Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: klik em 12 de Julho de 2008, 22:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2008, 22:12
Citação de: Leonzo em 12 de Julho de 2008, 22:05
Urreta sejas bem vindo...Tenho uma fezada que este puto vai ser uma grade, mas mesmo grande supresa, tal como foi o Di Maria  :)

Olha lá, o Di Maria chegou cá por 6M€, depois de ser titular na selecção argentina de sub-20 no Mundial senão me engano! Achas que existe alguma semelhança com esta Urreta????????? Poupem-se a comentários absurdos por favor....

Citação de: Magnusson em 12 de Julho de 2008, 22:03
Pode começar o espancamento ao rapaz.

Percebes muito desta coisa Sueco....

Se me explicares onde é que eu disse mal do rapaz avisa-me por favor. Muito obrigado! E mais uma vez: poupem-se a comentários absurdos!

Ibrahim

Este jogador tem 18 anos feitos há pouco tempo. É internacional sub 20 uruguaio. Nas camadas jovens marcou centenas e centenas de golos. Chegou a senior e fez 15 jogos e marcou 9 golos ( o seu clube só perdeu o clausura na finalissima com o Penarol). So falhou a titularidade num jogo.

Portanto, estarem a bater nele só pode ser por maldade.

VanBasten

O português tem que começar a deixar de ser preguiçoso. Urreta + Viscaya...é assim tão dificil? Até parece que estamos a falar de um Schwarzenkopf ,ou de um Klagenfurt auf Wiederhausen. Esta mensagem é dirigida a todos aqueles que, dois anos depois, continuam a chamar o nosso David Luiz, de André Luis...

BC


Leonzo

Citação de: Bernardo.slb em 12 de Julho de 2008, 22:19
Acalmem-se por favor..
Eu tou calmo...só estou a dar a minha opinião  ;)

ForçadoBloqueio

Citação de: Ibrahim em 12 de Julho de 2008, 22:18
Este jogador tem 18 anos feitos há pouco tempo. É internacional sub 20 uruguaio. Nas camadas jovens marcou centenas e centenas de golos. Chegou a senior e fez 15 jogos e marcou 9 golos ( o seu clube só perdeu o clausura na finalissima com o Penarol). So falhou a titularidade num jogo.

Portanto, estarem a bater nele só pode ser por maldade.

Nem mais! O que estou a tentar fazer é baixar as expectativas e consequentemente diminuir a pressão que vai ser alvo o rapazito....mas isso em algumas mentes inteligentes que por aqui se passeiam é sinónimo de "espancamento" ao miúdo.....Deus lhes perdoe que eles não sabem o que dizem!

klik

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2008, 22:17
Citação de: klik em 12 de Julho de 2008, 22:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2008, 22:12
Citação de: Leonzo em 12 de Julho de 2008, 22:05
Urreta sejas bem vindo...Tenho uma fezada que este puto vai ser uma grade, mas mesmo grande supresa, tal como foi o Di Maria  :)

Olha lá, o Di Maria chegou cá por 6M€, depois de ser titular na selecção argentina de sub-20 no Mundial senão me engano! Achas que existe alguma semelhança com esta Urreta????????? Poupem-se a comentários absurdos por favor....

Citação de: Magnusson em 12 de Julho de 2008, 22:03
Pode começar o espancamento ao rapaz.

Percebes muito desta coisa Sueco....

Se me explicares onde é que eu disse mal do rapaz avisa-me por favor. Muito obrigado! E mais uma vez: poupem-se a comentários absurdos!

AHAHHA vais-me dizer que quando disses-te "com esta Urreta" Tavas a ser santinho..... Poupa-me.

Ibrahim

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2008, 22:22
Citação de: Ibrahim em 12 de Julho de 2008, 22:18
Este jogador tem 18 anos feitos há pouco tempo. É internacional sub 20 uruguaio. Nas camadas jovens marcou centenas e centenas de golos. Chegou a senior e fez 15 jogos e marcou 9 golos ( o seu clube só perdeu o clausura na finalissima com o Penarol). So falhou a titularidade num jogo.

Portanto, estarem a bater nele só pode ser por maldade.

Nem mais! O que estou a tentar fazer é baixar as expectativas e consequentemente diminuir a pressão que vai ser alvo o rapazito....mas isso em algumas mentes inteligentes que por aqui se passeiam é sinónimo de "espancamento" ao miúdo.....Deus lhes perdoe que eles não sabem o que dizem!

Eu sei. Nem vi que a tua intenção fosse dizer mal dele.

Mas é que ja sei que daki a bocado vem para ai comentarios do genero: « Aimar Aimar e vem este ranhoso uruguaio que ninguem conhece»

« Ui este nem video no youtube tem...até o beto tinha»

«mais um marreta urugaio»

klik

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2008, 22:19
O português tem que começar a deixar de ser preguiçoso. Urreta + Viscaya...é assim tão dificil? Até parece que estamos a falar de um Schwarzenkopf ,ou de um Klagenfurt auf Wiederhausen. Esta mensagem é dirigida a todos aqueles que, dois anos depois, continuam a chamar o nosso David Luiz, de André Luis...

Mas o rapaz tem um 1º nome tão Bonito, JONATHAN.....

BC


m20

mais um nome para os comentadores se verem gregos  :D

cobiçado tambem pelo real, chelsea.... deve ser outro freddy adu e di maria...
parece que estamos a reunir um nucleo de novas promessas das américas!
que lhe corra tudo pelo melhor .mto boa sorte :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

red side

esta contratação vem de encontro ao k o Quique disse ontem...jovens promessas de qualidade a quem se pede k façam algo novo...agr é trabalhar o Urreta p puder brilhar...e nesse aspecto penso k temos o treinador certo. Por isso aprovo completament esta aquisição. O0

skiD


rui_mpg

por volta de 1 milhao € penso eu..

johncleese

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2008, 22:19
O português tem que começar a deixar de ser preguiçoso. Urreta + Viscaya...é assim tão dificil? Até parece que estamos a falar de um Schwarzenkopf ,ou de um Klagenfurt auf Wiederhausen. Esta mensagem é dirigida a todos aqueles que, dois anos depois, continuam a chamar o nosso David Luiz, de André Luis...

E o Nuhregoass, se vier, vai ser apelidado de Nuhrego pela imprensa?