Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ppfinder

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2011, 14:18
Citação de: JackDonaghy em 29 de Agosto de 2011, 14:14
'Os jogos europeus não entram nas contas'   :2funny:

Assim como os jogos que se realizam em dias com número primo, jogos que se realizam com Lua Nova, jogos que se realizam em dias de feriados indianos e jogos que se realizam com 64% de humidade relativa.

Jesus demissão já

A pedir demissão devia ter sido depois das humilhações que levamos no ano passado.

Ele e quem está acima dele.

Estou de acordo com o Far !!!  :D

Agora não faz sentido nenhum. A pedir tinha sido no ano passado. Para já não nos faz falta mais instabilidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2011, 14:08
Só para dizer que o Sturridge é tudo menos marreta.

vcs retiram uma palavra entre aspas e fazem uma cruzada com isso.

O que é certo é que, entrando o Sturridge, o Rodrigo nem p/o banco ia. Por isso, repito, querer apostar todas as fichas em 2 míudos, acabadinhos de sair de um Sub-20 pode custar carote...

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2011, 14:38
Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2011, 14:08
Só para dizer que o Sturridge é tudo menos marreta.

vcs retiram uma palavra entre aspas e fazem uma cruzada com isso.

O que é certo é que, entrando o Sturridge, o Rodrigo nem p/o banco ia. Por isso, repito, querer apostar todas as fichas em 2 míudos, acabadinhos de sair de um Sub-20 pode custar carote...

Esse pensamento tem muito o que se lhe diga.

Dessa forma nunca apareciam os Messis, os Xavis, os Cristianos Ronaldos.

Se há qualidade o único pecado é não apostar nela.

abar85

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2011, 14:38
Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2011, 14:08
Só para dizer que o Sturridge é tudo menos marreta.

vcs retiram uma palavra entre aspas e fazem uma cruzada com isso.

O que é certo é que, entrando o Sturridge, o Rodrigo nem p/o banco ia. Por isso, repito, querer apostar todas as fichas em 2 míudos, acabadinhos de sair de um Sub-20 pode custar carote...

O Coentrão era titular no Saragoça? Qual era o vulto que lhe tapava o lugar?

O futebol está cheio de exemplos de jogadores que são 2ªs opções e que se tornam em melhores jogadores que os colegas dos quais eram suplentes.

tanto o Rodrigo como o Nélson foram dos melhores do mundial sub-20, por isso está na hora de usar a confiança que ganharam e apostar neles. O passado não interessa.

E já que estamos no tópico do Urreta, o mesmo deveria ter acontecido com ele quando foi dos melhores uruguaios do sul-americano de sub 20.




Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2011, 14:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2011, 14:38
Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2011, 14:08
Só para dizer que o Sturridge é tudo menos marreta.

vcs retiram uma palavra entre aspas e fazem uma cruzada com isso.

O que é certo é que, entrando o Sturridge, o Rodrigo nem p/o banco ia. Por isso, repito, querer apostar todas as fichas em 2 míudos, acabadinhos de sair de um Sub-20 pode custar carote...

Esse pensamento tem muito o que se lhe diga.

Dessa forma nunca apareciam os Messis, os Xavis, os Cristianos Ronaldos.

Se há qualidade o único pecado é não apostar nela.

Fdx Far. estás só a falar da única equipa de topo cuja estrutura permite uma aposta sustentada e vitoriosa na cantera - o Barça-

E num puto que foi aposta no SCP pq simplesmente ñ havia €€€€ e posteriormente foi enquadrado no Utd. cuja estrutura é bem diferente da actual do Benfica.

Vcs querem a todo o custo que se aposte nos putos, de repente rapazinhos que até no Paços andavam pelo banco devem ser titulares do Benfica...fdx...e depois querem ganhar a Liga e fazer uma boa Champions..


Far(away)

Falei também no CR, e podia ter dado centenas de exemplos mais.

Edu

Não concordo nada com este empréstimo. Considero muito injusto e espero que os responsáveis peçam satisfações ao treinador.

EPluribusUnum

Satisfações ao treinador?

Se os responsáveis estão acima do treinador (partindo do princípio que existe uma hierarquia na estrutura do futebol do Benfica), se não quisessem que o jogador fosse emprestado, ele não era e ficava no plantel.

Se é emprestado, é com a conivência dos responsáveis.

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2011, 14:46
Falei também no CR, e podia ter dado centenas de exemplos mais.

E eu respondi-te sobe o CR - e tb podes dar centenas de exemplos de putos que se queimaram.

A Cs faz e desfz "vedetas" foi assim com tantos. Sobetudo um sub-20, chiça pah..nem num Sub-21 (mtas vezes) se consegue saber com exactidão o real potencial de um jogador, quanto mais num Sub-20.

Fazer deles titulares no Benfica é, quanto a mim, uma péssma política - é que este ano ñ vamos andar pela Liga Europa tão cedo e temos, em semanas de Champions, jogos contra Porto, Braga e SCP

Far(away)

Citação de: Edu em 29 de Agosto de 2011, 14:47
Não concordo nada com este empréstimo. Considero muito injusto e espero que os responsáveis peçam satisfações ao treinador.

Só vão pedir se a coisa der para o torto.

JackDonaghy

Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 14:32
Citação de: JackDonaghy em 29 de Agosto de 2011, 14:14
'Os jogos europeus não entram nas contas'   :2funny:

Assim como os jogos que se realizam em dias com número primo, jogos que se realizam com Lua Nova, jogos que se realizam em dias de feriados indianos e jogos que se realizam com 64% de humidade relativa.

Jesus demissão já

Nas minhas não estão, estou-me bem a cagar para competições que não são para ganhar e ganhar é o Campeonato nacional....mas também me estou a cagar para estes comentários de xaxa.

São os relativismos típicos dos intelectualmente desonestos.
O Benfica eliminou duas boas equipas que deram o máximo, e eliminou-as, limpinho.
Como dá jeito, fecha-se os olhos a estes jogos.

É só pérolas.

Leonzo

Ainda não está certo o empréstimo, acredito que estejamos a ver se arranjamos um extremo para poder emprestar o Urreta, sinceramente não vejo outra explicação...

Para mim está-se a criar um problema onde está uma solução, enfim...  :bah2:

Edu

O ano passado, no final da época não reconheceu que o Urreta até poderia ter ajudado? Eu não compreendo a situação do Urreta. Pode ser ignorância da minha parte, admito que sim mas sobretudo depois desta pré-época, não faz sentido não ficar no plantel.

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2011, 14:51
Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2011, 14:46
Falei também no CR, e podia ter dado centenas de exemplos mais.

E eu respondi-te sobe o CR - e tb podes dar centenas de exemplos de putos que se queimaram.

A Cs faz e desfz "vedetas" foi assim com tantos. Sobetudo um sub-20, chiça pah..nem num Sub-21 (mtas vezes) se consegue saber com exactidão o real potencial de um jogador, quanto mais num Sub-20.

Fazer deles titulares no Benfica é, quanto a mim, uma péssma política - é que este ano ñ vamos andar pela Liga Europa tão cedo e temos, em semanas de Champions, jogos contra Porto, Braga e SCP

Mas quem está a falar em titulares? Eu estou a falar em apostar neles aos poucos. De maneira a que possam crescer junto da equipa. E só apostando neles, é que se poderá ver se podem ser o que o Benfica precisa ou não. Titular é o Cardozo.

Edu

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2011, 14:53
Mas quem está a falar em titulares? Eu estou a falar em apostar neles aos poucos. De maneira a que possam crescer junto da equipa. E só apostando neles, é que se poderá ver se podem ser o que o Benfica precisa ou não. Titular é o Cardozo.
É isso que eu defendo para o Benfica.