Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Barão

É uma questão muito delicada, mas que um bocadinho à bruta se calhar se resolve bem: ou um gajo tem qualidade e é atirado às feras aos poucos, ou se não tem, rodar rodar é só estar a enganar toda a gente.

Este Urreta já mostrou conseguir fazer algumas coisas interessantes (nem tudo sai bem, é evidente) que alguns outros consagrados não conseguem. Portanto, para mim, é dar-lhe minutos em cima, sem mimos nem contemplações.

Benfiquismo

Calma so tem 18 aninhos
Dá-lhe Urreta :slb2:

KOTEXAS

Citação de: Barão em 17 de Setembro de 2008, 19:20

É uma questão muito delicada, mas que um bocadinho à bruta se calhar se resolve bem: ou um gajo tem qualidade e é atirado às feras aos poucos, ou se não tem, rodar rodar é só estar a enganar toda a gente.

Este Urreta já mostrou conseguir fazer algumas coisas interessantes (nem tudo sai bem, é evidente) que alguns outros consagrados não conseguem. Portanto, para mim, é dar-lhe minutos em cima, sem mimos nem contemplações.

O problema de ir rodar, é que já temos vários a rodar e os que estão no plantel se forem postos a rodar, vai se buscar mais jogadores e os reforços que temos em casa não os vamos aproveitar.

JoMi¹¹

em napoles vai fazer 2 assistencias :drunk:

.:VMPT:.

Já vai com sorte se sentar no Banco....

Jakub

vitor7

Joga Bonito

RuiCosta_10

Hehe, saiu-lhe o Euro Milhões portanto...

Carrega Urreta!

Gudjohnsen

Bambora puto, desfaz aquela defesa com umas diagonais fodidas!!

Di Nes

Urreta(vais-lhe à)vizcaya :slb2:

Batistuta

a mim não me interessam os nomes. interessa quem mostra mais ao Quique nos treinos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2008, 18:50
a mim não me interessam os nomes. interessa quem mostra mais ao Quique nos treinos.

Quanto aos treinos não sei, mas em campo o Urreta já mostrou mais até que o próprio Reyes. Já merecia esta oportunidade.

Jeanmaman

Boa aposta!

Força Urreta!!! :slb2:

Batistuta

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Setembro de 2008, 18:52
Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2008, 18:50

Quanto aos treinos não sei, mas em campo o Urreta já mostrou mais até que o próprio Reyes. Já merecia esta oportunidade.

sim é verdade