Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Redady

groingsid

Gostei, embora não dê para mostrar grande coisa quando o resto da equipa está a 60 metros de distância e a principal jogada atacante é à base do balão para a frente.

JoMi¹¹

Porque raio chamam urretavuscaya ao homem? não é mais fácil jonathan? :estrelas:

RC10

O NOSSO MATADOR!!!
HEHE..

coitado... fez o q podia  :buck2:

BENFIC@1904

S-Line

é jogador este moço...levou foi porrada de meia noite nestes dois jogos......... :disgust:

baar99

Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2008, 00:25
é jogador este moço...levou foi porrada de meia noite nestes dois jogos......... :disgust:

Já vi que não foi impressão minha que o Grimi andava a dar porrada no puto. Mostrou bons pormenores.

molotov

Apesar do que aconteceu neste jogo gostei de ver o Urreta sem medo de encarar os lagartos, mostrou bons pormenores e é um jogador que consegue jogar bem a extremo tambem que era coisa que nao sabia. Penso ser um jogador para ficar, pela sua qualidade e pela polivalencia que é importante num plantel que se espera ser so de 25 jogadores.

sjgonline

xico_da_bezana

A questão do Urreta parece-me muito muito simples de resolver. Demasiado simples até.

Tem qualidade. Deve treinar com a excelente equipa técnica do Benfica, ser convocado quando acharem que pode ajudar e jogar pelos Juniores, ou na Liga Primavera, quando tal não for o caso.

É que ele não faria assim tão poucos jogos na equipa A.

Gambino

Citação de: JoMi em 28 de Julho de 2008, 00:11
Porque raio chamam urretavuscaya ao homem? não é mais fácil jonathan? :estrelas:
ou so urreta

Benfiquismo

é para seguir de bem perto por mim fica

Paulinhoooo

Gostava que me explicassem porquê que o urreta devia ficar e o carvalhas foi emprestado.

[saint]

Citação de: Paulinhoooo em 28 de Julho de 2008, 01:29
Gostava que me explicassem porquê que o urreta devia ficar e o carvalhas foi emprestado.

tb gostava...

STORM_13

Citação de: [saint] em 28 de Julho de 2008, 01:51
Citação de: Paulinhoooo em 28 de Julho de 2008, 01:29

tb gostava...

porque o carvalhas ja sabe o que e jogar em portugal, e o urreta preciso de outro acompanhamento..e isso so se encontra no nosso clube :coolsmiley: