Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

TROFAS

Quantos anos tinha o Manuel Fernandes quando foi jogar para os seniores?

fmb

o Danilo está feito um senhor trinco.... temos jogadores do meio-campo a sair da formação a uma velocidade bárbara .... Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta, Yartei, Danilo, Saná, Simão, Ruben Pinto, ....
faltam-nos os extremos tão típicos do futebol português....

rkc

Citação de: TROFAS em 21 de Junho de 2009, 00:45
Quantos anos tinha o Manuel Fernandes quando foi jogar para os seniores?

17, em Barcelos. Ou fez uns minutos antes? Isso já nao me lembro.

fmb

ah, esqueci-me de um aspecto importante... temos que fazer alguma coisa na formação para ver se conseguimos arranjar guarda-redes para um Benfica a sério!! o Pedro não teve obviamente culpa nenhuma no golo de penalty, mas tem uma saída a um lançamento longo que meu Deus...
desde o Hugo Figueiredo que estupidamente foi dispensado que não mais vi um grande Guarda-Redes na formação!!

rkc

Citação de: fmb em 21 de Junho de 2009, 00:47
o Danilo está feito um senhor trinco.... temos jogadores do meio-campo a sair da formação a uma velocidade bárbara .... Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta, Yartei, Danilo, Saná, Simão, Ruben Pinto, ....

Tinhamos o André Soares, outro dos "mortos" por Alves. De melhor extremo esquerdo do País a 2 épocas a jogar a extremo direito e no meio campo (!) perdeu o comboio.

vcart31

Eu não vi o jogo... mas acho que este foi realizado no estádio da luz, certo?

Se foi como é possivel porem os miudos a jogar num estádio ao qual não estão habituados, só quem não percebe nada de futebol é que não vê que isso é um erro de todo o tamanho... realmente é incrivel como o nosso benfica tende a dar tiros nos próprios pés, os pseudo directos que quiseram fazer o jogo no estádio da luz serão os grandes responsáveis pela não vitória no campeonato, querem apostar que para a semana o sporting jogará em alcochete e não nas "casas de Banho"... tanta burridade há no nosso clube...

Aqui uma critica ao sr. João Alves pelo facto de ter permitido esta situação... a sua primeira preocupação deveria ser proteger os jogadores e ele falhou redondamente...

Dimensões de campo, corte da relva, calor humano (disposição da pessoas), forma de comunicação, tudo isto é relevante e se calhar se o jogo tem sido no seixal a esta hora estaríamos a comemorar mais um titulo...

se o jogo não foi no estádio da luz peço desculpa pelo comentário...

Rui Teodoro

rkc

Citação de: fmb em 21 de Junho de 2009, 00:49
ah, esqueci-me de um aspecto importante... temos que fazer alguma coisa na formação para ver se conseguimos arranjar guarda-redes para um Benfica a sério!! o Pedro não teve obviamente culpa nenhuma no golo de penalty, mas tem uma saída a um lançamento longo que meu Deus...
desde o Hugo Figueiredo que estupidamente foi dispensado que não mais vi um grande Guarda-Redes na formação!!

dispensámos o campeao dos juvenis no ano passado, que fez uma fase final horrivel mas era bem bom e o juvenil deste ano, apesar da avestruz contra o Porto, é o melhorzinho que cá temos.

Tivémos hipótese de contratar um puto ucraniano de 1,94m com 15 anos para os juvenis, mas era de borla e compras têem de dar comissao.

E parece que era mesmo bom...

Ribas1

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: Ribas1 em 21 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: Ribas1 em 21 de Junho de 2009, 00:14
Quero vêr é que defesa vamos apresentar contra o scp, o Mario aparentemente não recupera, a lesão terá sido grave, o Ivanir expulso...
Com o Simão de fora ficamos com menos uma opção para o meio campo(já não eram muitas) não vai ser facil!

Pedro Eugénio/Figueiras; Abel Pereira; Roderick; Joao Pereira.

O Eugénio pode jogar?!?! Ou melhor, a puder jogar, o Alves mete-o em campo?

Poder jogar, pode. Mas o Alves anda há 2 anos a embirrar com ele...

Ah, então quer dizer que ele tá disponivel e nem para o banco vai...parece-me então que quem vai jogar é o Figueiras, espero que esteja melhor que nos jogos em que o vi jogar esta época.
E se o J. Pereira jogar na esquerda como tem jogado no meio, por ali dificilmente haverá problemas, tenho gostado de o vêr!

fmb

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: fmb em 21 de Junho de 2009, 00:47

Tinhamos o André Soares, outro dos "mortos" por Alves. De melhor extremo esquerdo do País a 2 épocas a jogar a extremo direito e no meio campo (!) perdeu o comboio.
exacto rkc.... um talento puro que partia tudo nos juvenis e que foi encostado nestes 2 anos de uma forma inqualificável!!! tinha tudo para singrar no futebol mas perdeu 2 anos de formação e assim é difícil... era jogador para ter contrato a muito tempo, mas enfim.... espero que seja mais um Miguel Lopes daqui a uns anos!!!

fmb

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 00:51

dispensámos o campeao dos juvenis no ano passado, que fez uma fase final horrivel mas era bem bom e o juvenil deste ano, apesar da avestruz contra o Porto, é o melhorzinho que cá temos.

Tivémos hipótese de contratar um puto ucraniano de 1,94m com 15 anos para os juvenis, mas era de borla e compras têem de dar comissao.

enfim... o que dizer a isso??? o melhor mesmo é nem saber dessas histórias... ao menos ainda se acredita na integridade das pessoas e no seu amor pelo clube!!!

Jay-C

Portugal é sem sombra de dúvidas a melhor fábrica de extremos do mundo e é estranho que não apareça nenhum da formação do Benfica

LuigiSLB83

rkc, maluco. Nem em Barcelona de férias, largas isto! :rir:

Jay-C

Citação de: fmb em 21 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 00:51

enfim... o que dizer a isso??? o melhor mesmo é nem saber dessas histórias... ao menos ainda se acredita na integridade das pessoas e no seu amor pelo clube!!!
esse miudo voltou para o país dele e estreou-se pelo seu clube na 1ª divisão à pouco tempo. Li isso numa noticia do maisfutebol vou ver se a encontro.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2009, 00:56
rkc, maluco. Nem em Barcelona de férias, largas isto! :rir:

Vicio é assim!

Tenho os pés todos escavacados! E já vi 60% disto à uns tempos, quando cá estive...

rocky

fdx estou a chegar agora a casa e vim aqui ao forum para festejar o titulo afinal empatamos com os porkos nao faz mau vai saber melhor festejar o titulo na casa dos lagartos força miudos !! eu acredito em voces !!