Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Aves era uma boa solução....

Gosto do puto, acho que tem futuro....

Shoky

A emprestar...está muito verdinho!

rkc

Tenta. Fez mais que o Di maria em muitos jogos...

fmb

verdissimo...on loan em Janeiro!!!

Flirt4ever

Citação de: rkc em 10 de Novembro de 2008, 22:47
Tenta. Fez mais que o Di maria em muitos jogos...

Acho que não iria tão longe!

Tem potencial! tudo bem, não se pode negar! fez uma pré epoca EXCELENTE! Mas acho que em Janeiro deveria ir para o Aves ou o Paços! ou pelo menos para uma equipa que fosse titular de certeza! mas que o emprestem EM PORTUGAL! e não para espanha ou frança ou AUSTRÁLIA!!!

Hoje não voltou a estar bem  :disgust:

cumps e saudações benfiquistas!

Jakub

Sim, o Urreta teve bem na pré-época, depois perdeu gás e agora anda meio perdido...

Emprestar seria a melhor solução...porque este é que não pode estar parado!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Novembro de 2008, 22:56
Sim, o Urreta teve bem na pré-época, depois perdeu gás e agora anda meio perdido...

Emprestar seria a melhor solução...porque este é que não pode estar parado!

tem muito potencial

46Rossi

Até não esteve muito mal, já o vi fazer pior... de qualquer forma acho que neste momento o melhor para ele era rodar pela 2ª Liga...

NM10Costa

piora de jogo pra jogo...

Marc:slb

Não me levem a mal mas não consegui ainda ver este miudo a fazer algo positivo...Não consigo perceber como tantos conseguem ver tanto potencial....

NM10Costa

Citação de: Marc:slb em 10 de Novembro de 2008, 23:41
Não me levem a mal mas não consegui ainda ver este miudo a fazer algo positivo...

Hoje não... Mas já fez.

saint13

sim emprestem-no e tragam um extremo direito em condições!!
e se e para passar a epoca assim entao o felipe bastos que lhe faça companhia k e para jogar mais tambem..

Denim


Berna®

Citação de: denim em 10 de Novembro de 2008, 23:53
Citação de: fmb em 10 de Novembro de 2008, 22:53
verdissimo...on loan em Janeiro!!!
yep.
tbm concordo, mas para ficar em portugal, e n para fora, tem k se habituar e a portugal e n a espanha por ex.
a liga intercalar tbm e uma excelente competiçao para jogadores com a mesma situaçao do Urreta!

cwally

Coitado é tão novo...Nao percebi ainda qual a posição que prefere ele mesmo. Axo que é em 433 como o carvalhas mas nos nao jogamos assim. Está longe de perceber o que está a fzr em campo...