Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

peter_slb

está a mostrar que pode ser um grande jogador para o Benfica, o Nolito sem os golos do ano passado não tinha capacidade para isto.

pedroslb18

Parece que tem fogo no cu.

ELITE


Chefe

Citação de: luis.live em 10 de Fevereiro de 2013, 18:54
Citação de: Bailey em 10 de Fevereiro de 2013, 18:51
Nunca dei nada por ti.

Grande golo, belo jogo até agora. Que me continues a calar. Adoro quando me engano assim.

tb nunca me convenceu, mas hoje nao sei porqué, ou quer agarrar esta oportunidade, ou está mais "maduro" , o rapaz está a fazer um jogo do carail, se repararem até o matic está a insistir em colocar ali a bola pela esquerda, orque está confiante no puto..  epah, continuar assim...
Mas tu, claramente, não conhecias o jogador. Quando dizes que ele não é rápido, sendo ele de caras o jogador mais rápido do plantel...

Theroux

Citação de: luis.live em 10 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: franciscoafonso em 10 de Fevereiro de 2013, 18:55
Adoro que a malta pense que o Jesus apostou nele. O Urreta teve a sorte de ser "last resort" e a torneira ter fechado. E o Bruno César ter cagado na cabeça do Jesus.

Agora vai-se fazer o filme todo da aposta quando andaram 3 anos a cagar na cabeça dele sem se importarem se jogava, se não jogava, onde é que andava. Enfim.


acho que foi aposta do JJ.  tem gaitan e podia ter colocado o rodrigo na esquerda, já nao era a primeira vez que o fazia...


se prescindiu de rodrigo e principalmente de gaitan para meter o urreta, acho que é aposta do JJ. entao é aposta de quem?

O Urreta apostou nele próprio.

É a chamada aposta self-service.

franciscoafonso

Citação de: luis.live em 10 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: franciscoafonso em 10 de Fevereiro de 2013, 18:55
Adoro que a malta pense que o Jesus apostou nele. O Urreta teve a sorte de ser "last resort" e a torneira ter fechado. E o Bruno César ter cagado na cabeça do Jesus.

Agora vai-se fazer o filme todo da aposta quando andaram 3 anos a cagar na cabeça dele sem se importarem se jogava, se não jogava, onde é que andava. Enfim.


acho que foi aposta do JJ.  tem gaitan e podia ter colocado o rodrigo na esquerda, já nao era a primeira vez que o fazia...


se prescindiu de rodrigo e principalmente de gaitan para meter o urreta, acho que é aposta do JJ. entao é aposta de quem?
Vamos lá ver. O Benfica sem Urreta tem 6 opções para 4 lugares (Avançados e extremos/ Ola, Gaitan, Salvio, Cardozo, Lima, Rodrigo). Não havia mais ninguém. Era preciso mais um.

Se podia ter posto outro jogador hoje? Podia. Mas vai precisar eventualmente de alguém no futuro por isso tinha de começar a ganhar um jogador. Foi último recurso, puro e duro.

Red skin

Bela jogada à bocado

pedroslb18

Merecia sair mais o Salvio.

Red skin


Vmaduro

Jorge jesus no seu melhor..urreta estava a desequilibrar o jogo,tira-o do jogo e fica com o salvio que não está a dar uma para a caixa hoje..

Echoes

Parabéns pelo golo e pelo bom jogo rapaz.


Schweisen Tiger

Quando estava a começar a ser o maior desequilibrador...sai. Brilhante.

Darkboy


Mialgia De Esforco

Ainda bem que saiu, se ficava em campo ainda perdíamos pontos.

Bruno Silva

É aquela lógica infalível.

"Hm ele até que está a desequilibrar mas 60 minutos e tal, mais segundo menos segundo vem-se abaixo.." Substituir nessa altura apenas, isto se ela chegar? Nã, nã .. entretanto do outro lado o Salvio sem fazer a ponta da p***.