Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

alex_diabólico

Olha faz-me lembrar o Cebola... só corre.

nightcrowler

tem apenas 18 anos.
este e o fellipe bastos se calhar não era má ideia irem emprestados...

rastilho

Não sei se não teria sido melhor empresta-lo a um clube da primeira divisão, de forma a poder evoluindo a jogar regularmente... Desta forma teriamos também vaga para Mak fazer parte do lote de seleccionáveis para a UEFA, o já aqui tinha referido anteriormente antes do jogo de ontem, que nos jogos que tinha visto do nápoles no campeonato Italiano, tinham dificuldade em ganhar bolas pelo ar, e ontem ficou provado em ambos os golos do Benfica... Mak seria importante para a segunda mão...E Urreta é importante que evolua a jogar sem pressão onde tenha uma grande margem de erro para não ser queimado...

Lourenço84

Citação de: rastilho em 19 de Setembro de 2008, 23:04
Não sei se não teria sido melhor empresta-lo a um clube da primeira divisão, de forma a poder evoluindo a jogar regularmente... Desta forma teriamos também vaga para Mak fazer parte do lote de seleccionáveis para a UEFA, o já aqui tinha referido anteriormente antes do jogo de ontem, que nos jogos que tinha visto do nápoles no campeonato Italiano, tinham dificuldade em ganhar bolas pelo ar, e ontem ficou provado em ambos os golos do Benfica... Mak seria importante para a segunda mão...E Urreta é importante que evolua a jogar sem pressão onde tenha uma grande margem de erro para não ser queimado...

mas ele como é junior, n queima nenhuma inscriçao para a UEFA, os juniores estao inscritos automáticamente!

Andy_CooL

Citação de: alex_diabólico em 19 de Setembro de 2008, 22:56
tas a dizer isso so pk ele trocou o Benfica pelo Porto?

TFFS

Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2008, 22:58
tem apenas 18 anos.
este e o fellipe bastos se calhar não era má ideia irem emprestados...
Ya...

Batistuta

mas se eles são emprestados depois não jogam. Só os do porto é que têm selo para jogar

Para mim é para ficar. Já conheço muito bem a filosofoa "é para emprestar". Depois vem outro tapar-lhe o lugar no plantel e nunca mais volta. O Benfica tem que aprender a valorizar os seus jovens

Vamos lá ver se o Carvalhas volta...

Bekambol

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2008, 10:12
mas se eles são emprestados depois não jogam. Só os do porto é que têm selo para jogar

Para mim é para ficar. Já conheço muito bem a filosofoa "é para emprestar". Depois vem outro tapar-lhe o lugar no plantel e nunca mais volta. O Benfica tem que aprender a valorizar os seus jovens

Vamos lá ver se o Carvalhas volta...

Concordo, creio que o problema. é esse.... O0

Red skin

:estrelas: Antes era só elogios e afirmações q devia ser titular... agora devia ser emprestado! Tenham lá calma... é tudo do 8 para o 80! Já agora vamos emprestar tb o Carlos Martins pq n jogou bem nos ultimos 2 jogos!  :estrelas:

Mufete

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2008, 11:19
:estrelas: Antes era só elogios e afirmações q devia ser titular... agora devia ser emprestado! Tenham lá calma... é tudo do 8 para o 80! Já agora vamos emprestar tb o Carlos Martins pq n jogou bem nos ultimos 2 jogos!  :estrelas:

Tal e qual o que estava a pensar. Há 3 semanas era o maior achado da história da prospecção do Benfica, agora já devia ser emprestado.

The Eagle 10

Há que dar tempo ainda é jovem  ;)

Pedro21

A liga intercalar vai ser muito boa para ele. Ainda está tenrrinho para jogar na equipa principal.

_Petit_

Citação de: Mufete em 20 de Setembro de 2008, 23:01
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2008, 11:19

Tal e qual o que estava a pensar. Há 3 semanas era o maior achado da história da prospecção do Benfica, agora já devia ser emprestado.

Comparem estas 150 páginas do tópico do Urreta com as primeiras 150 do Di Maria e algo me diz que vão sentir um sabor a remake!  ::)

Dumberto Estrumadas

Citação de: Andy_CooL em 19 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: alex_diabólico em 19 de Setembro de 2008, 22:56
tas a dizer isso so pk ele trocou o Benfica pelo Porto?

claro...nao se vê logo...foi para o porto nao presta :buck2:

Batistuta

A falarem do Cebola aqui?

OH Cebola vai pro CRL!

Este menino tem mais talento que o Cebolado