Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

the_masterplan

adu / coentrao e carvalhas foram todos emprestados!

urreta provavalemnte tb o será!

o que eu acho mal! acho que pode vir a ser um bom joagdor , tem velocidade , tecnica e um bom remate tem muitas qualidades que so podem evoluir com o tempo , agora gostava que evoluisse no ebnfica e nao em outra equipa, pq esta mais que provado que quando emprestamos alguem nao é sinonimo de evoluçao muito pelo contrario....

proD

Gostei do puto, esforço e dedicação ao jogo não lhe faltou  O0

forza_slb


blueviper

 Gostei deu muito trabalho aos defesas contrarios....rápido e agressivo na pressão....

macnet

não se esqueçam que ele vem dum campeonato que já estava com muitas jornadas decorridas...daí o fulgor físico

Gambino

Citação de: blueviper em 28 de Julho de 2008, 02:55
Gostei deu muito trabalho aos defesas contrarios....rápido e agressivo na pressão....
ya  O0

luis___alex

tenho de ser sincero
GOSTEI E MUITO

mas
NÃO PENSEM QUE VAI JÁ ARRASAR E SER O MAIOR

foi ess porcaria de pensamento com o di amria
toda a gente pensava que ele era um fenomeno que chegava aqui e arrasava logo

CALMA pois este ano é só para ambientar e fazer uns minutinhos

Superga1949


Rol0

Acho que tem potencial, pois apenas tem 18 anos e mostrou bons promenores, mas esta muito verdinho para um benfica que se quer ganhador  :-X

lonstrup

Já tinha de vir a convesa do Carvalhas.

Se calhar o Quique acha o Urreta mais util. Se calhar o Urreta acaba por ser emprestado.

Mas sinceramente este cuidado extremo com as camadas jovens para "proteger" os meninos já começa a chatear um pouco.

rac

Urreta foi o melhor do Benfica no jogo de ontem.

Mesmo sozinho na frente deu muito que fazer à defesa contrária. O Aimar que se cuide porque a jogar assim...

Este fica no plantel. Nota-se que é jogador e tem capacidades para ser uma boa opção.

Surpreendeu-me.

entrecampos

Um jogador que pode explodir. Finalmente, alguma capacidade para ir buscar sul americanos com talento.

abraço

Red skin

O melhor do Benfica ontem... tecnicamente é bom, apesar de n ser nenhum Di Maria, mas corre e luta muito...

entrecampos

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:08
O melhor do Benfica ontem... tecnicamente é bom, apesar de n ser nenhum Di Maria, mas corre e luta muito...
~
Subscrevo inteiramente.
abraço

tigerwoodss

#914
Para mim também foi o melhor do Benfica ontem. Para quem o acusou de ser mau de mais apenas por um ou dois treinos esta foi a resposta do jogador.

Cumprimentos