Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Arhamiis

Para mim nunca devia ter saido da equipa

Batistuta

basicamente o que os extremos têm que fazer sem bola é pressionar porque quando é para compensar um lateral quem vai ocupar lugar do lateral é um central a dobrar ou um medio defensivo e não o extremo

LuigiSLB83

Omertá

Basicamente este miudo ainda está muito verde para certos campos . E sinceramente não me parece que tenha qualidades para que no futuro possa singrar

Bleach

uma equipa como o benfica não pode ter um urreta como titular....não estou a dizer que no futuro ele não nos venha  a ser util...mas agora..

Barão

Citação de: Bleach em 18 de Setembro de 2008, 21:56
uma equipa como o benfica não pode ter um urreta como titular....não estou a dizer que no futuro ele não nos venha  a ser util...mas agora..

Aqui já não concordo contigo!  :)
O jogo correu muito mal ao Urreta, sobretudo porque se desgastou a andar atrás de gajos que o driblavam, o que é uma perfeita patetice.

vermelhao_33

Esteve muito mal, mais vale protege-lo e deixa-lo amadurecer no banco.

Dixi

Acho que o Rúben Amorim jogaria melhor que o Urreta neste jogo.

mellamotom

esntre este e o Balboa, prefiro este... nao percebi aquela substituição... nao ganhamos nada com aquilo... nem velocidade nem força nem clarividencia

Lobo_Iberico

Citação de: mellamotom em 18 de Setembro de 2008, 23:34
esntre este e o Balboa, prefiro este... nao percebi aquela substituição... nao ganhamos nada com aquilo... nem velocidade nem força nem clarividencia

Tenho a opinião contrária.... Urreta foi uma criança e não fez nada. O Balboa foi melhor sem ter sido brilhante, podia ter dado a marcar o 3-3 ao Nuno Gomes se este se tivesse desmarcado e não a ficar a ver o Balboa passar pelos adversários e ficar sem ninguém para passar a bola...

Joga Bonito

Citação de: Lobo_Iberico em 18 de Setembro de 2008, 23:44

Tenho a opinião contrária.... Urreta foi uma criança e não fez nada. O Balboa foi melhor sem ter sido brilhante, podia ter dado a marcar o 3-3 ao Nuno Gomes se este se tivesse desmarcado e não a ficar a ver o Balboa passar pelos adversários e ficar sem ninguém para passar a bola...

Não viesse o Nuno Gomes ao barulho... Haja pachorra...

Batistuta

gostei do Urreta. Fzendo as contas no final acho que quem devia ter saido era o Reyes

jpgcastro

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Setembro de 2008, 23:46
Citação de: Lobo_Iberico em 18 de Setembro de 2008, 23:44

Não viesse o Nuno Gomes ao barulho... Haja pachorra...

:disgust: :disgust: :disgust:

46Rossi

Agora é fácil dizer que este ou aquele jogador era melhor para este jogo... Quique decidiu arriscar, se corresse bem era bestial assim fica-se pela...

blueviper

Jogadores novos que têm de se ir habituando a entrar aos poucos na equipa....