Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

skiD

Vai evoluir tanto num campeonato daqueles...

Marc:slb

Citação de: Arsène em 05 de Janeiro de 2010, 18:56
Bem pensado...É jogador de um clube Europeu e mandamo-lo evoluir para o Futebol Sul-Americano...
O futebol Uruguai pelo que sei não é tão lento como o brasileiro... É mais de raça.. E mais Europeu.. Mas não sei bem deves saber melhor que eu

Becken

Citação de: Marc:slb em 05 de Janeiro de 2010, 18:58
Citação de: Arsène em 05 de Janeiro de 2010, 18:56
Bem pensado...É jogador de um clube Europeu e mandamo-lo evoluir para o Futebol Sul-Americano...
O futebol Uruguai pelo que sei não é tão lento como o brasileiro... É mais de raça.. E mais Europeu.. Mas não sei bem deves saber melhor que eu
Ser mais Europeu, não é ser Europeu...ou mais especificamente, ser Portugues...ele devia ter ficado cá!

:drunk:

Pichichi

espero que não se confirme, e que fique por cá.

joan carles

 Este gajo merecia mais e melhores oportunidades. O problema é que, ao não jogar, se estancou. JJ apostou claro por Di Maria E não sê se voltar a Pañarol é a melhor solução. Parece que é o que quer o jogador. Tenho a sensação de que se vai -e não sê se voltará- alguém a quem dever-se-ia ter aproveitado bem mais. Sorte Urreta.

krak

Mas já está confirmado?

xeriff

"Jorge Jesus não quer prescindir de Urreta. O extremo, de 19 anos, foi titular nos dois últimos jogos oficiais dos encarnados - frente ao FC Porto e Nacional - e a boa exibição rubricada diante dos dragões deixou o técnico bastante satisfeito e convencido de que o jovem sul-americano ainda poderá ser útil no plantel no que resta da temporada.

Esta tomada de posição do treinador do Benfica inviabiliza assim o desejo assumido recentemente por Urreta de regressar ao seu país...."PORTANTO URRETA não sai e ponto final

Becken


vitor.np

Urreta vai para o Penarol? Ja foi comfirmado pelo Benfica? :tickedoff:

Alento

Citação de: Arsène em 05 de Janeiro de 2010, 18:56
Bem pensado...É jogador de um clube Europeu e mandamo-lo evoluir para o Futebol Sul-Americano...

Estava a pensar no mesmo. Não se compreende...

Jeanmaman

Citação de: skiD em 05 de Janeiro de 2010, 18:58
Vai evoluir tanto num campeonato daqueles...

Não é para evoluir, a ideia não é essa!

A ideia é ele jogar e estar perto dos olhos do seleccionador para poder ir ao mundial e valorizar.

Temos mais a ganhar em deixá-lo ir "6meses" do que ele ficar cá.

Essa historia da opção de compra é ridicula uma vez que nenhum clube uruguaio tem capacidade financeira para isso.

Becken

Ya...O Luis Suarez, o Maxi Pereira, o Fucile, a Quenga, o Gonzalo, o Muslera vao todos para o Uruguai...para estarem mais perto dos olhos Seleccionador...Isso não faz sentido... = /


E o Benfica é que tem a ganhar em deixa-lo ir?

flip69

Claro que têm mais a ver com África do Sul mas quem lhe paga o ordenado está mais preocupado com o campeonato, a Taça da Liga e a Taça Uefa, que são todas vistas como competições a vencer.

Jeanmaman

Citação de: Arsène em 05 de Janeiro de 2010, 19:26
Ya...O Luis Suarez, o Maxi Pereira, o Fucile, a Quenga, o Gonzalo, o Muslera vao todos para o Uruguai...para estarem mais perto dos olhos Seleccionador...Isso não faz sentido... = /


E o Benfica é que tem a ganhar em deixa-lo ir?

Fico doido com o teu nivel intelectual!

Becken

Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2010, 19:29
Citação de: Arsène em 05 de Janeiro de 2010, 19:26
Ya...O Luis Suarez, o Maxi Pereira, o Fucile, a Quenga, o Gonzalo, o Muslera vao todos para o Uruguai...para estarem mais perto dos olhos Seleccionador...Isso não faz sentido... = /


E o Benfica é que tem a ganhar em deixa-lo ir?

Fico doido com o teu nivel intelectual!
E pronto...