Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Se calhar o JJ compreende. Chegará?

rkc

Se for apra o setubal, vai dar merda de novo.

bruno_04

Nao digo q o Urreta seja um jogador fantastico como mts o pintam aqui, mas na minha opniao acho q ja justificava pelo menos umas entradas em jogo, para n estar completamente encostado e amanha se tivesse esse tal ritmo podia ser uma opçao.. assim sendo duvido mt.. tenho pena..

Santolas

Citação de: rkc em 19 de Dezembro de 2009, 12:43
Se for apra o setubal, vai dar merda de novo.
entao porque?

EPluribusUnum

Como já escrevi anteriormente, emprestado ao Setúbal, nunca. Que o emprestem ao Rio Ave, por exemplo.

rkc


m20

Para mim, tanto o Urreta como o Fellipe BAstos têm amsi que condições p se afirmar nesta equipa.


winteste


joaopac

Deixem jogar o Urreta. O gajo é bom. Precisa de jogar. Se tivesse feito mais alguns joguitos era opção para amanhã.

mistersilva74

Citação de: winteste em 19 de Dezembro de 2009, 14:51
Citação de: rkc em 19 de Dezembro de 2009, 12:53
Citação de: Santolas em 19 de Dezembro de 2009, 12:52
Citação de: rkc em 19 de Dezembro de 2009, 12:43
Se for apra o setubal, vai dar merda de novo.
entao porque?

Amigos do Porto.
O Ruben Lima joga... Não penso que seja por ai.

Por muito lagarto que seja o Manuel fernandes, ainda me parece um treinador sério e acho que o Urreta entrava de caras naquela equipa moldada para contra ataque. Mas enfim, vamos a ver como acaba esta novela. Era importante que jogasse muitos mais minutos. Mesmo que entre amanhã (e espero que não seja preciso), vai estar com falta de ritmo para aquilo que lhe vai ser pedido. E logo num jogo destes!

No Code

Se o JJ quiser ganhar este têm que ser titular.

TROFAS

Por mim jogava amanhã de inicio

mistersilva74

Citação de: TROFAS em 19 de Dezembro de 2009, 14:59
Por mim jogava amanhã de inicio

para quê? Queimá-lo logo de início? Deitar às feras um jogador que nem 30 minutos fez ainda esta época com a equipa principal?

TROFAS

Citação de: mistersilva74 em 19 de Dezembro de 2009, 15:05
Citação de: TROFAS em 19 de Dezembro de 2009, 14:59
Por mim jogava amanhã de inicio

para quê? Queimá-lo logo de início? Deitar às feras um jogador que nem 30 minutos fez ainda esta época com a equipa principal?

está fresquinho e com muita vontade de jogar, motivação extra