Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lourenço84

Em minha opiniao este miudo para além de ter uma entrega fantastica, neste momento só sabe correr..., tb apenas falamos de um "junior", k mudou de continente, k teve de se adaptar a um novo clima, a um novo  estilo de vida e a uma exigencia em termos proficionais k difere mto daquela k é praticada na america do sul...

alex_diabólico

Olha faz-me lembrar o Cebola... só corre.

nightcrowler

tem apenas 18 anos.
este e o fellipe bastos se calhar não era má ideia irem emprestados...

rastilho

Não sei se não teria sido melhor empresta-lo a um clube da primeira divisão, de forma a poder evoluindo a jogar regularmente... Desta forma teriamos também vaga para Mak fazer parte do lote de seleccionáveis para a UEFA, o já aqui tinha referido anteriormente antes do jogo de ontem, que nos jogos que tinha visto do nápoles no campeonato Italiano, tinham dificuldade em ganhar bolas pelo ar, e ontem ficou provado em ambos os golos do Benfica... Mak seria importante para a segunda mão...E Urreta é importante que evolua a jogar sem pressão onde tenha uma grande margem de erro para não ser queimado...

Lourenço84

Citação de: rastilho em 19 de Setembro de 2008, 23:04
Não sei se não teria sido melhor empresta-lo a um clube da primeira divisão, de forma a poder evoluindo a jogar regularmente... Desta forma teriamos também vaga para Mak fazer parte do lote de seleccionáveis para a UEFA, o já aqui tinha referido anteriormente antes do jogo de ontem, que nos jogos que tinha visto do nápoles no campeonato Italiano, tinham dificuldade em ganhar bolas pelo ar, e ontem ficou provado em ambos os golos do Benfica... Mak seria importante para a segunda mão...E Urreta é importante que evolua a jogar sem pressão onde tenha uma grande margem de erro para não ser queimado...


mas ele como é junior, n queima nenhuma inscriçao para a UEFA, os juniores estao inscritos automáticamente!

Andy_CooL

Citação de: alex_diabólico em 19 de Setembro de 2008, 22:56
Olha faz-me lembrar o Cebola... só corre.
tas a dizer isso so pk ele trocou o Benfica pelo Porto?

TFFS

Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2008, 22:58
tem apenas 18 anos.
este e o fellipe bastos se calhar não era má ideia irem emprestados...
Ya...

Batistuta

#2272
mas se eles são emprestados depois não jogam. Só os do porto é que têm selo para jogar

Para mim é para ficar. Já conheço muito bem a filosofoa "é para emprestar". Depois vem outro tapar-lhe o lugar no plantel e nunca mais volta. O Benfica tem que aprender a valorizar os seus jovens

Vamos lá ver se o Carvalhas volta...

Bekambol

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2008, 10:12
mas se eles são emprestados depois não jogam. Só os do porto é que têm selo para jogar

Para mim é para ficar. Já conheço muito bem a filosofoa "é para emprestar". Depois vem outro tapar-lhe o lugar no plantel e nunca mais volta. O Benfica tem que aprender a valorizar os seus jovens

Vamos lá ver se o Carvalhas volta...

Concordo, creio que o problema. é esse.... O0

Red skin

 :estrelas: Antes era só elogios e afirmações q devia ser titular... agora devia ser emprestado! Tenham lá calma... é tudo do 8 para o 80! Já agora vamos emprestar tb o Carlos Martins pq n jogou bem nos ultimos 2 jogos!  :estrelas:

Mufete

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2008, 11:19
:estrelas: Antes era só elogios e afirmações q devia ser titular... agora devia ser emprestado! Tenham lá calma... é tudo do 8 para o 80! Já agora vamos emprestar tb o Carlos Martins pq n jogou bem nos ultimos 2 jogos!  :estrelas:

Tal e qual o que estava a pensar. Há 3 semanas era o maior achado da história da prospecção do Benfica, agora já devia ser emprestado.

The Eagle 10

Há que dar tempo ainda é jovem  ;)

Pedro21

A liga intercalar vai ser muito boa para ele. Ainda está tenrrinho para jogar na equipa principal.

_Petit_

Citação de: Mufete em 20 de Setembro de 2008, 23:01
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2008, 11:19
:estrelas: Antes era só elogios e afirmações q devia ser titular... agora devia ser emprestado! Tenham lá calma... é tudo do 8 para o 80! Já agora vamos emprestar tb o Carlos Martins pq n jogou bem nos ultimos 2 jogos!  :estrelas:

Tal e qual o que estava a pensar. Há 3 semanas era o maior achado da história da prospecção do Benfica, agora já devia ser emprestado.

Comparem estas 150 páginas do tópico do Urreta com as primeiras 150 do Di Maria e algo me diz que vão sentir um sabor a remake!  ::)

Dumberto Estrumadas

Citação de: Andy_CooL em 19 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: alex_diabólico em 19 de Setembro de 2008, 22:56
Olha faz-me lembrar o Cebola... só corre.
tas a dizer isso so pk ele trocou o Benfica pelo Porto?

claro...nao se vê logo...foi para o porto nao presta :buck2: