Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mialgia De Esforco

É uma mota. Por vezes nem parece ter 18 anos, outras vezes nota-se perfeitamente que tem... Mas tem tudo para ser um grande jogador e para ser importante já este ano. Talvez na direita fosse mais perigoso, o seu pé esquerdo não é grande espingarda...

FtRaven

É um bom suplente (se isso existe, ele é um) O0

falta maturidade, mas parece-me que tem um futuro muito promissor

4ever Red Devil

Apesar de ser futebolista, não basta correr. Pensar ainda não paga imposto.

Mas tem futuro. :)

Pleasure_+_Pain

Bem trabalhado vai ser um excelente jogador. E acho que o Quique já se apercebeu disso. Com calminha o Urreta vai explodir a sério.

SoHei_82

Jogadores destes entusiasmam quando tocam na bola, e depois pensar que tem apenas 18 anos, Adu quantos ???  :drool:

4ever Red Devil

Citação de: SoHei_82 em 10 de Agosto de 2008, 04:26
Jogadores destes entusiasmam quando tocam na bola, e depois pensar que tem apenas 18 anos, Adu quantos ???  :drool:

Típica mentalidade benfiquista, "para um ser bom, o concorrente tem que ser mau".
Porque é que não podem ser os dois bons?

Adu ainda é nosso jogador.

Mialgia De Esforco

O Urreta será um excelente jogador, mas o Adu será um craque. Neste Benfica do Quique, de futebol técnico, o Adu hoje seria Deus neste fórum...

SoHei_82

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Agosto de 2008, 04:28
Citação de: SoHei_82 em 10 de Agosto de 2008, 04:26
Jogadores destes entusiasmam quando tocam na bola, e depois pensar que tem apenas 18 anos, Adu quantos ???  :drool:

Típica mentalidade benfiquista, "para um ser bom, o concorrente tem que ser mau".
Porque é que não podem ser os dois bons?

Adu ainda é nosso jogador.

Eu nao disse que o Adu é mau, mas nunca o idolatrei porque penso que tem falhas a nivel tactico evidentes, tecnicamente e muito bom, o Urreta e muito mais completo já. E nao sao concorrentes pelo menos durante esta epoca :D

SoHei_82

Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Agosto de 2008, 04:31
O Urreta será um excelente jogador, mas o Adu será um craque. Neste Benfica do Quique, de futebol técnico, o Adu hoje seria Deus neste fórum...

Talvez mas nao achas estranho o Quique deixar o Adu ser emprestado sem precisar de o observar ? Observou tantos jogadores na pre-epoca, fazia sentido, a menos que nos treinos quem la esta veja que lhe falta ainda muita coisa para ser util, o Rui Costa treinou um ano inteiro com ele, se lhe reconhecesse utilidade para o presente nao o diria ao Quique ?

Thief2002

Citação de: redmaster em 10 de Agosto de 2008, 01:27
Já o disse e não canso de o dizer, vai ser craque. Eu, e muitos aqui, já disse muitas vezes, sempre que um jovem faz parte do plantel, de que precisa de tempo pois vai comprovar o seu valor. Muitas vezes o disse, e tantas o fiz sem acreditar ou pelo menos sem verificar no jogador indícios de que com experiência poderá ser um grande jogador.
No caso do Urreta, digo-o de alma e coração. Não lhe coloquem a pressão de decidir os jogos, não o comparem com o Simão, Reyes ou qualquer outro. Este jogador com tempo, e não será preciso muito, vai ser um craque a nível mundial.
Ele para além das qualidades óbvias tem aquela coisa que ninguém sabe explicar, mas que existes nos predestinados, aquele brilho ou aura de craque. No dia em que aliar as qualidades que tem à objectividade e conclusão das jogadas então esse será o dia em que o Benfica viu nascer uma vedeta de todo o tamanho. E eu serei daqueles que me poderei orgulhar um dia de dizer, que vi "nascer" o Urreta.
Agora também é verdade que no futebol muita coisa pode mudar, que pode até se perder mas que tem tudo a favor dele é um facto.
Concordo plenamente com a tua observação,é um excelente jogador e acredito piamente que este vai ser um dos melhores do mundo na sua posição,com o toque de excelencia e capacidade que o quique tem de tirar o melhor de cada jogador em prol da equipa,tenho a certeza que a sua evolução como jogador vai seguir o caminho mais indicado.Temos craque  :slb2:

4ever Red Devil

Sim, citei-te mas nem era para ti directamente, é uma coisa que me irrita. O teu post foi um "exemplo".

É habitual quando se gosta de um jogador aqui no fórum, o concorrente tem que ser mau.
Como se tivéssemos todos inveja de não sermos o treinador do Benfica e não sermos nós a escolher quem joga...

Ai do Benfica se tiver dois bons jogadores na mesma posição  :crazy2:

Platini

Este devia tar nos JO a concorrer com o Obikwelu  ;D

Tem tudo para ser "grande"  :metal:

Slbstriker

O problema do Urreta vai ser quando o Reyes ou o Di Maria agarrarem a titularidade, e com esses dois jogadores, ele pouco vai jogar, porque ele tem tudo para vir a ser um grande jogador.

JustMe

Citação de: Slbstriker em 10 de Agosto de 2008, 04:54
O problema do Urreta vai ser quando o Reyes ou o Di Maria agarrarem a titularidade, e com esses dois jogadores, ele pouco vai jogar, porque ele tem tudo para vir a ser um grande jogador.

Sinceramente, acho que é Di Maria quem terá de trabalhar muito para roubar o lugar a Urreta.

Lordlothar

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2008, 04:55
Citação de: Slbstriker em 10 de Agosto de 2008, 04:54
O problema do Urreta vai ser quando o Reyes ou o Di Maria agarrarem a titularidade, e com esses dois jogadores, ele pouco vai jogar, porque ele tem tudo para vir a ser um grande jogador.

Sinceramente, acho que é Di Maria quem terá de trabalhar muito para roubar o lugar a Urreta.
:whistle2: