Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tacuary

Citação de: mobes em 30 de Novembro de 2008, 11:49
Citação de: Tacuary em 30 de Novembro de 2008, 09:39
deixem o menino crescer, e NÃO O EMPRESTEM...se não acaba como o Romeu Ribeiro, o Fabio Coentrão..etc e tal...

Tem belos promenores...nota-se que é um jogador a ter em conta

O Romeu Ribeiro pelo que sei anda a jogar no Aves... não sei onde está o mal disso.

Ja la vão duas epocas...nunca mais para aqui...vai a aposta?

Ruud

Citação de: Tacuary em 30 de Novembro de 2008, 11:49
deixem o menino crescer, e NÃO O EMPRESTEM...se não acaba como o Romeu Ribeiro, o Fabio Coentrão..etc e tal...

O Romeu Ribeiro pelo que sei anda a jogar no Aves... não sei onde está o mal disso.

Lol. Não vem não. Em relação ao Ruben Lima tenho duvidas que volte...

Tacuary

Citação de: DL em 30 de Novembro de 2008, 11:52

Po esse motivo prefiro que o Urreta não seja emprestado

mobes

Citação de: Tacuary em 30 de Novembro de 2008, 11:57
Citação de: DL em 30 de Novembro de 2008, 11:52

Po esse motivo prefiro que o Urreta não seja emprestado
São jogadores que devem voltar pelo menos para fazer a pré-época... se mostrarem que evoluíram podem ficar. Se não tiverem mais qualidade que os que lá estão não é por virem das escolas que devem ficar. Isto não é o zbortin...

Sr_Benfiquista_91

amigos ouvi falar num possivel empréstimo do urreta ao Guimarães que me podem dizer sobre isto??

obrigado

Chefe

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Dezembro de 2008, 23:49
amigos ouvi falar num possivel empréstimo do urreta ao Guimarães que me podem dizer sobre isto??

obrigado

Depende do treinador que fosse para lá...

Fenómeno

obrigado
Isso era excelente mas o benfica podia fazer um contrato tipo:
ele é emprestado mas é obrigado a jogar Xs jogos e em compensação  o benfica paga todo o ordenado ou da premios ao guimaraes pelo tempo que ele tem jogado ou entao premios por golos ou assistencias dele
acho que seria uma evolucao interessante

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 23:54

obrigado

Depende do treinador que fosse para lá...

para ja é o cajuda.....

mas alguem confirma esse negocio??

Chefe

Nesse caso, seria um jogador à Cajuda, mas preferia emprestimo ao Jaime Pacheco...

Tmats

fez uma boa pre epoca, tb sei que nao tem jogado muito... mas bolas acho que quando um jogador só entra de vez enquando deve dar o seu maximo para ver se ganha a titularidade.... mas isso nao esta acontecer....

Ritinha

Não é jogador pro Benfica, decididamente.

Lambranca

Americano69

Citação de: Tmats em 03 de Dezembro de 2008, 10:17
fez uma boa pre epoca, tb sei que nao tem jogado muito... mas bolas acho que quando um jogador só entra de vez enquando deve dar o seu maximo para ver se ganha a titularidade.... mas isso nao esta acontecer....

Por acaso discordo de ti, se há jogador que se esforça é o Urreta, aliás acho que ele tem muito mais de esforçado que de talento prodigioso, mas com a idade que tem está a tempo de ser um excelente jogador para a nossa realidade. E concordo que é um erro emprestá-lo, já manifestei em outros tópicos a minha total desconfiança em relação à política de empréstimos do nosso clube.

vcart31

Não nos esqueçamos que estamos a falar de um miudo com idade de junior (1990), tem quanto a mim caracteristicas interessantes, há que deixá-lo evoluir com toda a calma, pois nem todos tem obrigação de serem os melhores do mundo aos 18 anos, daqui por 2 ou 3 anos ver-se-á a real qualidade deste jogador... esta é a minha opinião...