Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RapazDaLuz

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2011, 10:56
Até agora, seria no minino, suplente para a ala direita.

exactamente axo q á partida as alas deveriam ser gaitan e nolito.
Ficando o urreta como substituto do gaitan.
Se o saviola não render apostava em gaitan no seu lugar fazendo entrar o urreta.
Mas pelos vistos enzo perez q nao se adaptou nem pouco mais ou menos será a opção logo é facil de ver que o urreta não jogará, para ser a terceira opção para a ala mais vale nao ficar por ca, muito sinceramente.
È triste ver que jara, bruno cesar, enzo peres tenham mais oportunidades que este.
Só ainda não foi despachado juntamente com o miguel vitor devido á pré-época que fizeram senão n tenho duvidas que o mestre da tactiva já os tinha empurrado para fora.

pauliter

pedromarinho

Por favor sai do Benfica. Já nem eu aguento o que te fazem. Que injustiça.

*SLB*4EVER

A sua continuação já deveria ser uma certeza nesta altura...

Sirgor

Tem de ficar,é óbvio.

Tem características únicas no plantel,características essas que poderão ser muito úteis ao longo do ano.

A sua simplicidade de processos,velocidade,agressividade e objectividade,é preciosa.

H2o

Citação de: pedromarinho em 11 de Agosto de 2011, 11:25

+1 nem podia dizer melhor  :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

SimpSLB

Tu não és adepto do Benfica, és adepto do Urreta e do Gaitán lol

Espero que fique, será um bom suplente

pedromarinho

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2011, 11:46
Tu não és adepto do Benfica, és adepto do Urreta e do Gaitán lol

Espero que fique, será um bom suplente
Se não percebes nada disto, não comentes sequer.

O que é que o Urreta tem ganho por estar no Benfica?
O que é que o Benfica tem ganho por ter contracto com o Urreta?

Engraçado... Agora tira tu as tuas ilações. É melhor ele sair. Dos jogadores mais mal aproveitados no Benfica.

*SLB*4EVER

Eu sou adepto do Benfica e digo mais uma vez... o Urreta teve o azar de assinar pelo Benfica...

cris_gomes

Take it easy... esperemos por noticias com fundamento...

SimpSLB

O Benfica ainda não ganhou disto, mas vai ganhar, esta época, um bom suplente... E o Urreta ganhou nome, muito mais do que se ficasse no River Plate versão cigana...

pedromarinho

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2011, 11:52
O Benfica ainda não ganhou disto, mas vai ganhar, esta época, um bom suplente... E o Urreta ganhou nome, muito mais do que se ficasse no River Plate versão cigana...
Ganhou nome? Engraçado que nem ao Mundial foi.

Vai dar um bom suplente? Engraçado é que nem vai ficar no plantel se calhar. E se ficar vai estar tapado injustamente pelos suplentes Enzo e Bruno César(que nem sequer é da mesma posição).

SimpSLB

Não foi ao Mundial porque o Uruguai tem grandes avançados/extremos lol...

suplente Enzo? Não percebo, duvidas da qualidade dele? E o JJ tem inventado com o BC a extremo-esquerdo, não a direito...

PB

No lugar dele, ia embora.

PablitoAimar

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2011, 10:30
Ainda quero ver Enzo Perez e Bruno Cesar melhor mas pelo que me pareceu até agora o Benfica não tinha necessidade nenhuma de contrata-los...tinhamos Urreta e David Simão que seriam excelentes suplentes prontos a ser lançados...agora tanto um como outro têm a vida complicada estando relegados para terceiras opções atrás de Enzo e Bruno Cesar que por sua vez serão suplentes de Witsel e Aimar...e depois ainda se diz que não há desperdicio de dinheiro?! Nem Enzo nem Bruno Cesar mostraram até agora ser melhores que Urreta e Simão...
Quanto ao Urreta continuo a achar que pelas suas caracteristicas e qualidade cabe no plantel. Espero que o Enzo jogue mais como interior/box to box e que o Urreta seja considerado uma opção muito valida como extremo direito, extremo esquerdo e avançado.
ah pera, antes era so orgasmos pelo enzo ter vindo agora já não era preciso ter vindo? dass este forum é tao bipolar. Parece que o urreta é o novo messi! Fogo tem qualidade, mas voces são cá uns exagerados do pior quer po mal quer para o bem