Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lcferreira

Citação de: Bruno Silva em 30 de Junho de 2011, 21:46
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 21:43
Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.

A liga espanhola é fraquinha..

Por isso é que o puseram a andar.

pauletadias

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:15
Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 22:10
Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:04
Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 22:01
Eu espero bem que seja, mas hoje no treino nao treinaram o jogo aereo, pelo menos que eu tenha visto (se treinaram nao filmaram isso), por isso deu para ver o que ja sabiamos, que nos reflexos, o Roberto é imbativel :)

EDIT: Imbativel em relaçao aos outros GR's. É obvio que tmb sofre golos LOL

Nao há meio de vir para o Benfica outro Michel Preud´homme!

Eu tenho o "feeling" (agora esta na moda dizer isto) que o Roberto podia ser o próximo.

Sinceramente nao me parece, tinha que evoluir muito mesmo...

Vamos ver... :)

mop62904

Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 22:24
Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:15
Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 22:10
Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:04
Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 22:01
Eu espero bem que seja, mas hoje no treino nao treinaram o jogo aereo, pelo menos que eu tenha visto (se treinaram nao filmaram isso), por isso deu para ver o que ja sabiamos, que nos reflexos, o Roberto é imbativel :)

EDIT: Imbativel em relaçao aos outros GR's. É obvio que tmb sofre golos LOL

Nao há meio de vir para o Benfica outro Michel Preud´homme!

Eu tenho o "feeling" (agora esta na moda dizer isto) que o Roberto podia ser o próximo.

Sinceramente nao me parece, tinha que evoluir muito mesmo...

Vamos ver... :)

Talvez o treinador de Grs faça a diferença...

lcferreira

Citação de: sazuke em 30 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 21:43
Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.

Um gajo se for a pensar bem chega à conclusão que teve quase tantas propostas como o melhor defesa esquerdo do mundo(!!).

Quem, o André Santos, Abidal, Evra???

mop62904

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 22:29
Citação de: sazuke em 30 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 21:43
Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.

Um gajo se for a pensar bem chega à conclusão que teve quase tantas propostas como o melhor defesa esquerdo do mundo(!!).

Quem, o André Santos, Abidal, Evra???

Não, foi Alvaro Pereira ou o Grimi...

Bruno Silva

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: Bruno Silva em 30 de Junho de 2011, 21:46
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 21:43
Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.

A liga espanhola é fraquinha..

Por isso é que o puseram a andar.

Teve algumas lesões, mesmo assim ia lendo dos adeptos do Corunha que ele tava a ser dos melhores .. depois andou à chouriçada com alguém no treino e foi aí que saiu.

"Andou à chouriçada" como quem diz, um outro palhaço qualquer agarrou o moço pelo pescoço quase que o esganava ..

Dejavu_Text

Este miudo ano passado fez nos uma falta tremenda e pagamos caro isso,mas acho que com o Jorge Jesus nao vai calcar muito por causa daquele jogo em que o Jesus estava no Braga e o Quique no Benfica e fomos a Braga ganhar com um grande jogo deste menino e um grande golo mas pode ser apenas a teoria da conspiracao,qualidade ele tem se com 18 anos ombreava com o Di e o Reyes desaprendeu agora que esta com 20?

lcferreira

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:32
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 22:29
Citação de: sazuke em 30 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 21:43
Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.

Um gajo se for a pensar bem chega à conclusão que teve quase tantas propostas como o melhor defesa esquerdo do mundo(!!).

Quem, o André Santos, Abidal, Evra???

Não, foi Alvaro Pereira ou o Grimi...

É que se ele se estava a referir ao Coentrão (jogador que considero excelente mas ainda revela muitas falhas a nível defensivo) como melhor do Mundo é gozar com o povo, aprecio muito as qualidades futebolisticas do Coentrão, mas para ser o melhor do Mundo tem de melhorar em muita coisa.

lcferreira

#17093
Citação de: Bruno Silva em 30 de Junho de 2011, 23:55

Teve algumas lesões, mesmo assim ia lendo dos adeptos do Corunha que ele tava a ser dos melhores .. depois andou à chouriçada com alguém no treino e foi aí que saiu.

"Andou à chouriçada" como quem diz, um outro palhaço qualquer agarrou o moço pelo pescoço quase que o esganava ..

Numa equipa que desceu de divisão, onde ele actuou em 6 jogos (2 completos a zero que eu vi e vi mais 2 com o AM e e Getafe), nesses 6 jogos marcaram 3 golos e sofreram 5 vens tu queres dizer-me o que? Que era por ele que passava o inconsequente jogo atacante da equipa?
Era isso mesmo, inconsequente, com 1 perda de bola a cada 2 passes ou 2 fintas.

Naquela equipa ridicula qualquer jogador com uma tecnica boazinha era um craque... a qualidade era nula... o melhor era o Guardado e depois eram 9 matraquilhos e o GR  com o Valeron e o Manuel Pablo a pedirem a reforma.

Atenção que eu não tenho nada contra quem goste do tipo e que quer que ele fique cá porque lhe reconhece valor para tal, não concordo mas não ataco ninguém por isso, vocês é que não aceitam a opinião de quem acha que desde que cá chegou e pelos clubes onde andou a evolução foi zero... e dizerem que competia taco a taco com o Reyes e com o Di Maria então é para eu chorar mesmo de rir.

Se já achava mais competência no Di Maria quando cá estava o Reyes de quem não era admirador e embora fosse inconstante, juntar o Urreta é falar dum campo sem balizas.

| João |

Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 00:05
Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:32
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 22:29
Citação de: sazuke em 30 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 21:43
Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.

Um gajo se for a pensar bem chega à conclusão que teve quase tantas propostas como o melhor defesa esquerdo do mundo(!!).

Quem, o André Santos, Abidal, Evra???

Não, foi Alvaro Pereira ou o Grimi...

É que se ele se estava a referir ao Coentrão (jogador que considero excelente mas ainda revela muitas falhas a nível defensivo) como melhor do Mundo é gozar com o povo, aprecio muito as qualidades futebolisticas do Coentrão, mas para ser o melhor do Mundo tem de melhorar em muita coisa.

Sim sim. Ve la' o ultimo Portugal-Brasil.

Johnny|SLB

Gostava MESMO de saber quem e melhor que o Coentrao na posiçao dele?

No fim da proxima epoca, se o Fabio for para um Real ou Chelsea, ja e o melhor. Enquanto estiver aqui no burgo nunca sera visto dessa forma.

A nao ser por amigos meus portistas, por mim e mais alguns benfiquistas ...

Dejavu_Text

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Julho de 2011, 00:34
Gostava MESMO de saber quem e melhor que o Coentrao na posiçao dele?

No fim da proxima epoca, se o Fabio for para um Real ou Chelsea, ja e o melhor. Enquanto estiver aqui no burgo nunca sera visto dessa forma.
Ate parece que nao sabes o que a casa gasta eu ja disse no topico dele ele e para nos o que o Bale e para o Tothenam o Real quer tudo bem paga,nao importa se vai ser primeira ou segunda opcao.O Marcelo nao e melhor que o Contrao ele que venha fazer para o Slb o que faz o Coentrao,agora acredito que o Coentrao com aqueles jogadores do Real Madrid la fazia melhor que ele isso e que nao tenho duvidas,mas ja era assim aquando do Di Maria por isso nao estranho esta forma de pensar.

A nao ser por amigos meus portistas, por mim e mais alguns benfiquistas ...

lcferreira

Citação de: Joäo em 01 de Julho de 2011, 00:30

Sim sim. Ve la' o ultimo Portugal-Brasil.

Olha o João, eu a ti conheco-te pelos teus comentarios em blogs...

então e é por esse jogo que avalias a capacidade dele? esse é o tipo de comentários que eu esforço-me mas não entendo.

basta ver os 3 jogos em que fomos cilindrados pelos andrades esta época, estão lá as deficiências defensivas todas à vista, vai ver de novo... e contra o Brasil viste o que, uma equipa bem defensiva a jogar com 10 atrás da linha da bola e o Almeida lá em cima a receber balões? Assim também o Shaffer é bom, basta que como nesse jogo se jogue com quase 2 laterais (Duda) esquerdos para fechar o flanco e contar com mais a ajuda do central que tapava quando nem esses 2 chegavam, o que o Coentrão tem que disfarca essas debelidades é a pujança a atacar e a pujança que tem de fazer sprints para a frente e para trás a tapar espaços.

Resumindo, o Coentrão é o melhor lateral direito do mundo... é por isso que em cada competição que entramos somos ridicularizados, seja em selecções ou em clubes, vamos para lá com os melhores sem nunca terem ganho ou mostrado nada e assim vão as coisas.

É bom, tem tudo para ser um dos melhores, mas tem de aperfeicoar a componente defensiva e muito, aqui para o burgo serve muito bem, nada a apontar, excepto quando é comido pelos varelas e pelos rulks

Dejavu_Text

Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 00:45
Citação de: Joäo em 01 de Julho de 2011, 00:30

Sim sim. Ve la' o ultimo Portugal-Brasil.

Olha o João, eu a ti conheco-te pelos teus comentarios em blogs...

então e é por esse jogo que avalias a capacidade dele? esse é o tipo de comentários que eu esforço-me mas não entendo.

basta ver os 3 jogos em que fomos cilindrados pelos andrades esta época, estão lá as deficiências defensivas todas à vista, vai ver de novo... e contra o Brasil viste o que, uma equipa bem defensiva a jogar com 10 atrás da linha da bola e o Almeida lá em cima a receber balões? Assim também o Shaffer é bom, basta que como nesse jogo se jogue com quase 2 laterais (Duda) esquerdos para fechar o flanco e contar com mais a ajuda do central que tapava quando nem esses 2 chegavam, o que o Coentrão tem que disfarca essas debelidades é a pujança a atacar e a pujança que tem de fazer sprints para a frente e para trás a tapar espaços.

Resumindo, o Coentrão é o melhor lateral direito do mundo... é por isso que em cada competição que entramos somos ridicularizados, seja em selecções ou em clubes, vamos para lá com os melhores sem nunca terem ganho ou mostrado nada e assim vão as coisas.

É bom, tem tudo para ser um dos melhores, mas tem de aperfeicoar a componente defensiva e muito, aqui para o burgo serve muito bem, nada a apontar, excepto quando é comido pelos varelas e pelos rulks
Olha lembra te que no primeiro ano de Coentrao ele tinha a frente del o Di Maria totalmente adaptado ao nosso futebol e so o respirar do Di Maria metia o Fucile em sentido e fazia pensar se valia a pena arriscar a subir no flanco e partir para cima do Coentrao ou ficar ali quieto para nao referir Joao Pereira e Abel entre outros,este ano tinhamos um exelente jogador que era o Gaitan,mas para alem de nao ser a sua posicao de origem ainda era o seu primeiro ano de futebol portugues,devias contar tambem com isso muitos lances que Hulk e Varela levaram a melhor o Coentrao estava contra dois quase sempre.

lcferreira

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Julho de 2011, 00:56

Olha lembra te que no primeiro ano de Coentrao ele tinha a frente del o Di Maria totalmente adaptado ao nosso futebol e so o respirar do Di Maria metia o Fucile em sentido e fazia pensar se valia a pena arriscar a subir no flanco e partir para cima do Coentrao ou ficar ali quieto para nao referir Joao Pereira e Abel entre outros,este ano tinhamos um exelente jogador que era o Gaitan,mas para alem de nao ser a sua posicao de origem ainda era o seu primeiro ano de futebol portugues,devias contar tambem com isso muitos lances que Hulk e Varela levaram a melhor o Coentrao estava contra dois quase sempre.

Então mas os outros podem falar em jogos e eu não posso referir onde ficaram demonstradas as deficiencias defensivas do Fabio?

Eu gosto do Fábio e acho-o um jogador sensacional, mas daí a considerar o rapaz o melhor do mundo... não sou assim tão cego.

Além disso, a conversa aqui e do Urreta, que PARA MIM não tem qualidade nem mostrou evolução ao fim de dois anos para estar no Benfica.

Repito, PARA MIM...

Posso ter a minha opinião?

Respeito quem ache o inverso, não falem é de oportunidades nem de uma agulha no meio de um palheiro, gostam muito de referir o jogo do diluvio, esse foi para mim o jogo ideal, onde o terreno nao deixava praticar um futebol fluido e onde o Luis Filipe que não me canso de repetir fez um verdadeiro jogão tal como toda a equipa nesse encontro, mas em condicoes muito especiais.

É flop e devia ser dispensado de vez ou vendido, só que para o vender era preciso alguém estar disposto a pagar por ele, o que em 3 anos ninguém esteve, quiseram-no mas por emprestimo... lá no Uruguai pode ser um craque, fora do habitat dele não mostra nada... o Weldon também era o maior la no clube dele e o Kardec.