastante do Nélson, do Roderick, do Danilo, mas o q me deixa mesmo encantado é o Leandro Pimenta...q jogador, q classe...
concordo e acrescento o yartey!

fnuno7

Primeiro jogo que vi.

Gostei dos centrais. Fiquei impressionado com a estampa física do Danilo. O David Simão tem um talento muito grande, excelente visão e qualidade de passe e para bater livres. O Nelson é muito inteligente, mto bom de bola e forte fisicamente.

Esperava mais do Adul, do Yartey e não dei muito pelo Lassana ou pelo Pimenta, mas foi só um jogo!

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 19:45
Se a equipa hoje não ganhou, não foi por causa do arbitro e sim por ser demasiado individualista na finalização.

faneca_slb4ever

Bem tou a espera das respostas...que lances importantes errou o arbitro?

brigadeiro

Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2009, 19:47
Se a equipa hoje não ganhou, não foi por causa do arbitro e sim por ser demasiado individualista na finalização.
n fizemos um jog brilhante de facto mas somos bem superiores a eles.falas em individualismo e por acaso fiz o mesmo comentario,talvez o querer resolver o mais rapido possivel o jogo .alguns juvenis como keita ,castro,edson e nosso grande mvitor tbm tavam no estadio a apoiar

Platini

Citação de: katso2 em 20 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: Platini em 20 de Junho de 2009, 19:43

concordo e acrescento o yartey!
Também gosto do Yartey, mas não o mencionei porque só me estava a referir ao jogo de hoje :)

RedDevil.91

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 19:50
Bem tou a espera das respostas...que lances importantes errou o arbitro?

Para alem de varias faltas a meio campo e varios remates nossos que o GR fazia para fora e o arbitro assinalava pontape de baliza, apenas dois penaltis a nosso favor nao assinalados, um deles o jogador porco da um murro na bola

Bakari

Houve um penalty, o jogador do Porto jogou ostensivamente a bola com a mão.

pyresh6

Citação de: nucleopn em 20 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: Yahsek em 20 de Junho de 2009, 19:15
O david não e ingenuo???Quis ir de ferias mais cedo a vedeta?

N foi a primeira, nem a segunda, nem sera a ultima. Felizmente q n devera jogar nc mais c tao gloriosa camisola.

é um Veloso autentico. Joga mt pouco p o q pensa. TEr bons pés n é tudo. Por ser um nojo de pessoa, vai ter o q merece

Nojo metem-me a mim alguns "benfiquistas" que aqui andam.

IPASLB

Citação de: brigadeiro em 20 de Junho de 2009, 19:53
Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2009, 19:47
n fizemos um jog brilhante de facto mas somos bem superiores a eles.falas em individualismo e por acaso fiz o mesmo comentario,talvez o querer resolver o mais rapido possivel o jogo .alguns juvenis como keita ,castro,edson e nosso grande mvitor tbm tavam no estadio a apoiar
Tudo bem, mas o que é que interessa ser superior ao fcp e depois não ganhar o título?
Espero que esta equipa tenha muita cabecinha em alcochete e que seja muito mais colectiva, se não for, será muito dificil não perder.