Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lobotomizado

Com um bocado de evolução temos jogador para ficar cá muitos anos e termos uma ala direita Maxi Urreta a entender-se na perfeição.
9 milhões: com  o mundial aí a vir, talvez uma época a jogar mais regularmente é muito provável que valorize. De qualquer maneira, se desvalorizar, daqui a um ano ainda valerá pelo menos 6 milhões. O0

Elvio

Essa proposta obviamente não existiu , detesto estas noticias que só fazem mal aos jogadores . Felizmente o Urreta parece um miúdo atinado e humilde , tenho muita confiança nele .

pedro6250

Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 02:56
Essa proposta obviamente não existiu , detesto estas noticias que só fazem mal aos jogadores . Felizmente o Urreta parece um miúdo atinado e humilde , tenho muita confiança nele .
x2 :slb2:

Wach Wíinik

se existiu a proposta...então ainda bem que existiu e ainda bem que recusamos!!!

isso só prova que se o urreta continuar a este nivel ou melhor, que é maiks provavel, surgirão outras propostas ianda melhores!

Blitz

Este jogador é magnífico. Mais um ou dois anos e é a estrela do Benfica.

m20

Citação de: blitz0 em 07 de Junho de 2009, 10:45
Este jogador é magnífico. Mais um ou dois anos e é a estrela do Benfica.
Tenho muito mais curiosidade para ver o que este miudo vai fazer, do que por exemplo o Di Maria

Lúcio Gomes

Citação de: m20 em 07 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: blitz0 em 07 de Junho de 2009, 10:45
Este jogador é magnífico. Mais um ou dois anos e é a estrela do Benfica.
Tenho muito mais curiosidade para ver o que este miudo vai fazer, do que por exemplo o Di Maria
Tem uma vantagem muito grande em relação ao Di Maria...muito mais cabeça, e humildade. Tenho a certeza que se apostarem nele e se lhe derem tempo explodirá, e valerá mais que o Di Maria...

Troglodite

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: m20 em 07 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: blitz0 em 07 de Junho de 2009, 10:45
Este jogador é magnífico. Mais um ou dois anos e é a estrela do Benfica.
Tenho muito mais curiosidade para ver o que este miudo vai fazer, do que por exemplo o Di Maria
Tem uma vantagem muito grande em relação ao Di Maria...muito mais cabeça, e humildade. Tenho a certeza que se apostarem nele e se lhe derem tempo explodirá, e valerá mais que o Di Maria...

Não percebo porque acusam o Di Maria de não ter cabeça. Foi campeão mundial de sub-20, foi campeão olímpico, e com 21 anos consegue ser internacional por um dos grandes países futebolísticos. Sempre foi profissional, sempre foi esforçado. As coisas simplesmente não saem sempre bem. Ficou com essa fama porque disse que queria ir para o Chelsea mal chegou ao Benfica. Mas na altura era jovem, cheio de ilusões. Hoje em dia não vemos Di Maria a fazer esse tipo de comentários.

O Urreta era um desconhecido, não tinha ilusões, não tinha tanta visibilidade como o Di Maria. Por isso nunca chegou a falar, não se conhece o perfil do Urreta, parece um jogador humilde porque é esforçado em campo, mas na realidade nunca o ouvi falar.

Na minha opinião comparando Di Maria a Urreta. Vejo o Di Maria a conseguir chegar a um nível exibicional maior que o Urreta, no entanto acho que o Urreta é um jogador muito mais consistente que Di Maria.

Fly 13

Citação de: Troglodite em 07 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: m20 em 07 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: blitz0 em 07 de Junho de 2009, 10:45
Este jogador é magnífico. Mais um ou dois anos e é a estrela do Benfica.
Tenho muito mais curiosidade para ver o que este miudo vai fazer, do que por exemplo o Di Maria
Tem uma vantagem muito grande em relação ao Di Maria...muito mais cabeça, e humildade. Tenho a certeza que se apostarem nele e se lhe derem tempo explodirá, e valerá mais que o Di Maria...

Não percebo porque acusam o Di Maria de não ter cabeça. Foi campeão mundial de sub-20, foi campeão olímpico, e com 21 anos consegue ser internacional por um dos grandes países futebolísticos. Sempre foi profissional, sempre foi esforçado. As coisas simplesmente não saem sempre bem. Ficou com essa fama porque disse que queria ir para o Chelsea mal chegou ao Benfica. Mas na altura era jovem, cheio de ilusões. Hoje em dia não vemos Di Maria a fazer esse tipo de comentários.

O Urreta era um desconhecido, não tinha ilusões, não tinha tanta visibilidade como o Di Maria. Por isso nunca chegou a falar, não se conhece o perfil do Urreta, parece um jogador humilde porque é esforçado em campo, mas na realidade nunca o ouvi falar.

Na minha opinião comparando Di Maria a Urreta. Vejo o Di Maria a conseguir chegar a um nível exibicional maior que o Urreta, no entanto acho que o Urreta é um jogador muito mais consistente que Di Maria.
queres um exemplo da falta de humildade do di maria???
No dia da assinatura do contracto com o benfica,ele só teve a seguinte afirmação... para o ano espero poder estar no chelsea.
este rapazinho ainda tem mt q crescer

Dimmus

um prodigio, força Urreta  :slb2:

Troglodite

Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Troglodite em 07 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: m20 em 07 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: blitz0 em 07 de Junho de 2009, 10:45
Este jogador é magnífico. Mais um ou dois anos e é a estrela do Benfica.
Tenho muito mais curiosidade para ver o que este miudo vai fazer, do que por exemplo o Di Maria
Tem uma vantagem muito grande em relação ao Di Maria...muito mais cabeça, e humildade. Tenho a certeza que se apostarem nele e se lhe derem tempo explodirá, e valerá mais que o Di Maria...

Não percebo porque acusam o Di Maria de não ter cabeça. Foi campeão mundial de sub-20, foi campeão olímpico, e com 21 anos consegue ser internacional por um dos grandes países futebolísticos. Sempre foi profissional, sempre foi esforçado. As coisas simplesmente não saem sempre bem. Ficou com essa fama porque disse que queria ir para o Chelsea mal chegou ao Benfica. Mas na altura era jovem, cheio de ilusões. Hoje em dia não vemos Di Maria a fazer esse tipo de comentários.

O Urreta era um desconhecido, não tinha ilusões, não tinha tanta visibilidade como o Di Maria. Por isso nunca chegou a falar, não se conhece o perfil do Urreta, parece um jogador humilde porque é esforçado em campo, mas na realidade nunca o ouvi falar.

Na minha opinião comparando Di Maria a Urreta. Vejo o Di Maria a conseguir chegar a um nível exibicional maior que o Urreta, no entanto acho que o Urreta é um jogador muito mais consistente que Di Maria.
queres um exemplo da falta de humildade do di maria???
No dia da assinatura do contracto com o benfica,ele só teve a seguinte afirmação... para o ano espero poder estar no chelsea.
este rapazinho ainda tem mt q crescer

É verdade que foi uma declaração infeliz, mas declarações infelizes de jogadores com 19 anos há muitas.Agora pergunto, desde essa famosa declaração, que outras declarações ou actos o levam a ter a fama de não ter cabeça e humildade?

Relembro que o Di Maria vinha com um grande ego, tinha acabado de ser campeão mundial.

madne0

lol, isto de estar a tratar jogadores como se de investimentos financeiros se tratassem...parece que estamos a falar de acções! Ai este futebol moderno...

krell

primeiro façam do benfica campeão!!! cresçam um pouco no clube...depois sim podem sair por valores que certamente Rui Costa sabe que eles podem valer...estes 2 e muitos outros que lá estão

oZaLaN

Assentem os pés na terra, também gosto do miudo mas temos de ter calma senão ao fim de 2 ou 3 jogos a titular a desiludir torna-se o novo "balboa" do fórum.

FILO64