Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dimmus

contra o Estoril deve ter uma portunidade

Barão

Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 13:18
gostei bem mais do urreta hoje... rapidez impressionante!!! tecnicista, bola colada no pe e la vai ele!!! pode de facto surpreender!!!

Corroboro inteiramente! Claro que um treino é um treino: se o Leo não fizer nada num treino, ninguém deixa por isso de ter a certeza de que vai fazer o habitual, um grande jogo. Mas do pessoal todo com idade junior foi o que mais me impressionou, aparte o Nelson O. que nem junior é ainda.

lonstrup

O quique diz que ele está em observação e pode ser um dos jovens que ficará no plantel.

Manuel Costa

Destaque ainda para as referências a Urreta: "O Urretavizcaya está ser observado, vão ficar alguns jovens no plantel, mas não sabemos ainda se o Urreta será um deles".

As declarações foram proferidas por Quique Flores em conferência de imprensa no Seixal, depois do treino desta manhã.

Dimmus

Citação de: Manuel Costa em 18 de Julho de 2008, 14:29
Destaque ainda para as referências a Urreta: "O Urretavizcaya está ser observado, vão ficar alguns jovens no plantel, mas não sabemos ainda se o Urreta será um deles".

As declarações foram proferidas por Quique Flores em conferência de imprensa no Seixal, depois do treino desta manhã.

duvida entre Carvalhas e Urreta ???

Meio_metro

o Quique tem mts jogadores!! e vai ter que escolher!! claro que nem tds vão ficar contentes!! mas tambem não pode ficar com 30 jogadores só para não emprestar!!

por isso acho que só podemos criticar o Quique se depois se confirmar que as escolhas não foram as melhores!! pk neste momento não podemos apontar nada!!

tigerwoodss

Citação de: Barão em 18 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 13:18
gostei bem mais do urreta hoje... rapidez impressionante!!! tecnicista, bola colada no pe e la vai ele!!! pode de facto surpreender!!!

Corroboro inteiramente! Claro que um treino é um treino: se o Leo não fizer nada num treino, ninguém deixa por isso de ter a certeza de que vai fazer o habitual, um grande jogo. Mas do pessoal todo com idade junior foi o que mais me impressionou, aparte o Nelson O. que nem junior é ainda.

E se não estou a cometer nenhum erro o Urreta é um ano mais novo, tem quase mais 10cms e é mais rápido que o Carvalhas, certo?

Cumprimentos

slbfuckfcp

a liga portuguesa de jornalistas e comentadores de futebol pede a mudança urgente do nome deste atela....para URRE

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 18 de Julho de 2008, 14:40
Citação de: Barão em 18 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 13:18
gostei bem mais do urreta hoje... rapidez impressionante!!! tecnicista, bola colada no pe e la vai ele!!! pode de facto surpreender!!!

Corroboro inteiramente! Claro que um treino é um treino: se o Leo não fizer nada num treino, ninguém deixa por isso de ter a certeza de que vai fazer o habitual, um grande jogo. Mas do pessoal todo com idade junior foi o que mais me impressionou, aparte o Nelson O. que nem junior é ainda.

E se não estou a cometer nenhum erro o Urreta é um ano mais novo, tem quase mais 10cms e é mais rápido que o Carvalhas, certo?

Cumprimentos

Então Tiger, mas dás mais valor a um jovem que nada provou e nada sabe sobre o clube do que a um jogador da casa? Espero que isso não se torne em ódiozinho de estimação. É mais novo, é mais rápido, mas é da mesma altura. E tecnicamente, o Carvalhas tem mostrado ser superior (o que não é muito dificil), visto hoje a bater os cantos fez todos com o esquerdo (e o melhor é o direito), e o Carlos Martins e o Assis já estavam com os olhos em bico a querer testar também o mesmo "truque".  ;D

Mialgia De Esforco

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: tigerwoodss em 18 de Julho de 2008, 14:40
Citação de: Barão em 18 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 13:18
gostei bem mais do urreta hoje... rapidez impressionante!!! tecnicista, bola colada no pe e la vai ele!!! pode de facto surpreender!!!

Corroboro inteiramente! Claro que um treino é um treino: se o Leo não fizer nada num treino, ninguém deixa por isso de ter a certeza de que vai fazer o habitual, um grande jogo. Mas do pessoal todo com idade junior foi o que mais me impressionou, aparte o Nelson O. que nem junior é ainda.

E se não estou a cometer nenhum erro o Urreta é um ano mais novo, tem quase mais 10cms e é mais rápido que o Carvalhas, certo?

Cumprimentos

Então Tiger, mas dás mais valor a um jovem que nada provou e nada sabe sobre o clube do que a um jogador da casa? Espero que isso não se torne em ódiozinho de estimação. É mais novo, é mais rápido, mas é da mesma altura. E tecnicamente, o Carvalhas tem mostrado ser superior (o que não é muito dificil), visto hoje a bater os cantos fez todos com o esquerdo (e o melhor é o direito), e o Carlos Martins e o Assis já estavam com os olhos em bico a querer testar também o mesmo "truque".  ;D

:huh:

mas quê, é tosco o puto?...

lonstrup

O Urreta é da mesma altura do Carvalhas? Não me parece.

De qualquer forma o Quique está lá para decidir e escolher.

fmb

tiger, com todo o respeito, mas isso ja parece memso uma embirração com o andre!!!! :buck2: :buck2:
o urreta esteve bem, mas o carvalhas esteve muito bem!! alias, no topico de treinos disse isso mesmo!!! alem disso, tem outro perfume que o urreta não tem!! o urreta é mais de explosão, de finalizar....
o andre é para criar e aparecer la a frente!!!!

urreta é é muito mais rapido que o carvalhas, mas tambem o é em relação a todos os outros!!! hoje para escolher entre 1 e outro, quique escolheria carvalhas SEM DUVIDA!!!

ps: e do que tenho visto, duvido MUITO que carvalhas nao fique!! a não ser que venha algum cracalhão para as alas!!!

franciscoafonso

Citação de: Mialgia De Esforço em 18 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: tigerwoodss em 18 de Julho de 2008, 14:40
Citação de: Barão em 18 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 13:18
gostei bem mais do urreta hoje... rapidez impressionante!!! tecnicista, bola colada no pe e la vai ele!!! pode de facto surpreender!!!

Corroboro inteiramente! Claro que um treino é um treino: se o Leo não fizer nada num treino, ninguém deixa por isso de ter a certeza de que vai fazer o habitual, um grande jogo. Mas do pessoal todo com idade junior foi o que mais me impressionou, aparte o Nelson O. que nem junior é ainda.

E se não estou a cometer nenhum erro o Urreta é um ano mais novo, tem quase mais 10cms e é mais rápido que o Carvalhas, certo?

Cumprimentos

Então Tiger, mas dás mais valor a um jovem que nada provou e nada sabe sobre o clube do que a um jogador da casa? Espero que isso não se torne em ódiozinho de estimação. É mais novo, é mais rápido, mas é da mesma altura. E tecnicamente, o Carvalhas tem mostrado ser superior (o que não é muito dificil), visto hoje a bater os cantos fez todos com o esquerdo (e o melhor é o direito), e o Carlos Martins e o Assis já estavam com os olhos em bico a querer testar também o mesmo "truque".  ;D

:huh:

mas quê, é tosco o puto?...
Percebi ao contrário, isto é, o Carvalhas tem tanta técnica que difícil é alguém ter mais técnica que ele. Assim sendo, o facto do Urreta ter menos técnica que o Carvalhas não era propriamente uma crítica ao primeiro.

lonstrup

Por acaso estou a treinar o Saint-Etienne no FM (1ªépoca) e já assegurei o Carvalhas e o Urreta para a época 08/09. ;)

Mas acho depois os vou emprestar :)

Wampyro

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2008, 14:53
Por acaso estou a treinar o Saint-Etienne no FM (1ªépoca) e já assegurei o Carvalhas e o Urreta para a época 08/09. ;)

Mas acho depois os vou emprestar :)


:2funny:  :2funny: