Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

ARREB1MBA

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: ARREB1MBA em 20 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 20:57
Falam do arbitro...e erro importante que podera ter tido em nosso prejuizo e a possivel mão do jogador do porc que nem dá para ver muito bem...e não falam naquele lance que ficava 2 para 1 quando foi o 1o amarelo ao Ivanir?porque?e claro falam so que vos convem...

Não é óbvio porquê?
Então se o Ivanir não fez uma falta que pusesse em causa a integridade física do porquinho, se não fez uma agressão, se não era o último jogador da defesa do Benfica... porque raio haviamos de falar num lance em que o árbitro assinalou bem ao dar amarelo?  :bah2:
olha da para ver que de futebol percebes como eu de ballet...ele seguia com a bola e o arbitro não deu lei da vantagem...porque?ficava 2 para 1...

Percebes muito de ballet então, parabéns!  O0 Mas isso agora não vem ao caso.

O árbitro assinalou imediatamente falta e o porquinho perdeu o controlo da bola. Já depois do árbitro ter apitado é que o porquinho se recompôs e foi buscar a bola, mas aí o jogo já estava interrompido, logo é normal não haver possibilidade de lei da vantagem.

Desculpa lá estragar-te a defesa ao árbitro.  :ashamed:

faneca_slb4ever

Declarações à BenficaTV
João Alves: "Não vamos jogar à defesa em Alcochete"

"Infelizmente as decisões passaram para a última jornada. Estamos imbatíveis e esse rótulo é muito importante quando falta apenas um jogo para se ficar a saber quem será o campeão nacional de juniores. Há dois resultados que nos interessam e só há um resultado que interessa ao Sporting.

Mas não vamos jogar em Alcochete à defesa porque quem apenas procura defender normalmente acaba por perder. Temos sido até aqui uma equipa matreira e espero naturalmente terminar a época com o título nacional. Espero também ver muitos adeptos benfiquistas em Alcochete.

Em relação ao jogo de hoje com o FC Porto, os meus jogadores tudo fizeram para conquistar os três pontos. Foram de um estoicismo impressionante. Infelizmente voltamos a falhar na finalização, mas este árbitro não dignificou a arbitragem. Não marcou uma grande penalidade a nosso favor e perdoou alguns vermelhos ao adversário. O árbitro não cumpriu a lei."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunioresdecs_200609_48878.asp

diogo32

Falam do arbitro...e erro importante que podera ter tido em nosso prejuizo e a possivel mão do jogador do porc que nem dá para ver muito bem...e não falam naquele lance que ficava 2 para 1 quando foi o 1o amarelo ao Ivanir?porque?e claro falam so que vos convem...

Não é óbvio porquê?
Então se o Ivanir não fez uma falta que pusesse em causa a integridade física do porquinho, se não fez uma agressão, se não era o último jogador da defesa do Benfica... porque raio haviamos de falar num lance em que o árbitro assinalou bem ao dar amarelo?  :bah2:
olha da para ver que de futebol percebes como eu de ballet...ele seguia com a bola e o arbitro não deu lei da vantagem...porque?ficava 2 para 1...

porque o gajo do porto caiu ao chão. foi aí que o árbitro apitou.
depois do árbitro apitar ele levantou-se e continuou a correr, com o jogo interrompido portanto...

quem acusa os nossos miúdos de falta de andamento ou garra pensem um pouco no calor que estava, nas dimensões do campo, na pressão que existia, se ainda assim não acham suficiente usem como termo de comparação o adversário que hoje tivemos.

Edgar_SLB

Só vi a 2ª partnto n posso comentar os jogadores k airam lesionados mas dakilo k vi na 2ª parte esta equipa tem muito, muito potencial!

O david Simão é, sem duvida, o melhor jogador daquela equipa... fantástica visão de jogo, capacidade de passe, remate, posicionamento...fantastico mesmo, se conseguir impor mais ritmo ao seu jogo(espero k o jesus agarre nele e lh dê na cabeça) será um caso sério do futebol nacional...aquele passe para o yartei!!UUIIIIIIII... Há muito tempo que n vejo um passe dakeles nos séniores...

Yartei tb tem td para dar jogador...muito rápido e tecnicamente mt evoluido, nesse lance do passe confiou demais nas suas capacidades, mas gostei mt do k vi...

O Danilo tb é mt bom, lembra o patrick vieira,considerando as devidas proporções...parece-me um jogador que irá vingar nos séniores...

O Leandro a mim pareceu-me um pouco escondido(pelo k vi na 2ª parte), mas quando pegava na bola mostrava k sabia o k estava a fazer...

O Nelson desiludiu-me...tava a xpera de mais por akilo k falam dele... Mas no entanto um jogo é pouco para avaliar o seu real potencial, por alguma razao ele foi lançado no ano passado com 16 anos na pré-epoca...

Parece k o Roderick marcou um golo... eu n vi! Pelo facto de o Benfica ter passado a maior parte do tempo a atacar n deu para ver muito dele, mas pareceu-me muito parecedo cm o David Luiz na forma de jogar e demonstra a mesma aptência pelo ataque...

Gostei mesmo desta exibição, pena n termos ganho! Já devem ter reparado que quem me impressionou mais foi o David...outro jogador, de kem n tava a xpera, tb me impressionou pela positiva foi o Danilo...

Temos Futuro!!!

VIVA O BENFICA

miguel.ferreira

Não é óbvio porquê?
O gajo apitou logo, podia ter esperado... mas já que apitou logo não podia dar a lei da vantagem.
O cartão é obviamente amarelo.

Benny

Citação de: Djou20 em 20 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: merlim em 20 de Junho de 2009, 20:59
Foi a primeira vez este ano que vi os nossos juniores, e ao contrário da grande maioria das opiniões que aqui são expressas, e até talvez com maior competência do que a minha, porque provavelmente já viram mais jogos, fiquei bastante decepcionado. Para um jogo em que bastava ganhar para sermos campeões, e para além contra uma equipa que na minha perspectiva é fraca, o empenho ficou muito a desejar. Talvez embalados pelo exemplo da 1ª equipa o futebol praticado, pelo menos neste jogo foi fraco. Pouca velocidade, garra nem vê-la, tirando talvez o momento do nosso golo, mas de resto muito pouco para quem podia hoje no nosso estádio ser campeão. E também ao contrário de muitas opiniões de que temos muitos jogadores que poderão integrar o plantel sénior, eu, e espero estar bastante enganado, não vejo nenhum jogador que possa entrar na equipa principal. Pode ter sido um mau dia. Desejo que sim, mas não me pareceu. E nem falem do árbitro, porque se o BENFICA não ganhou a única responsabilidade é sua.

não mostraram empenho?!?!?!? Jogaram mal?!?!?!?!?!?!?!! Fracos?!?!?!?!?!?!?!

HA pessoal que so sabe criticar...basta n ganhar que ja ta tudo mal.
O benfica para mim jogou muito hj...O porto teve sorte. Nem sabe como xegou ao fim do jogo empatado. Mas a atitude da ekipa foi muito boa!

GTtdi_SLB

Depois de ler por aqui as opiniões generalizadas chego á conclusão que todo o trabalho realizado nos juniores já coompensou pelo simples facto de se ter reunido uma equipa e um conjunto de futebolistas que reunem condições para mais altos voos..independentemente de se sagrarem campeões ou não. Agora me apercebo que tal corolário é uma mera formalidade pois o mais importante já foi feito: reunir a matéria prima.....fica lançado o repto..estarão as instancias decisórias á altura de promover esta fornada/qualidade ao escalão das emoções?(séniores)..não digo que sejam todos grandíssimos futebolistas(sejamos realistas) mas alguns certamente terão mais condições que alguns "mancos" de espírito que temos pelos séniores. Na vitória e na derrota > sempre sócio SLB

ScorpiO

Citação de: ARREB1MBA em 20 de Junho de 2009, 21:05

Não é óbvio porquê?

Percebes muito de ballet então, parabéns!  O0 Mas isso agora não vem ao caso.

O árbitro assinalou imediatamente falta e o porquinho perdeu o controlo da bola. Já depois do árbitro ter apitado é que o porquinho se recompôs e foi buscar a bola, mas aí o jogo já estava interrompido, logo é normal não haver possibilidade de lei da vantagem.

Desculpa lá estragar-te a defesa ao árbitro.  :ashamed:
O árbitro teve mal nesse lance, tinha que dar a lei da vantagem, ficava 2 para 1...Assinalou a falta porque viu o jogador a cair e nunca pensou que se levantasse, ainda assim esteve mal...como também esteve mal na grande penalidade a favor do Benfica que não assinalou!
No caso do David Simão nem vou comentar porque penso que mais uma vez David não soube estar calado.Mas como não sei bem o que se passou mantenho-me calado

JON@S

temos uma boa ekipa so falta "ensinar" os jogadores a rematar a baliza.

P.S: ha pessoas neste forum ke nao sabem ver nem perceber um jogo de futebol

faneca_slb4ever

Citação de: miguel.ferreira em 20 de Junho de 2009, 21:07

Não é óbvio porquê?
O gajo apitou logo, podia ter esperado... mas já que apitou logo não podia dar a lei da vantagem.
O cartão é obviamente amarelo.
a questão não e o amarelo ou não...a questão é que o arbitro não devia ter apitado e foi um erro.

mikedoom

diabo1989

É verdade que desperdiçá-mos muito e tivemos azar, mas aquele bezerro minha nossa senhora.

Penálti claro, mão na área e o boi nada.  ::bater::

francisco

Record diz "Benfica aflito" ... então como estarão os lagartos? jornalismo de merda adss

Freire

Parece que vamos morrer na praia. Porra

Toribas

Somos melhores....mostramos que somos melhores...mas falhamos muitos e muitos golos que em alta competição não se podem falhar.
A possível mão do suino não dá para ver bem?  :huh: