Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLBenfica_Passion

Citação de: sltiago em 03 de Setembro de 2010, 03:54
Sou socio ha 21 anos e amo o benfica mas..quando pessoas dizem que o Miguel Vitor e o Urreta sao dos melhores jogadores da sua idade nas suas posicoes é absurdo.. O miguel vitor é demasiado baixo para central no futebol moderno. Pode vir a ser um central medio/bom mas nao o pintem da cor que ele nao o é.. o urreta nos jogos que jogou pelo benfica o unico que fez como deve de ser foi contra o porto ( n jogou o tempo todo e so defendeu no lado esquerdo ).
Atencao que nao digo que sao maus jogadores mas nao sao como a massa adepta os pintam ! Vamos ser coerentes por favor..

Não devemos estar a falar do mesmo Miguel Vitor com certeza. Já para não falar que nunca o deves ter visto ao vivo. Eu ja tive a oportunidade de dar de caras com ele e não pensei que ele fosse assim tão largo, e não é nada baixo como tu estás a querer dizer. Se dissesses que não é uma torre é uma coisa, agora dizeres que ele é baixo?
Então se para ti um jogador dessa altura não serve no futebol moderno, o que são para ti o Ricardo Carvalho ou até mesmo o Daniel Carriço que tem sido gabado constantemente (apesar de para mim não ser nada de especial)?
Não são jogadores que se encaixam no futebol moderno? Por favor...
E essa questão da altura nem sei porque veio à conversa, porque tu se conheces o Miguel Vitor e o tens acompanhado desde o seu primeiro jogo de futebol senior pelo Benfica, sabes perfeitamente que ele não se intimida com ninguém, seja quem for o nome, altura ou cor do adversário. Vai na raça, encosta sempre e até mesmo nas bolas aéreas, já o vi ganhar (muitas) bolas a gajos com uma enorme envergadura física.

Kaká

Citação de: SLBenfica_Passion em 03 de Setembro de 2010, 04:39
Sou socio ha 21 anos e amo o benfica mas..quando pessoas dizem que o Miguel Vitor e o Urreta sao dos melhores jogadores da sua idade nas suas posicoes é absurdo.. O miguel vitor é demasiado baixo para central no futebol moderno. Pode vir a ser um central medio/bom mas nao o pintem da cor que ele nao o é.. o urreta nos jogos que jogou pelo benfica o unico que fez como deve de ser foi contra o porto ( n jogou o tempo todo e so defendeu no lado esquerdo ).
Atencao que nao digo que sao maus jogadores mas nao sao como a massa adepta os pintam ! Vamos ser coerentes por favor..

Não devemos estar a falar do mesmo Miguel Vitor com certeza. Já para não falar que nunca o deves ter visto ao vivo. Eu ja tive a oportunidade de dar de caras com ele e não pensei que ele fosse assim tão largo, e não é nada baixo como tu estás a querer dizer. Se dissesses que não é uma torre é uma coisa, agora dizeres que ele é baixo?
Então se para ti um jogador dessa altura não serve no futebol moderno, o que são para ti o Ricardo Carvalho ou até mesmo o Daniel Carriço que tem sido gabado constantemente (apesar de para mim não ser nada de especial)?
Não são jogadores que se encaixam no futebol moderno? Por favor...
E essa questão da altura nem sei porque veio à conversa, porque tu se conheces o Miguel Vitor e o tens acompanhado desde o seu primeiro jogo de futebol senior pelo Benfica, sabes perfeitamente que ele não se intimida com ninguém, seja quem for o nome, altura ou cor do adversário. Vai na raça, encosta sempre e até mesmo nas bolas aéreas, já o vi ganhar (muitas) bolas a gajos com uma enorme envergadura física.

O pré-concebido controla-nos a consciência.

playerfoxinot

eu acho que ele, lá no fundo, deve-se estar a rir disto tudo....

JG10

Citação de: playerfoxinot em 03 de Setembro de 2010, 10:28
eu acho que ele, lá no fundo, deve-se estar a rir disto tudo....
ele é que está bem, não somos nós!!!

Anti-morcão

Não entendo como é que o Urreta não faz parte do plantel. Vejo-lhe valor para isso!

Mr.Costa

2008/2009
Jogos: 17
Golos: 1 (1 na Liga)

2009/2010
Jogos: 2
Golos: 0

ele a época de 08-09 teve toda no Benfica? de agosto a maio

Mr.Costa

Data de Nascimento: 19-03-1990

como faz anos em Março, já não pode contar como jogador da formação

até 19-03-2012, precisa de fazer 3 épocas pelo Benfica

já fez o 1º ano. depois fez meia época, sendo na 2ª parte emprestada ao Peñarol
faltaria 1 epoca e meia pelo Benfica

10-11 vai estar no Corunha
11-12 mesmo estando do Benfica, a partir de Março deixar de contar...

fazendo, por isso, no máximo, o equivalente a 2 anos inteiros até ao aniversário

Para ter pertencido à formação, seria necessário estar esta época no Benfica (e que falta que fará durante a época.... aliás, nos primeiros jogos, com a ausencia do Gaitan tinha dado bastante geito) e fazer os primeiros 6 meses da próxima... o que deveria ter acontecido...

benfica és grande

Nunca pensei dizer isto, mas a falta que este miudo nos faz.

Pedro10

Citação de: benfica és grande em 05 de Setembro de 2010, 20:34
Nunca pensei dizer isto, mas a falta que este miudo nos faz.
Eu tanbém nunca pensei que iria sentir tanta falta do Urreta, simplesmente porque pensava que ele iria ficar!
Enfim..

Red Men

Deixa-los ir para outros clubes e depois comprar por Milhões jogadores de qualidade duvidosa e inferiores, deve ser o mais acertado.

Estilo à lá presidente.

Duk

Citação de: Kaká em 03 de Setembro de 2010, 04:11
Citação de: sltiago em 03 de Setembro de 2010, 04:06
Citação de: Kaká em 03 de Setembro de 2010, 04:03

Essa do central baixo...

MV 183 cm
RICARDO CARVALHO 181 cm
PUYOL 178 cm

altura não é impedimento.. ajuda mas não é fundamental
Quem me dera que o Miguel vitor tivesse 1/4 do talento desses 2.. Ha de ser como o moreira , o eterno titular que nao sai do banco..

Para mim, gosto bastante do MV, e vejo-lhe muito talento, sinceramente.. Apenas quis demonstrar que a altura não é impeditiva. Não é necessário ter mais de 1,90m para ser central de topo.

Enfim, são gostos (maybe), vamos acabar com o offtopic, que este tópico é do Urreta

Com a idade do MV onde andava o RCarvalho?

Duk

.:VMPT:.

Citação de: Duk em 05 de Setembro de 2010, 20:48
Citação de: Kaká em 03 de Setembro de 2010, 04:11
Citação de: sltiago em 03 de Setembro de 2010, 04:06
Citação de: Kaká em 03 de Setembro de 2010, 04:03

Essa do central baixo...

MV 183 cm
RICARDO CARVALHO 181 cm
PUYOL 178 cm

altura não é impedimento.. ajuda mas não é fundamental
Quem me dera que o Miguel vitor tivesse 1/4 do talento desses 2.. Ha de ser como o moreira , o eterno titular que nao sai do banco..

Para mim, gosto bastante do MV, e vejo-lhe muito talento, sinceramente.. Apenas quis demonstrar que a altura não é impeditiva. Não é necessário ter mais de 1,90m para ser central de topo.

Enfim, são gostos (maybe), vamos acabar com o offtopic, que este tópico é do Urreta

Com a idade do MV onde andava o RCarvalho?

Estava no Setúbal....

Já Agora, o Ricardo Carvalho mede 1,83m, ou seja, o mesmo que o MV...

Lúcio Gomes

Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2010, 20:42

Deixa-los ir para outros clubes e depois comprar por Milhões jogadores de qualidade duvidosa e inferiores, deve ser o mais acertado.

Estilo à lá presidente.
Podem não ser os jogadores do Mundo nas posições deles, mas podes crer que nos fazem muita falta, principalmente o Urreta...mas no fundo tens razão...bom é valorizar os activos dos outros (Salvio).

Pika^^

Esse mito do MV ser baixo ainda está bem vivo, porra.

Quanto ao Urreta, joga hoje às 20 na Sporttv2, a não perder.