Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ET

hlamar

Citação de: NNiNNi em 12 de Fevereiro de 2009, 16:02
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2009, 16:00
Citação de: NNiNNi em 12 de Fevereiro de 2009, 15:56
Citação de: hlamar em 12 de Fevereiro de 2009, 15:52
Está tudo doido!!!
Lê-se tanta barbaridade...
Escrevam quando acharem mesmo que a vossa opinião é de facto uma mais valia...
Quando o Urreta chegou, tinha 18 anos. Vinha de uma realidade futebolística completamente diferente, tinha acabado o torneio de clausura no Uruguay, onde se tinha destacado no ataque do River local. Ficou no plantel, pois toda a gente lhe reconheceu valor (técnica, velocidade, desmarcação, passe)...
Uma equipa só joga com 11 jogadores de cada vez...
Querem que um miúdo de 18 anos se imponha a titular, tirando o lugar a quem? Querem que se imponha com 18 anos, quando muitos outros sul-americanos precisam de 1 ano de adaptação?
Ele terá, como tem vindo a ter, as suas oportunidades... Vai crescer como jogador, vai tornar-se um homem...
Eu acredito nele, como penso que dirigentes e treinadores também acreditam...
Não se pode exigir absolutamente nada deste jogador, a não ser dar-lhe tempo, minutos, oportunidades...

Este rapaz vai dar-nos muitas alegrias...
Subscrevo na íntegra. O0

EPAH.... este filme é o mesmo do Di Maria... para mim devia ter sido emprestado ao Guimas, para dp voltar mais forte na próxima época...
Teria sido uma excelente opção, mas acredito que se o Quique não tiver medo de apostar neste miúdo, ele será uma mais-valia clara já esta época...

Eu também acho que o Messi na época em que foi lançado no Barcelona também deveria ter sido emprestado... lol...

Corrosivo

Eles nas selecções sub 21 são todos muita bons

Eu queria é que eles rendessem no Benifca

banbino

Citação de: Corrosivo em 12 de Fevereiro de 2009, 18:15

no benfica os jovens é como se tivessem acabado de entrar num crematório

pasa

Ríkurveðmál

Dentro de 2 anos o Urreta vai ganhar a bola de ouro

Lost_88

Lost_88

Citação de: banbino em 12 de Fevereiro de 2009, 18:16

lol

JG10

lonstrup

O Urreta não deve ser emprestado. Porque é um gajo com caracteristicas que mais nenhum jogador tem no plantel. Logo tem utilidade.

hlamar

É o que eu digo... o miúdo só tem 19 anos... Haja paciência... Deixem-no jogar futebol... Ele ainda está em fase de formação... Como pode um miúdo render com tanta exigência...
Ele é bom!
Mas não podemos querer que faça o que fez nos U20, contra jogadores maduros, experimentados, matreiros, a jogar em defesas fechadas...
Ele tem tido as suas oportunidades e tem correspondido... Nota-se que há lá base de trabalho para se tornar um valioso jogador...
Agora critica-se ou baba-se por ter tido um bom campeonato sul-americano e não corresponder no clube... (se calhar era preferível que não rendesse?)...
Queria ver se o Quique tirasse o Reyes e metesse o miúdo a titular o forrobodó que seria...
O miúdo nem sequer começou a titular, surpreendeu positivamente o seleccionador que afirmou que o miúdo cresceu imenso no Benfica... Isto significa que está a ser bem gerido...

Ríkurveðmál

Citação de: hlamar em 12 de Fevereiro de 2009, 18:29

É o que eu digo... o miúdo só tem 19 anos... Haja paciência... Deixem-no jogar futebol... Ele ainda está em fase de formação... Como pode um miúdo render com tanta exigência...
Ele é bom!
Mas não podemos querer que faça o que fez nos U20, contra jogadores maduros, experimentados, matreiros, a jogar em defesas fechadas...
Ele tem tido as suas oportunidades e tem correspondido... Nota-se que há lá base de trabalho para se tornar um valioso jogador...
Agora critica-se ou baba-se por ter tido um bom campeonato sul-americano e não corresponder no clube... (se calhar era preferível que não rendesse?)...
Queria ver se o Quique tirasse o Reyes e metesse o miúdo a titular o forrobodó que seria...
O miúdo nem sequer começou a titular, surpreendeu positivamente o seleccionador que afirmou que o miúdo cresceu imenso no Benfica... Isto significa que está a ser bem gerido...

Gajos deste é que se precisam...A probabilidade é muito maior de encontrarmos estrelas

Vejam um caso do Miguel Vitor? Não faltou para ele se perder pela Vitalis.

Gajo como Urretas e Miguel Vitor há ás toneladas. É uma questão de ver bem a series b e c italianas, ligue 2 francesa , 2 divisão holandesa etc

Ru10

Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:29
O Urreta não deve ser emprestado. Porque é um gajo com caracteristicas que mais nenhum jogador tem no plantel. Logo tem utilidade.

quais?

Ríkurveðmál

Citação de: Ru10 em 12 de Fevereiro de 2009, 18:35
Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:29

quais?

calça o numero 39. Acho que mais nenhum usa esse numero....