Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

miglle

Pra mim Adu ficava e Coentrão foi bem emprestado.

Urreta é uma promessa que me parece que vai evoluir muito mais rapidamente que todas as outras promessas. E dá-me a impressão que é essa a rzão de ele ainda estar no plantel.

VitorPaneira7

Adu como avançado movel era melhor opção que Urreta, para as alas tem ambos bons e maus pormenores . Mas falta-lhes muito para serem titulares quer nas alas quer como avançados. Não podemos acelerar a idolatração e peso na equipa dos jovens que temos , Carvalhas,Coentrão, adu e Urreta pois até agora vi neles os 4 bons pormenores mas só isso e é preciso mais para serem titulares do Benfica.

Mastercard

não vi o jogo de hoje dele...

mas custa-me muittooooo ver bons jogadores jovens, valores "quase" seguros e com algum tempo de futebol portugues saírem para que no seu lugar chegue um sul americano qualquer que marca 10 golos lá num campeonato em que luis aguiar era craque....

Adu este ano vai partir a loiça toda em monte carlo e coentrão vai brilhar em roterdão..

MrcFlp

Nota-se que existe ali potencial e até me parece que vai demorar menos tempo a explodir que o Di Maria por exemplo mas não teria mandado embora o Coentrão ou o Adu para ir buscá-lo, ou melhor até ia buscá-lo mas mantinha pelo menos um dos outros dois!

Mialgia De Esforco

Este puto é jogador, independentemente dos empréstimos deste ou daquele, de ser deste ou daquele país, este puto tem pinta, o resto...

Elvis the Pelvis

Tem pinta de quê?
É rápido, mas perde bolas a dar com pau. É muito inconsequente e percipitado.
Se o Coentrão e o Adu foram emprestados para este ficar, é incompreensível.

Wampyro

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:10
Indo contra a corrente de opinião que aqui se vê, do que vi até agora e talvez seja uma opinião ainda algo precipitada, não gosto muito dele. É rápido e tal, mas é muito inconsequente. O Coentrão se tivesse cabeçinha, dava quinje a zero a este Urreta.

Hoje vi 45 m do Coentrão e depois 45 do Urreta e por muito que me custe, o Urreta hoje, deu 15-0 ao Coentrão  :-X

kneissl

coentrao é um flop ou melhor se calhar nem chega a flop pq nunca foi um bom jogador sequer... é mediano... mas pronto ainda é jovem e tal vamos lá ver se evolui, até agora, 0.

ManInRed

Citação de: kneissl em 03 de Agosto de 2008, 01:50
coentrao é um flop ou melhor se calhar nem chega a flop pq nunca foi um bom jogador sequer... é mediano... mas pronto ainda é jovem e tal vamos lá ver se evolui, até agora, 0.

O0 100% de acordo. Assim como o Adu... mas enfim, mais vale cair em graça do que ser engraçado...

Elvis the Pelvis

O Coentrão e o Adu não mostraram nada, mas o Urreta por um golito ao Blackburn já é um jogador do catano. :2funny:

JoMi¹¹

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:55
O Coentrão e o Adu não mostraram nada, mas o Urreta por um golito ao Blackburn já é um jogador do catano. :2funny:
depois eu é que ando a beber :knuppel2:

kneissl

O Urreta n vou dizer se presta ou não, pq ainda só vi 3 ou 4 jogos dele , já o figo das caxinas e o Floppy Adu produto do marketing americano podem ir recambiados e devolvidos à procedência.

JoMi¹¹

Citação de: kneissl em 03 de Agosto de 2008, 01:57
O Urreta n vou dizer se presta ou não, pq ainda só vi 3 ou 4 jogos dele , já o figo das caxinas e o Floppy Adu produto do marketing americano podem ir recambiados e devolvidos à procedência.

O adu é flop? epah o adu não andou a jogar contra neozelandeses... contra brasileiros partiu aquilo tudo...

Sempre que jogou no Benfica, entrou quase sempre bem! Podia muito bem ser o nosso novo talismã...

frslb

já gostava de o ver jogar, mas hoje especialmente achei que esteve muito bem e foi dos poucos que, antes do golo, lá andavam a desestabilizar a defesa do PSG...Parabéns ao Urreta!! :bow2:

Elvis the Pelvis

Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:55
depois eu é que ando a beber :knuppel2:

Só água mineral. :angel: