Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 01:05
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 00:56

Olha lembra te que no primeiro ano de Coentrao ele tinha a frente del o Di Maria totalmente adaptado ao nosso futebol e so o respirar do Di Maria metia o Fucile em sentido e fazia pensar se valia a pena arriscar a subir no flanco e partir para cima do Coentrao ou ficar ali quieto para nao referir Joao Pereira e Abel entre outros,este ano tinhamos um exelente jogador que era o Gaitan,mas para alem de nao ser a sua posicao de origem ainda era o seu primeiro ano de futebol portugues,devias contar tambem com isso muitos lances que Hulk e Varela levaram a melhor o Coentrao estava contra dois quase sempre.

Então mas os outros podem falar em jogos e eu não posso referir onde ficaram demonstradas as deficiencias defensivas do Fabio?

Eu gosto do Fábio e acho-o um jogador sensacional, mas daí a considerar o rapaz o melhor do mundo... não sou assim tão cego.

Além disso, a conversa aqui e do Urreta, que PARA MIM não tem qualidade nem mostrou evolução ao fim de dois anos para estar no Benfica.

Repito, PARA MIM...

Posso ter a minha opinião?

Respeito quem ache o inverso, não falem é de oportunidades nem de uma agulha no meio de um palheiro, gostam muito de referir o jogo do diluvio, esse foi para mim o jogo ideal, onde o terreno nao deixava praticar um futebol fluido e onde o Luis Filipe que não me canso de repetir fez um verdadeiro jogão tal como toda a equipa nesse encontro, mas em condicoes muito especiais.

É flop e devia ser dispensado de vez ou vendido, só que para o vender era preciso alguém estar disposto a pagar por ele, o que em 3 anos ninguém esteve, quiseram-no mas por emprestimo... lá no Uruguai pode ser um craque, fora do habitat dele não mostra nada... o Weldon também era o maior la no clube dele e o Kardec.
Eu sei amigo tambem so dei a minha opniao nao e preciso te enervares eu tambem ando um pouco assim devido ao Nuno Gomes ter assinado pelo Braga,mas apenas te dei a minha opniao nao foi para ficares chateado,apenas podemos estar na boa a partilhar as nossas opnioes,mas se te aborreci peco te desculpa.Fica bem.

T1n0_SLB

Vou sair de fininho porque já vi que há magos por aqui!

tiagoterceira

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Julho de 2011, 02:38
Vou sair de fininho porque já vi que há magos por aqui!
;D

sazuke

Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 00:05
Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:32
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 22:29
Citação de: sazuke em 30 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 21:43
Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.

Um gajo se for a pensar bem chega à conclusão que teve quase tantas propostas como o melhor defesa esquerdo do mundo(!!).

Quem, o André Santos, Abidal, Evra???

Não, foi Alvaro Pereira ou o Grimi...

É que se ele se estava a referir ao Coentrão (jogador que considero excelente mas ainda revela muitas falhas a nível defensivo) como melhor do Mundo é gozar com o povo, aprecio muito as qualidades futebolisticas do Coentrão, mas para ser o melhor do Mundo tem de melhorar em muita coisa.

É mesmo. Aliás, sempre apreciei aquela teoria à Portuguesa que um jogador é o melhor enquanto não mostrar vontade de sair. Ao contrário, um jogador de um clube rival nunca foi grande coisa, excepto até mudar de ares. É uma das tradições da pré-temporada nacional.

Velazquez

Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 00:05
Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:32
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 22:29
Citação de: sazuke em 30 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 21:43
Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.

Um gajo se for a pensar bem chega à conclusão que teve quase tantas propostas como o melhor defesa esquerdo do mundo(!!).

Quem, o André Santos, Abidal, Evra???

Não, foi Alvaro Pereira ou o Grimi...

É que se ele se estava a referir ao Coentrão (jogador que considero excelente mas ainda revela muitas falhas a nível defensivo) como melhor do Mundo é gozar com o povo, aprecio muito as qualidades futebolisticas do Coentrão, mas para ser o melhor do Mundo tem de melhorar em muita coisa.
E é o André Santos dos melhores mundo?

SheuHan

O andré Santos a limpar as botas do Coentrão era espectacular.

Sirgor

Algum motivo para não estar a treinar?

fmb

Citação de: Sirgor em 01 de Julho de 2011, 22:47
Algum motivo para não estar a treinar?
Hoje ficou de fora das partes do treino em que haviam contactos... deve estar na fase final da recuperação à lesão que trazia do Peñarol!!!

Sirgor

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2011, 22:49
Citação de: Sirgor em 01 de Julho de 2011, 22:47
Algum motivo para não estar a treinar?
Hoje ficou de fora das partes do treino em que haviam contactos... deve estar na fase final da recuperação à lesão que trazia do Peñarol!!!

Ah,mas já cá está então?Tem treinado?

Ando um bocado a leste.  :ashamed:

fmb

Citação de: Sirgor em 01 de Julho de 2011, 23:05
Citação de: fmb em 01 de Julho de 2011, 22:49
Citação de: Sirgor em 01 de Julho de 2011, 22:47
Algum motivo para não estar a treinar?
Hoje ficou de fora das partes do treino em que haviam contactos... deve estar na fase final da recuperação à lesão que trazia do Peñarol!!!

Ah,mas já cá está então?Tem treinado?

Ando um bocado a leste.  :ashamed:
Ui.... já cá está desde 3ª feira pá.  :knuppel2:

redeagle7

Citação de: Sirgor em 01 de Julho de 2011, 23:05
Citação de: fmb em 01 de Julho de 2011, 22:49
Citação de: Sirgor em 01 de Julho de 2011, 22:47
Algum motivo para não estar a treinar?
Hoje ficou de fora das partes do treino em que haviam contactos... deve estar na fase final da recuperação à lesão que trazia do Peñarol!!!

Ah,mas já cá está então?Tem treinado?

Ando um bocado a leste.  :ashamed:

Pelo menos ja o vi em dois treinos...

Sirgor

 :whistle2:  :ashamed:  :whistle2:

Tive de férias a semana toda,a banhos. (Slide Splash é espectacular  ^-^ ) e confesso que entre atenção à esposa,aos banhos e noites em albufeira,andei um pouco a leste de tudo.  :ashamed:

lcferreira

Citação de: SheuHan em 01 de Julho de 2011, 15:46
O andré Santos a limpar as botas do Coentrão era espectacular.

Engraçado, o ano passado choravam pela contratação dele.

blueviper

Citação de: Sirgor em 01 de Julho de 2011, 23:16
:whistle2:  :ashamed:  :whistle2:

Tive de férias a semana toda,a banhos. (Slide Splash é espectacular  ^-^ ) e confesso que entre atenção à esposa,aos banhos e noites em albufeira,andei um pouco a leste de tudo.  :ashamed:

O algarve tem esse efeito....a sempre qualquer coisa para nos distrairmos um "pouco"  hhhehheehehehehhe

BestEagle26

Citação de: blueviper em 01 de Julho de 2011, 23:28
Citação de: Sirgor em 01 de Julho de 2011, 23:16
:whistle2:  :ashamed:  :whistle2:

Tive de férias a semana toda,a banhos. (Slide Splash é espectacular  ^-^ ) e confesso que entre atenção à esposa,aos banhos e noites em albufeira,andei um pouco a leste de tudo.  :ashamed:

O algarve tem esse efeito....a sempre qualquer coisa para nos distrairmos um "pouco"  hhhehheehehehehhe

estrangeiras  :drool: