Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|-3m1n3m-|

O Urreta teve um excelente final de época. E teve uma finalização que seria o 3-1 na altura que teria sido um grande golo, se não tivesse sido anulado por fora-de-jogo (inexistente).

E o Quique com o Amorim à direita, jogo após jogo... e o Kostas "não me apetece correr" Katsouranis em campo...

BC

Muito bom jogador. Acho que se ficar cá para o ano que vai dar muito mais ao Benfica.
No caso de ser emprestado, o que acho até neste caso negativo, que o seja a um clube da primeira liga. Tem lugar de certeza.

saint13

muito bom jogador,pode melhorar ainda mais !!pena ter sido desaproveitado!!

Chelas

este miudo tem um potencial enorme so quem é cegueta ex:(quique) nao ve, como eu lhe digo: urreta vamos embora lambreta lol

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Grande exibição.
E marcou um golo limpo!

Claro...não valeu, era para dar mais emoção ao jogo, porque as regras não foram aplicadas.

:slb2:

No20__

Faz bons jogos e fica 2 meses encostados. Ou seja até ao mundial sub20, depois fica mais 2 meses encostado.

Rei

Nem todos podem jogar.
Quando tudo fica perdido,ai naturalmente parece tudo mais facil.

Impressionante o talento deste miudo,viu-se logo na pre-epoca o ano passado.
Grande velocidade,agilidade,e muito bom a finalizar.

Sem duvida,teremos aqui jogador para ocupar a faixa esquerda,ou direita,na proxima temporada.

Denim

Lamentas ter jogado pouco..olha tb eu puto...só mesmo o Guro das tácticas para o encostar quase uma época inteira...:S

kneissl

Ainda bem que não jogou era mais um a ser cremado... visto que a equipa jogava mal e em porcamente este levava por tabela também, assim no final de época quando já se tava tudo a cagar lá mostrou o que pode valer.

Tal como o Rocky embora esse tenha jogado

Fenómeno

Maluque

Bem... acabaram de oferecer 9 milhões segundo o jogo e Benfica recusou.

Acho que fizeram bem, pois este não engana, e certamente vai nos dar muito maior retorno financeiro no futuro. Boa decisão!

Mjölnir

Citação de: Maluque em 06 de Junho de 2009, 11:59

Acho que fizeram bem, pois este não engana, e certamente vai nos dar muito maior retorno financeiro no futuro. Boa decisão!
Acreditas mesmo nisso? No contexto actual, excepto o cardozo, se alguém oferecer 9M por um jogador do SLB ele é logo vendido!

LibetiNNe

Citação de: kourou em 06 de Junho de 2009, 12:09

Acreditas mesmo nisso? No contexto actual, excepto o cardozo, se alguém oferecer 9M por um jogador do SLB ele é logo vendido!

Exepto o cardozo porquê?

O di maria tem muito mais valor de mercado do que o cardozo, apesar de ser incrivelmente inferior. Assim como o Luisão, mas este não é inferior.

Francescoli

Citação de: kourou em 06 de Junho de 2009, 12:09

Eu diria mesmo mais, no contexto actual um jogador é logo vendido ANTES de alguem oferecer 9M€ por ele...

:-X