Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

20 dias com selecções pelo meio. Lindo.

ivodaniello

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2011, 14:09
pronto que seja... falhou um jogo 3 dias depois de chegar ao guimas e outro contra o Benfica que é só o detentor do seu passe  ::)

uiiii gravíssimo...

Não é questão de ser gravíssimo ou não.
É a questão de para alimentarmos a ilusão no Urreta, aceitarmos tudo como desculpa válida.
E já passaram mais de 3 anos nesta lenga lenga.

Eu também acalentava mucha ilusión em relação ao Urreta, mas com o Vitória acabou por ser a gota de agua final. Pelo que me foi contado e pelos factos objectivos.
Como disse anteriormente, ele já esteve recuperado durante algum tempo, e continuou a não ser opção.

TJSF

Urreta devia de ser transaccionado com o Penarol.

EPluribusUnum

Se o Perez sair, que fique no plantel no lugar desse.

Chefe

Citação de: Batistuta em 10 de Dezembro de 2011, 13:14
Há jogadores que basta fazerem um bom jogo para ser logo uma grande época.

Que fetiche.
Concordo. Não é o caso do Urreta.

Chefe

Citação de: Aakeonan em 10 de Dezembro de 2011, 13:17
O Urreta,que me pareça,não teve muita responsabilidade no facto de ainda não ter explodido na Europa.

1ª época: Belíssima pré-época,durante o ano Quique não aposta nele,quando o faz,nos últimos jogos do campeonato...ele corresponde com excelentes exibições.

2ª Época: Jesus ignora-o,lembra-se dele com o Porto,para o lugar do "peso pesado" Di Maria...mais uma vez,corresponde,grande exibição,para muitos: MVP. Vai para o Penarol de seguida,com a perspectiva de jogar (o que como confirmou Jesus,não ia acontecer no Benfica),acaba por fazer uma bela época no Penarol,que acaba por ir à final da Libertadores.

3ª Época: Ignorado mais uma vez,emprestam-no ao Corunha,arranca em grande nível,excelentes exibições,muito elogiado pela imprensa e nos foruns do Corunha.Chateia-se com alguém dentro do clube (não sei o que aconteceu,não vou opinar) e é encostado.

4ª Época: Faz finalmente a pré-época...sempre que joga,joga bem,mais uma vez,corresponde quando é chamado.Resultado:Emprestado...depois lesiona-se,até hoje.

Foi este o percurso do Urreta na Europa,não percebo muito bem que mais poderia ter feito.

O denominador comum é: Sempre que joga,corresponde.

Na minha opinião,estamos a desperdiçar um grande jogador,chamem-me exagerado,mas se tivesse oportunidades,poderia ter o mesmo impacto que o Salvio.
Com o caricato que no pouquissimo tempo de jogo que tem, faz muito melhor que os colegas de posto, sejam, Enzo, Bruco César, Gaitan... com golos e tudo. :)

Universo Benfica

sergio19azb

é pô-lo a DD como fizeram com o Coentrão. E até que tem capacidades para isso, é rápido, cruza bem, só precisa de aprender a defender

MATEM-ME AGORA ! LOOL

Tr - 17

A verdade é que com Enzo lesionado, não são muitas as opções naturais para as alas.

O Urreta tem características que podem ser muito úteis no plantel. Foi pena não ter ficado, mas a perspectiva de poder lutar por um lugar no Guimarães parecia boa. Infelizmente o azar bateu-lhe à porta.

A prioridade agora deverá passar pela sua recuperação.

Mas com Janeiro à porta, com a possibilidade de se fazerem "ajustes no plantel", se o Vitória não estiver interessado no jogador, porque não integrá-lo na equipa?

De certeza que teria oportunidades.

janete94

belphegor

Citação de: sergio19azb em 10 de Dezembro de 2011, 19:20
é pô-lo a DD como fizeram com o Coentrão. E até que tem capacidades para isso, é rápido, cruza bem, só precisa de aprender a defender

MATEM-ME AGORA ! LOOL

Raça Uruguaia...Quem sabe?

sazuke

sazuke

Não foi este que custou 5 milhões pelo passe? são tantos que um gajo confunde-se...

Bolly-

Citação de: sazuke em 10 de Dezembro de 2011, 20:09
Não foi este que custou 5 milhões pelo passe? são tantos que um gajo confunde-se...
Foi um 1M e qualquer coisa.