Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: ASroma em 21 de Dezembro de 2009, 20:55
eu sempre fui da opinião que ele tem de jogar com mais regularidade , seja no benfica ou noutro clube qualquer.....

è uma excelente alternativa ao ramires fisicamente mto parecidos...
normalmente preferimos que os bons jogadores joguem no nosso clube.

td_por_ti_SLB

Uma palavra para este jovem jogador: NÓS ACREDITAMOS EM TI, QUE GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE CARÁCTER E TALENTO QUE DESTE NO DERBY. FOSTE GRANDE!!!

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 21:13
Citação de: ASroma em 21 de Dezembro de 2009, 20:55
eu sempre fui da opinião que ele tem de jogar com mais regularidade , seja no benfica ou noutro clube qualquer.....

è uma excelente alternativa ao ramires fisicamente mto parecidos...
normalmente preferimos que os bons jogadores joguem no nosso clube.

Fabuloso avatar e texto por baixo dele... oxalá amigo!!!

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:13
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:12
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:11
Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D
ofendeste-me...porra...essa doeu :ashamed:

Optei por causar choque para ter o impacto desejado. ;D
deixa-me que te diga....que lograste atingir o teu objectivo...de forma rasteira, mas conseguiste :ashamed:


já agora, e sem grande ondas, com toda a humildade do mundo, eu estou muito errado no que disse? :ashamed:

trainmaniac

Eu francamente acho que sim... se por um lado não me parece que as tácticas devam ser simétricas, por outro também não acho que tenham de ser assimétricas... não me parece que isso tenha de ser assim como dizes :tonge:

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:21
Eu francamente acho que sim... se por um lado não me parece que as tácticas devam ser simétricas, por outro também não acho que tenham de ser assimétricas... não me parece que isso tenha de ser assim como dizes :tonge:
é o que o JJ tem demonstrado...


caso contrário, e repito, na minha imensa humildade, corria o risco de ficar com o Javi para todo o meio-campo, o que, apesar de toda a magnificiência e poderio do Javi, podia ser curto...


o que eu disse, é a leitura que faço das equipas de JJ...

Elvecchio

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:11
Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D

Nada disso amigo. Estes "equlibrios" são obra de um "brain wash" que ele levou desde que começou a frequentar assiduamente "setes" e determinados blogues rascas.

trainmaniac

O Quique a analisar a equipa do JJ chegaria às mesmas conclusões :tonge:

(na brinca, moço!)

Eu como te digo não acho isso tão linear... porque por ex ainda ontem o Urreta nos mostrou como um extremo teoricamente mais fantasista pode na mesma compensar a meio campo e ajudar o Javi nessa missão..

trainmaniac

Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:25
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:11
Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D

Nada disso amigo. Estes "equlibrios" são obra de um "brain wash" que ele levou desde que começou a frequentar assiduamente "setes" e determinados blogues rascas.

:2funny:

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:25
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:11
Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D

Nada disso amigo. Estes "equlibrios" são obra de um "brain wash" que ele levou desde que começou a frequentar assiduamente "setes" e determinados blogues rascas.
falas assim, de peito cheio, porque ele não stá cá :whistle2:

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:26
O Quique a analisar a equipa do JJ chegaria às mesmas conclusões :tonge:

(na brinca, moço!)

Eu como te digo não acho isso tão linear... porque por ex ainda ontem o Urreta nos mostrou como um extremo teoricamente mais fantasista pode na mesma compensar a meio campo e ajudar o Javi nessa missão..
a questão é se o trabalho desenvolvido por Urreta, na ajuda do meio-campo, teria a mesma eficácia, ou a mesma aparência de eficácia, se não estivesse o Ramiro do outro lado...humildemente, digo, claro está

johncleese

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:26
O Quique a analisar a equipa do JJ chegaria às mesmas conclusões :tonge:

(na brinca, moço!)

Eu como te digo não acho isso tão linear... porque por ex ainda ontem o Urreta nos mostrou como um extremo teoricamente mais fantasista pode na mesma compensar a meio campo e ajudar o Javi nessa missão..

Acho que isso é mais uma questão de perfil. Os uruguaios são geneticamente mais "raçudos" do que portugueses, argentinos e brasileiros...

MACQ

um diamante, nao e´por nada k mts clubs o querem.

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:28
Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:25
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:11
Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D

Nada disso amigo. Estes "equlibrios" são obra de um "brain wash" que ele levou desde que começou a frequentar assiduamente "setes" e determinados blogues rascas.
falas assim, de peito cheio, porque ele não stá cá :whistle2:

Vês Trainmaniac? Quem não conheça estes dois estarolas que os compre! São farinha do mesmo saco!

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:37
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:28
Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:25
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:11
Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D

Nada disso amigo. Estes "equlibrios" são obra de um "brain wash" que ele levou desde que começou a frequentar assiduamente "setes" e determinados blogues rascas.
falas assim, de peito cheio, porque ele não stá cá :whistle2:

Vês Trainmaniac? Quem não conheça estes dois estarolas que os compre! São farinha do mesmo saco!
ao outro post não respondes tu... :whistle2: