Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

O meu único espanto é o pelota7 dar abrigo a um aspirante a Quique Flores, mas como o velhote já está meio jarreta, se calhar ainda nem reparou :rir:

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:40
Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:37
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:28
Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:25
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:11
Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D

Nada disso amigo. Estes "equlibrios" são obra de um "brain wash" que ele levou desde que começou a frequentar assiduamente "setes" e determinados blogues rascas.
falas assim, de peito cheio, porque ele não stá cá :whistle2:

Vês Trainmaniac? Quem não conheça estes dois estarolas que os compre! São farinha do mesmo saco!
ao outro post não respondes tu... :whistle2:

Mas qual post catano?  >:(

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:40
O meu único espanto é o pelota7 dar abrigo a um aspirante a Quique Flores, mas como o velhote já está meio jarreta, se calhar ainda nem reparou :rir:
mas o que é que eu agora disse para voltar a ser ofendido dessa forma... :ashamed:


a seguir: "denunciar à moderação" :rua:

trainmaniac

Lamento, depois do episódio dos equilíbrios, já te marquei com essa alcunha ;D

SevenStars

Citação de: Califas em 20 de Dezembro de 2009, 22:19
nao consigo perceber porque é que te dao tao poucas oportunidadas, para mim é ja um grande jogador !

Porque o Jorge Jesus, apesar de tudo, também tem os seus jogadores preferidos, e o Urreta não era um deles. Esperemos que mude.

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:41
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:40
Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:37
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:28
Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:25
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:11
Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D

Nada disso amigo. Estes "equlibrios" são obra de um "brain wash" que ele levou desde que começou a frequentar assiduamente "setes" e determinados blogues rascas.
falas assim, de peito cheio, porque ele não stá cá :whistle2:

Vês Trainmaniac? Quem não conheça estes dois estarolas que os compre! São farinha do mesmo saco!
ao outro post não respondes tu... :whistle2:

Mas qual post catano?  >:(
a resposta foi ao comboio desvairado...mas também é para ti...

Elvecchio

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:40
O meu único espanto é o pelota7 dar abrigo a um aspirante a Quique Flores, mas como o velhote já está meio jarreta, se calhar ainda nem reparou :rir:

A mim não me espanta nada! Os ultimos "artigos de opinião" * da 7ª marreta são deploráveis e o descrédito é total pelo que não lhe resta muito mais do que apostar na academia que ele construiu na adega ...

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:42
Lamento, depois do episódio dos equilíbrios, já te marquei com essa alcunha ;D
então, numa equipa de futebol não deve haver equilibrios? humildemente pergunto... :ashamed: :cry2:

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:44
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:40
O meu único espanto é o pelota7 dar abrigo a um aspirante a Quique Flores, mas como o velhote já está meio jarreta, se calhar ainda nem reparou :rir:

A mim não me espanta nada! Os ultimos "artigos de opinião" * da 7ª marreta são deploráveis e o descrédito é total pelo que não lhe resta muito mais do que apostar na academia que ele construiu na adega ...
eu não bebo álcool... :tomates:

trainmaniac

Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:44
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:42
Lamento, depois do episódio dos equilíbrios, já te marquei com essa alcunha ;D
então, numa equipa de futebol não deve haver equilibrios? humildemente pergunto... :ashamed: :cry2:

Deve.. mas eles devem ser construídos pelos jogadores em conjunto. Não tem de ser tipo regra matemática: um certinho à direita, um desvairado à esquerda... podem ser os 2 certinhos e desvairados, e o resultado ser um conjunto equilibrado :coolsmiley:

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:44
Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 21:44
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:40
O meu único espanto é o pelota7 dar abrigo a um aspirante a Quique Flores, mas como o velhote já está meio jarreta, se calhar ainda nem reparou :rir:

A mim não me espanta nada! Os ultimos "artigos de opinião" * da 7ª marreta são deploráveis e o descrédito é total pelo que não lhe resta muito mais do que apostar na academia que ele construiu na adega ...
eu não bebo álcool... :tomates:

É a unica razão pela qual o Baco7 ainda não te passou a pasta de vez e se retirou das lides ...
Nessa matéria envergonhas o teu "Guru" espiritual ...

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:46
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:44
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:42
Lamento, depois do episódio dos equilíbrios, já te marquei com essa alcunha ;D
então, numa equipa de futebol não deve haver equilibrios? humildemente pergunto... :ashamed: :cry2:

Deve.. mas eles devem ser construídos pelos jogadores em conjunto. Não tem de ser tipo regra matemática: um certinho à direita, um desvairado à esquerda... podem ser os 2 certinhos e desvairados, e o resultado ser um conjunto equilibrado :coolsmiley:
vai dizer isso ao JJ...com toda a humildade, claro

trainmaniac

Já me estás a chatear com essa coisa da humildade >:(

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:56
Já me estás a chatear com essa coisa da humildade >:(
e tu já me estás a chatear com essa de Quique  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:(


ai o Quiqueralho ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

trainmaniac

Ora... eu chamo Quique a quem quiser. Como tu me pareces um autêntico clone táctico dele... 1+1... :cool2: