Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nmfp

Citação de: pablogringo em 17 de Setembro de 2008, 12:01
Boas Caros Benfiquistas,

Não concordo com o Bola7.

Entendo que os bons talentos, e acima de tudo os que reúnem características essenciais para vingar, tais como o talento, a humildade e a vontade, como é o caso deste Urreta, devem evoluir junto da equipa, com os melhores e não numa equipa de segunda linha, com jogadores medíocres...

Já defendi aqui esta tese. Julgo que foi um dos erros do passado que não se pode repetir... Os Jovens, principalmente de tão tenra idade, como neste caso, devem evoluir junto das grandes referências da equipa e do clube. Devem fazer trabalho suplementar a de treino físico específico, pois são jogadores em construção, também nesta vertente.

A colocação de jogadores noutros clubes para rodagem, deve ser equacionada para jogadores de mais idade que não se tenham conseguido impor e precisem de ganhar mais calo e mereçam uma última oportunidade aí a partir dos 23 ou 24 anos. Portanto jogadores já quase feitos, e que fisicamente se encontrem já numa fase de consolidação.

Um Abraço

Força Urreta
Força BENFICA :bandeiraslb2:

Concordo com o pablogringo...acho que o urreta neste caso, tanto como outros jovens em fase de revelação da carreira que devam treinar com os jogadores melhores, no sentido da experiencia e também da maturidade que pode aprender com eles.

Barão


É uma questão muito delicada, mas que um bocadinho à bruta se calhar se resolve bem: ou um gajo tem qualidade e é atirado às feras aos poucos, ou se não tem, rodar rodar é só estar a enganar toda a gente.

Este Urreta já mostrou conseguir fazer algumas coisas interessantes (nem tudo sai bem, é evidente) que alguns outros consagrados não conseguem. Portanto, para mim, é dar-lhe minutos em cima, sem mimos nem contemplações.

Benfiquismo

Calma so tem 18 aninhos
Dá-lhe Urreta :slb2:

KOTEXAS

Citação de: Barão em 17 de Setembro de 2008, 19:20

É uma questão muito delicada, mas que um bocadinho à bruta se calhar se resolve bem: ou um gajo tem qualidade e é atirado às feras aos poucos, ou se não tem, rodar rodar é só estar a enganar toda a gente.

Este Urreta já mostrou conseguir fazer algumas coisas interessantes (nem tudo sai bem, é evidente) que alguns outros consagrados não conseguem. Portanto, para mim, é dar-lhe minutos em cima, sem mimos nem contemplações.

O problema de ir rodar, é que já temos vários a rodar e os que estão no plantel se forem postos a rodar, vai se buscar mais jogadores e os reforços que temos em casa não os vamos aproveitar.

JoMi¹¹

em napoles vai fazer 2 assistencias :drunk:

.:VMPT:.

Já vai com sorte se sentar no Banco....

Jakub


vitor7


Joga Bonito


RuiCosta_10

Hehe, saiu-lhe o Euro Milhões portanto...

Carrega Urreta!

Gudjohnsen

Bambora puto, desfaz aquela defesa com umas diagonais fodidas!!

Di Nes

Urreta(vais-lhe à)vizcaya :slb2:

Batistuta

a mim não me interessam os nomes. interessa quem mostra mais ao Quique nos treinos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2008, 18:50
a mim não me interessam os nomes. interessa quem mostra mais ao Quique nos treinos.

Quanto aos treinos não sei, mas em campo o Urreta já mostrou mais até que o próprio Reyes. Já merecia esta oportunidade.

Jeanmaman

Boa aposta!

Força Urreta!!! :slb2: